Villa Lobos
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Re: Villa Lobos
Galera!!!!
Não adianta vcs colocarem varios pulos e depois quebrar o carro.
Concordo os pulos são os mais animais!!!!
Mas para isso nem todos tem a verba para arrumar o carro depois de um pulo errado.
Coloquem mais light os pulos.
Com certeza irá agradar a todos!!!
Pista de on-road to dentro tambem, tenho um eletrico, dei uma acelerada com 3s no Paca, acho que ficou ignorante demais.
Legal seria um traçado light tambem, mas com opções, como na AARC.
Lembre na AARC e traçado de ALTA!!!!
Legal um traçado pouco mais tecnico, como o Carrefour de Jundiai (aonde saio de sampa para andar).
Mas como todos sabemos temos que agradar os iniciantes tambem!!!
Mauricio - mdias, conheci ele pessoalmente, gente boa, legal a sua iniciativa, precisando de ajuda, pode contar comigo.
Quando a pista estiver pronta, o eletrico vai estar na pista!!!!!
A TODOS NÓS!!!!
Pista no Villa Lobos!!!!
obs; acho que irei correr o brasileiro de ep na AARC, até lá estarei meio sem tempo, mas assim que puder passo lá para andar com a GALERA!!!
Não adianta vcs colocarem varios pulos e depois quebrar o carro.
Concordo os pulos são os mais animais!!!!
Mas para isso nem todos tem a verba para arrumar o carro depois de um pulo errado.
Coloquem mais light os pulos.
Com certeza irá agradar a todos!!!
Pista de on-road to dentro tambem, tenho um eletrico, dei uma acelerada com 3s no Paca, acho que ficou ignorante demais.
Legal seria um traçado light tambem, mas com opções, como na AARC.
Lembre na AARC e traçado de ALTA!!!!
Legal um traçado pouco mais tecnico, como o Carrefour de Jundiai (aonde saio de sampa para andar).
Mas como todos sabemos temos que agradar os iniciantes tambem!!!
Mauricio - mdias, conheci ele pessoalmente, gente boa, legal a sua iniciativa, precisando de ajuda, pode contar comigo.
Quando a pista estiver pronta, o eletrico vai estar na pista!!!!!
A TODOS NÓS!!!!
Pista no Villa Lobos!!!!
obs; acho que irei correr o brasileiro de ep na AARC, até lá estarei meio sem tempo, mas assim que puder passo lá para andar com a GALERA!!!

-
rodrigo.phil
E aí galera, to pensando em ir lá hj por volta das 14:00...
alguém tá pensando em ir tb?
[]'s
Rodrigo
alguém tá pensando em ir tb?
[]'s
Rodrigo
- Variosgole
- Piloto

Galera, seguem algumas imagens de um traçado que criei.
Concordo com os amigos que estão achando melhor criar saltos mais suaves, pois acho que seria estremamente desagradável esperar a semana toda pra acelerar, chegar na pista e num salto errado acabar com a brincadeira porque quebrou o carrinho.
Vamos pensar em algo mais ameno, assim poderemos criar uma maior integração entre pilotos experientes e iniciantes.
Abraços.
Concordo com os amigos que estão achando melhor criar saltos mais suaves, pois acho que seria estremamente desagradável esperar a semana toda pra acelerar, chegar na pista e num salto errado acabar com a brincadeira porque quebrou o carrinho.
Vamos pensar em algo mais ameno, assim poderemos criar uma maior integração entre pilotos experientes e iniciantes.
Abraços.
- Anexos
-
- pista_off_road__01.jpg (115.76 KiB) Exibido 2748 vezes
-
- pista_off_road__02.jpg (116.93 KiB) Exibido 2748 vezes
-
- pista_off_road__03.jpg (109.41 KiB) Exibido 2748 vezes
- Variosgole
- Piloto

Detalhes:
Comprimento da área cercada: 50m x 41m
Comprimento médio do traçado: 208 metros
Largura da pista: 3,5 metros
Comprimento da área cercada: 50m x 41m
Comprimento médio do traçado: 208 metros
Largura da pista: 3,5 metros
- Anexos
-
- pista_off_road__04.jpg (117.84 KiB) Exibido 2747 vezes
Variosgole,
rsrsrsr.... com este nome, voce poderia andar conosco na Aerosampa.... Dá uma olhada nos nossos topicos....
Pista aprovada. Pontos de alta por fora e tecnica por dentro. Parabens pela iniciativa...
Será uma das pistas mais rapida de Sampa... Talvez somente a Aerosampa seja com esta mesma caracteristica. A Dust e Aruja são mais tecnicas...
rsrsrsr.... com este nome, voce poderia andar conosco na Aerosampa.... Dá uma olhada nos nossos topicos....
Pista aprovada. Pontos de alta por fora e tecnica por dentro. Parabens pela iniciativa...
Será uma das pistas mais rapida de Sampa... Talvez somente a Aerosampa seja com esta mesma caracteristica. A Dust e Aruja são mais tecnicas...
Gondo escreveu:Variosgole,
Agora sim uma boa pista!!!
Traçado que não fica longe de uma pista de media para alta.
Os saltos, poderiamos colocar nas retas mas bem baixas para os saltos não destruirem os carros, mas saltos longos, seria legal.
Para se ter uma ideia está aprovado para a pista de on road tambem, traçado muito bom.
Agora sim fiquei empolgado com uma pista totalmente mista!!!!
Mauricio cade vc cara!!!!
Veja se aparece em Jundiai dia 11 para conversar.......
E tocar isso para frente.

- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
Tudo joia mas acho que se conseguirmos um modesto espeço la no Villa Lobos ja vai ser uma grande vitoria, não acham...
- Variosgole
- Piloto

Concordo com você Salgado.
Só de podermos andar tranquilamente na área asfaltada de hj já é uma vitória, se nos cederem um espaço pra montar pista então temos que soltar fogos...rsrsrs..
Acho que poderiamos tentar utilizar aquela área próxima as pilastras que não ligam nada a coisa nenhuma, pois além de ser uma área onde ninguém anda, tem uma ótima metragem e está meio abandonada, com um monte de pedras no chão e tal.
Só de podermos andar tranquilamente na área asfaltada de hj já é uma vitória, se nos cederem um espaço pra montar pista então temos que soltar fogos...rsrsrs..
Acho que poderiamos tentar utilizar aquela área próxima as pilastras que não ligam nada a coisa nenhuma, pois além de ser uma área onde ninguém anda, tem uma ótima metragem e está meio abandonada, com um monte de pedras no chão e tal.
- Papaléguas
Hoje, fui lá conhecer o local onde o pessoal anda, cheguei lá pelas 11:00 hs quando cheguei tinha um senhor brincando com um off road, com on-road a coisa fica bem limitada pois o asfalto é bem irregular, mas consegui brincar um pouco, foi legal que encontrei mais dois pilotos com dois monsters, tivemos que pegar a permissão para brincar na administração (na PM) que vale por dois meses, o local é mei "isolado" em vez em quando apareciam algumas pessoas curiosas, mas com cuidado ninguém se machucou, espero que consigamos uma pista regular para correr com on-road também.
Papaleguas
aí galera,
a cada dia aparecem mais pessoas comentando neste tópico, que bom!
Variosgole, muito bom o traçado, muito bem caprichado o trabalho. Estamos no caminho certo, já temos ideia de traçado, metragem, e o local que podemos sugerir que pode ser aquele mesmo que já andamos, ou por perto, que como disse no ultimo comentário.
Cade voce mdias? haha
voce que conversou por tel, o que a administração do parque quer? um projeto completasso?
abraço a todos
amanha de manha estarei por lá
a cada dia aparecem mais pessoas comentando neste tópico, que bom!
Variosgole, muito bom o traçado, muito bem caprichado o trabalho. Estamos no caminho certo, já temos ideia de traçado, metragem, e o local que podemos sugerir que pode ser aquele mesmo que já andamos, ou por perto, que como disse no ultimo comentário.
Cade voce mdias? haha
voce que conversou por tel, o que a administração do parque quer? um projeto completasso?
abraço a todos
amanha de manha estarei por lá
Minha autorização não tem validade o.O
Que estranho...
Que estranho...
-
rodrigo.phil
A minha autorização tb não tem validade, mas o segurança q me deu disse q era válida pra toda vez q for lá...
por falar nisso, vou almoçar agora e to indo pra lá...
[]'s
Rodrigo
por falar nisso, vou almoçar agora e to indo pra lá...
[]'s
Rodrigo
Galera, sempre levo a minha filha lá no parque, acho que como sempre vou ao parquinho, nunca vi ninguém lá.
Agora se a idéia é ir e reunir para rolar uma pista, contem comigo e meu truggy.
Qualquer final de semana foi lá dar um rolê e ver se encontro com alguém daqui, pois sou novo no hobby e no forum.
Agora se a idéia é ir e reunir para rolar uma pista, contem comigo e meu truggy.
Qualquer final de semana foi lá dar um rolê e ver se encontro com alguém daqui, pois sou novo no hobby e no forum.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Quem vai no parque depois do feriado ??
vou tentar conhecer o lugar mas so depois do feriado porque eu vou viajar
vou tentar conhecer o lugar mas so depois do feriado porque eu vou viajar

- Variosgole
- Piloto

Como eu não vou viajar estarei sexta, sábado e domingo a tarde por lá.