Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
Alguns meses atrás fui pegar umas tranqueiras no depósito do C&C e como disseram que ia demorar pra achar as coisas, fui no estacionamento da loja (tem que dar uma volta grande) queimar 2 tanques.
As vezes eu fico pensando se não daria pra fazer alguma coisa no estacionamento do shopping Guarulhos naquela parte que para chegar tem que ir por uma passarela.
Caras acho que na verdade espaço não falta em Guarulhos, como no shopping, o que precisa realmente é ter no papel o projeto, informando tudo e o retorno que o Shopping teria ou que fosse investir.
Tinha o projeto para ser dentro da Portuguesa, mais lá os caras quiseram morder uma grana.
Outra, pode-se entrar com projeto com a prefeitura, como estão faznedo aqui em SP, pelos responsáveis da Pista do Tatuapé, isso é boato, nada confirmado! Da prefeitura bancar a pista, como a de Jundiaí e os pilotos reverterem algo para sociadade.
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”