Galera minha pergunta por que o 4 tec arrebenta tanto a mola da sapata?
Tenho Revo 3.3 e o 4 tec 3.3 ando com os dois e nunca eu disse NUNCA troque uma sapata da minha Revo agora o 4 tec estou indo pra quarta...eh isso mesmo vc leu certo quarta....por que arrebenta dando?
4 tec 3.3 VS Mola da Sapata
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
4 tec 3.3 VS Mola da Sapata
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
- mdias
- Piloto Sport

Re: 4 tec 3.3 VS Mola da Sapata
Olá, lucasaf, blz?
Essa mola que vc diz é a do freio???
Também tenho um 4tec e estou pensando em mexer no freio, de acordo com alguns posts que vi aqui, trocando o original pelo do fw06.
Vc tem facilidade de comprar peças Kyosho aí? Se tiver, pq não experimenta? Procure aqui no fórum, que tem o how to de como fazer essa mudança, disseram que o freio fica muito bom! E mais durável!
Também tenho um 4tec e estou pensando em mexer no freio, de acordo com alguns posts que vi aqui, trocando o original pelo do fw06.
Vc tem facilidade de comprar peças Kyosho aí? Se tiver, pq não experimenta? Procure aqui no fórum, que tem o how to de como fazer essa mudança, disseram que o freio fica muito bom! E mais durável!
Opa eae beleza?mdias escreveu:Olá, lucasaf, blz?
Entao cara nao eh a mola do freio nao...eh a que vai na sapata mesmo...dentro do sino do motor....vira e mexe essa mola arrebenta....to achando estranho pq minha revo dura bem mais.....sei la.....to garrando nojo desse 4 tec ja....eh igual carro velho...vive estragando alguma coisa....
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
- Passamal
- Piloto Master

estranho eim!
nao seria a sapata que esta gasta demais e aí a mola da sapata que esta encostando no sino geando um desgaste prematuro da mola!??
nao seria a sapata que esta gasta demais e aí a mola da sapata que esta encostando no sino geando um desgaste prematuro da mola!??