mdias escreveu:Fala Ohara,
Ah, riscos no chassis é normal, coisas da vida... hehehe...
Isso, veja sim, o q vc pode fazer é comprar um composto pra andar no frio, já que vamos entrar no inverno, é o que vc iria usar até setembro mais ou menos... e deixar o composto de calor pra quando a temperatura aumentar, a partir de outubro/novembro... já diminue os gastos....
Os pneus que já vem colados não tem esse problema, eu mesmo coloco os meus de molho com bastante frequencia, inclusive pra limpar. Já cheguei a deixar a noite toda de molho. Não descola assim fácil não.
Eu tenho rodas/pneus da alpha e da Sintec, e ambos se comportam assim.
Pois é, rapaz, aqui na região as opções são mais pra off: Extra Morumbi, Parque Villa Lobos, Praça perto do Hospital Albert Einstein, esse lugares são melhores pra off. Eu ando com um colega q tem um fazer de vez em quando no shopping butantã, tem as quadras q o pessoal anda no Sesc Interlagos, mas nunca fui lá.
Um lugar que é tradicional, todo iniciante já passou por lá é o Pacaembu: 2as. e 4as. feiras a partir das 20h começa o show: carros on, off, combustão, elétricos, helicópteros, aviões, mecânicos, gente vendendo carros e equipamentos, etc.
Com o Nitro 4 Tec eu geralmente ando em Jundiaí, inclusive dia 11 eu tava lá, andei no Carrefour (pista pequena e travada, boa pra pegar dedo) e andei no Parque, pista excelente e extremamente técnica...
Atualmente uma pista que eu gosto de andar e já fui lá mais vezes é a AARC, tem uma boa estrutura, pessoal bacana, a pista é intermediária entre o Carrefour e o Parque de Jundiaí.
No caso vou por Diadema pra diminuir o gasto com combustível e vou lá geralmente aos sábados, que é o dia onde tem mais RTR (nossa categoria) andando. De domingo é cheio de PRÓ, aí tem que ficar toda hora indo pela direita pra deixar os canhões passarem.
É os riscos não tem jeito mesmo, fiquei com o maior cuidado para dar partida nele para não riscar, mas logo na primeira volta já voltou riscado rsrss.
Boa a ideia dos pneus pq das temperaturas que vamos passar por estes meses.
Em que lugar do Shopping Butantan costuma andar com o FAZER do seu colelga?
O Sesc Interlagos conheço as quadras mas de final de semana e muito cheio lá, mas nunca tinha visto ninguém utilizando as quadras.
O duro do Pacaembu são os dias e horarios, muito complicado no meu caso, pq da esposa e filha rsrsss.
Uma hora vou lá conhecer esta que todos falam a AARC, pode me dizer como funciona para andar lá? Como custo da pista, como e o controle de quantos carros podem andar juntos, pois com certeza vão passar por cima do meu rsrss. Ainda estou me habituando ao controle.
Abs