SABADON 20 QUEM VAI ?????????????
SABADON 20 QUEM VAI ?????????????
ACHO Q VOU SE NAO USAR O SITE DO JATTUY SEXTA
- caddu81
- Piloto Advanced

Re: SABADON 20 QUEM VAI ?????????????
Neste final de semana eu não vou...
É dia de ficar com meu muleke!!!!
Bons pegas!!!
É dia de ficar com meu muleke!!!!
Bons pegas!!!
Caddu!
-2....Tbem não vou... fds da esposa....
Bons pegas!!!!
Bons pegas!!!!
Pior que acho que tbem nao vou...
...estou na dependencia de chegar o servo do Luquinha pra montar o plate...aí já viu..ele tá com o carro novinho e não dá pra eu andar sozinho...e ele ficar olhando.
Vamos ver até o final da semana...
abraços.
ps: Rogerião, meu colega esta tentando um ctto com um cara da América que tem um amigo na Alemanha, esta tentando ver o esquema dos Fg´s, se der certo, tem o seu, o meu, do Rodrigo, do Marcão e do Dick...bom, já vai dar uns pegas malandros de 1/6.
ps2: Estava vendo uma matéria de uma empresa de mudanças da América pra cá que tudo esta na alfandega a meses e a empresa foi vendida...seu baja tá nesse rolo ??
Rodrigo, vc não tem um ctto na Europa? Teu amigo das aplicações??
...estou na dependencia de chegar o servo do Luquinha pra montar o plate...aí já viu..ele tá com o carro novinho e não dá pra eu andar sozinho...e ele ficar olhando.
Vamos ver até o final da semana...
abraços.
ps: Rogerião, meu colega esta tentando um ctto com um cara da América que tem um amigo na Alemanha, esta tentando ver o esquema dos Fg´s, se der certo, tem o seu, o meu, do Rodrigo, do Marcão e do Dick...bom, já vai dar uns pegas malandros de 1/6.
ps2: Estava vendo uma matéria de uma empresa de mudanças da América pra cá que tudo esta na alfandega a meses e a empresa foi vendida...seu baja tá nesse rolo ??
Rodrigo, vc não tem um ctto na Europa? Teu amigo das aplicações??
NO RACE - YES PACKS²
Se o Humberto for para a pista, pega o meu DS1313 q esta com ele... ZERADO... Qdo chegar o teu, vc me entrega o novo....Drake´s escreveu:...estou na dependencia de chegar o servo do Luquinha pra montar o plate...aí já viu..ele tá com o carro novinho e não dá pra eu andar sozinho...e ele ficar olhando.
Meu melhor amigo mora em Zurique, Suiça. Mas já comentei com ele e ele nunca viu uma loja de RC na cidade..... Se conseguir algum esquema por la, me fale.Drake´s escreveu:...Rodrigo, vc não tem um ctto na Europa?
Gondo escreveu:Se o Humberto for para a pista, pega o meu DS1313 q esta com ele... ZERADO... Qdo chegar o teu, vc me entrega o novo....Drake´s escreveu:...estou na dependencia de chegar o servo do Luquinha pra montar o plate...aí já viu..ele tá com o carro novinho e não dá pra eu andar sozinho...e ele ficar olhando.
Meu melhor amigo mora em Zurique, Suiça. Mas já comentei com ele e ele nunca viu uma loja de RC na cidade..... Se conseguir algum esquema por la, me fale.Drake´s escreveu:...Rodrigo, vc não tem um ctto na Europa?
Valeu Rodrigão, mas não vou montar isto na pista não...vou aguardar, valeu mesmo!
Beleza...aí é com o Rogério, acho que estes FG´s vem somente da Alemanha, tem algo na América, mais ainda não encontramos o "esquema"...vamos pesquisando sem correria...
abs
NO RACE - YES PACKS²
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

