gligoco escreveu:Esse carro ai do video é um D8T disfarçado shauyHUIAHSUIAsh
AuhAUhuAHuAHuhAUhA
Aliás, estou curioso pra ver um D8T andando também. Não vai experimentar um Gabriel?
O Mugen daqui 2 meses estará nas pistas. Estou acreditando bastante nele.
Abraço.
Fabio, eu até quero, mais sei lá... A ultima vez que eu tentei andar de truggy e buggy não deu certo uisahASAHASHiu... É muito dificil de cuidar de 2 carros...
Sem comentários, só Não vejo a hora de colocar as mãos num desses.
gligoco escreveu:Fabio, eu até quero, mais sei lá... A ultima vez que eu tentei andar de truggy e buggy não deu certo uisahASAHASHiu... É muito dificil de cuidar de 2 carros...
Abs
Sei como é Gabriel, até pensei em comprar um Buggy pra correr. Mas cara acho Truggy muito, mas muito mais legal. Sei que é questão de gosto e tudo mais mas enfim... Em todos os aspectos, prefiro Truggy. Além disso, performance por performance, ambos estão quase lá... E de Truggy também dá pra correr.
Ficou sabendo que corri a última etapa da New Dust?
gligoco escreveu:Fabio, eu até quero, mais sei lá... A ultima vez que eu tentei andar de truggy e buggy não deu certo uisahASAHASHiu... É muito dificil de cuidar de 2 carros...
Abs
Sei como é Gabriel, até pensei em comprar um Buggy pra correr. Mas cara acho Truggy muito, mas muito mais legal. Sei que é questão de gosto e tudo mais mas enfim... Em todos os aspectos, prefiro Truggy. Além disso, performance por performance, ambos estão quase lá... E de Truggy também dá pra correr. Ficou sabendo que corri a última etapa da New Dust?
Abração.
É eu fiquei sabendo ehehe... Ficou em terceiro neh? Parabéns!
Sobre a performance, as pistas ultimamente tão com tanto buraco que os truggys tão andando até melhor que os buggys ehhehe..