esse teu gt ficou loco pinoti....vc moeu ele na pista??Pinotti escreveu:Olha meu primeiro mustang GT. Pena que nao existe mais ... kkkkkkkk
Tintas da Dimension
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: Tintas da Dimension
Virgindade não é uma virtude, mas sim, falta de oportunidade!
Foi .... apesar do pessoal achar loucura colocar essa bolha pra andar ... ainda mais na epoca que era dificil de achar a tinta cromada. Mas foi graças a essa bolha que o juliano desenvolveu essas tintas, ele falou que conseguia fazer uma tinta cromo igual ... ai comprei duas bolhas e levei la pra ele. E ficaram show. No fim vendi as duas, porque aumentei o chassi da Mad e nao cabia mais.fritz escreveu:esse teu gt ficou loco pinoti....vc moeu ele na pista??Pinotti escreveu:Olha meu primeiro mustang GT. Pena que nao existe mais ... kkkkkkkk
Mas se nao for para andar ... melhor nem fazer né.
e aí pinoti...entao foi por sua causa que agora a gente tem tinta cromada com preço bom e qualidade??? ahhhhh....ti amu mais ainda maluco...kkkkkPinotti escreveu:Foi .... apesar do pessoal achar loucura colocar essa bolha pra andar ... ainda mais na epoca que era dificil de achar a tinta cromada. Mas foi graças a essa bolha que o juliano desenvolveu essas tintas, ele falou que conseguia fazer uma tinta cromo igual ... ai comprei duas bolhas e levei la pra ele. E ficaram show. No fim vendi as duas, porque aumentei o chassi da Mad e nao cabia mais.fritz escreveu:esse teu gt ficou loco pinoti....vc moeu ele na pista??Pinotti escreveu:Olha meu primeiro mustang GT. Pena que nao existe mais ... kkkkkkkk
Mas se nao for para andar ... melhor nem fazer né.
fico feliz quando acabo encontrando umas coisas boas aqui no brasil....sinal que essa porra que torra meu dinheiro ta realmente crescendo e um dia vou ter um estoque bom de ferramentas e materiais bons com preço justo...
ah...pinoti...vc conhece alguem que faz adesivo em ploter? eu tenho um contato mas o corno nao ta atendendo o tel....
vou mandar fazer umas mascaras pra fazer aquele mustang...seria essa mascara lateral ai da foto...ou algo parecido
- Anexos
-
- mustang-horse-c.jpg (12.39 KiB) Exibido 1165 vezes
-
- full-horse-styles.jpg (15.83 KiB) Exibido 1165 vezes
Fritz, cavalinho C.fritz escreveu:e aí pinoti...entao foi por sua causa que agora a gente tem tinta cromada com preço bom e qualidade??? ahhhhh....ti amu mais ainda maluco...kkkkk
fico feliz quando acabo encontrando umas coisas boas aqui no brasil....sinal que essa porra que torra meu dinheiro ta realmente crescendo e um dia vou ter um estoque bom de ferramentas e materiais bons com preço justo...
ah...pinoti...vc conhece alguem que faz adesivo em ploter? eu tenho um contato mas o corno nao ta atendendo o tel....
vou mandar fazer umas mascaras pra fazer aquele mustang...seria essa mascara lateral ai da foto...ou algo parecido
vai ficar show!
e aí pinoti...consegui falar com o juliano....ele parece ser mto gente boa...
tirou varias duvidas minhas....fiz o pedido....depois posto os resultados..
abraço
tirou varias duvidas minhas....fiz o pedido....depois posto os resultados..
abraço
pediu o que fritz??
kit completo? especiais??
o sogrão já deu o aerógrafo?
abraço
abraço
e aí mano....desculpa a demora.....ando meio enrolado aqui no trampo...djtwincam escreveu:pediu o que fritz??
abraço
entao...peguei com o juliano:
camaleao, branco,branco perola, violeta e cromo...
em casa eu ja tinha: preto, prata indysilver, faspearl vermelho, verde limao tamyia, verde exercito tamyia, verde metalico tamyia, roxo metalico tamyia e azul escuro tamyia
agora só preciso decidir que cores usar no mustangão....
abraço
e aí galera....ainda to esperando as dicas,....que combinações de cores eu faço?
o dj...aquele esquela de fibra de carbono que vc fez, qual a ordem pra aplicar as cores?? e onde eu compro a tal da telinha?
abraço galera
o dj...aquele esquela de fibra de carbono que vc fez, qual a ordem pra aplicar as cores?? e onde eu compro a tal da telinha?
abraço galera
Telinha no Leroy Merlim tem.
prata, prata e preto.
qual a cor do camaleão?
amém!
prata, prata e preto.
qual a cor do camaleão?
amém!
o camaleão pede uma cor de fundo....isso que vai mandar na cor...djtwincam escreveu:Telinha no Leroy Merlim tem.
prata, prata e preto.
qual a cor do camaleão?
amém!
se eu jogar um azul fica de um jeito...se eu bater um vermelho fica de outro....preciso testar..
não entendi o esquema da pintura do carbono....kkkk
desenha pra mim?
seria assim?
1 grudo a tela
2 passo prata
3 tiro atela
4 passo o preto
abraço
não.
prata.
tela e prata.
preto.
ops.. tu quer o carbono ou o que eu fiz??
ué. a tinta camaleão na verdade é uma base transparente com pigmentos reflexivos??
[]s
prata.
tela e prata.
preto.
ué. a tinta camaleão na verdade é uma base transparente com pigmentos reflexivos??
[]s
e aí mano...blz?djtwincam escreveu:não.
prata.
tela e prata.
preto.
[]s
isso o camaleao é só a base quase transparente....ai o que vai dar o tom e o que vc colocar de base....
entao....quanto ao carbono eu ainda nao sei se vou fazer clarinho igual o seu ou carbono mesmo....
isso vai ser pro capo do mustang...ele va iser camaleao meio tom azulado/roxo...se for isso acho que o carbono clarinho igual vc fez no carro roxo vai ifcar bem loco
mais um detalhe...depois de aplicar a segunda mao de prata com a tela, eu tiro a tela antes da preta? ou deixo a tela e jogo o preto?
abraço
tira a tela.
usa o preto de base.
olha, pro capô inteiro, eu acho que vai ficar excesso se for claro...
experimenta em outro lugar antes.
pois é. tinta camaleão dos outros não é bem assim...
mas essa daí parece ser interessante. vou ver se faço pedidos depois.
to cheio de tinta, sem aerógrafo e sem bolha...
[]s
usa o preto de base.
[]s
como assim excesso se for claro?? vc ach que nao vai ficar legal?djtwincam escreveu:tira a tela.
usa o preto de base.
[]s
acho que daria um contraste bacana
contraste bacana... não sei não.
eu fiz "pequenos" detalhes na minha bolha em prata.
não foi metade do carro. acho que vai ficar OVER.
mas como te disse, experimenta aí. testa..
pinta na pet... sei lá. gosto é que nem *...
eu acho demais. tem gente que gosta de coisa papagaiada!!
ado ado ado, cada um no seu quadrado!
[]s
eu fiz "pequenos" detalhes na minha bolha em prata.
não foi metade do carro. acho que vai ficar OVER.
mas como te disse, experimenta aí. testa..
pinta na pet... sei lá. gosto é que nem *...
eu acho demais. tem gente que gosta de coisa papagaiada!!
ado ado ado, cada um no seu quadrado!
[]s