30/05 Campeonato APP de PACKS

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Re: 30/05 Campeonato APP de PACKS

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:
Fabio escreveu:Pelo contrário Rodrigo, não houve discórdia. O que houve foi que concordamos no assunto principal. O que importa no final é a galera e uma latinha na mão.

Hehehehe
Houve sim Rodrigão, houve discórdia pois quero comprar seu RC8T e vc não me vende :lol:
Beleza... negocio fechado.... Manda vir um Muga para mim e eu te dou a RC8T.... Como brothers, te entrego o carro antes de chegar o outro....rsrsrsr
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
Fabio escreveu:Pelo contrário Rodrigo, não houve discórdia. O que houve foi que concordamos no assunto principal. O que importa no final é a galera e uma latinha na mão.

Hehehehe
Houve sim Rodrigão, houve discórdia pois quero comprar seu RC8T e vc não me vende :lol:
Beleza... negocio fechado.... Manda vir um Muga para mim e eu te dou a RC8T.... Como brothers, te entrego o carro antes de chegar o outro....rsrsrsr
pensando bem, não quero não !
NO RACE - YES PACKS²
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu: Beleza... negocio fechado.... Manda vir um Muga para mim e eu te dou a RC8T.... Como brothers, te entrego o carro antes de chegar o outro....rsrsrsr
pensando bem, não quero não !
Falta de espirito esportivo....
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”