Galera!!!
Galera!!!
Galera!!!
Drake, quer que eu te leve o servo do Rodrigão em casa??? KKKK....
Hum...
Volks, Wir haben kein Problemen fur Deutschland!!! Ich habe ein Freund aus Deutschland diesen Tagen!!!
Ops....
Esquema dos Renn Truck, eu estou dentro... Financio, vou a falencia.. Vendo o Gol, mas to DENTROOOOOO....
Eu pesquisei, encontrei um distribuidor da FG nos States, é fria.... Valor Alto....
Posso ver com um cliente do velho se ele faz o despacho para a gente. Talvez comprando em grande quantidade aquele alemão burro faça um ExWorks.
Só que o ideal era mandar desmontado, porém o animal só manda chassi "pré-montado". O volume é muito grande.....
Eu posso tentar algum contato pela volkswagen.... Como disse antes... Tenho um colega embarcando hoje mesmo para WOB. Porém, não manja picas de RC.
Ainda sou da opinião que o ideal era entrar em contato com a FG e fechar negócio com eles...
Galera!!!
Galera!!!
Hum...
Volks, Wir haben kein Problemen fur Deutschland!!! Ich habe ein Freund aus Deutschland diesen Tagen!!!
Ops....
Esquema dos Renn Truck, eu estou dentro... Financio, vou a falencia.. Vendo o Gol, mas to DENTROOOOOO....
Eu pesquisei, encontrei um distribuidor da FG nos States, é fria.... Valor Alto....
Posso ver com um cliente do velho se ele faz o despacho para a gente. Talvez comprando em grande quantidade aquele alemão burro faça um ExWorks.
Só que o ideal era mandar desmontado, porém o animal só manda chassi "pré-montado". O volume é muito grande.....
Eu posso tentar algum contato pela volkswagen.... Como disse antes... Tenho um colega embarcando hoje mesmo para WOB. Porém, não manja picas de RC.
Ainda sou da opinião que o ideal era entrar em contato com a FG e fechar negócio com eles...
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
Pode contar comigo!Person escreveu:ACHO Q VOU SE NAO USAR O SITE DO JATTUY SEXTA
NO Competition / YES paypal
Guilestitfit escreveu:Galera!!!
Galera!!!
Galera!!!
Hum...
Ops....
Pô Humbertão, vc é um alemão farseta do kct, mas tô vendo que atualmente vc. é o mais proximo que estamos destes trucks...
Mandamos o modelo pro cara e os numeros dos cartões de credito !! kkkk...porem aja braço, pois aquela mer** é grande!
Como o Rogerio disse, o problema não é compra-los, os caras não baixam a invoice e se nosso "colegas " pegarem´será 110% na cabeça...meu, aí a bagaça vai sair uns 7 conto...aí eu tbem vendo meu gol e tô contigo nos trucks...kkkk
...wir kaufen!!!!
NO RACE - YES PACKS²
7 conto é muito caro para um reles assalariado como eu.... Sinto lhes informar mas eu venho da periferia....
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

KKK...
Eu entendo alemão até que na boa, mas minha gramática é um lixo.... Não estudo isso a séculos....
Via cartão de crédito não rola.... Ai a gente vai ter q fazer transf. bancária ou algo do tipo....
O esquema é colar na Fa. FG.....
E frete esquece, tem q ser via trading/trade.... Tem que ser alguem que tenha os próprios meios de despacho para o Brasil.
Correios/DHL/FedEX pode esquecer.... é ser taxado na cara....
Agora, insisto!!!
Só entro nessa história se for para brincar de Sport-line 08 + mangas de aluminio, mag disc brake e ponto.
Se começar papo de comprar Evo 08.... motor 26cc, freio hidraulico, coletor de ar, escape polido, barras estabilizadoras e bláblablá.... Esquece...
Estou falando em chassis que custam na faixa de seus 700 Euros....
Eu entendo alemão até que na boa, mas minha gramática é um lixo.... Não estudo isso a séculos....
Via cartão de crédito não rola.... Ai a gente vai ter q fazer transf. bancária ou algo do tipo....
E frete esquece, tem q ser via trading/trade.... Tem que ser alguem que tenha os próprios meios de despacho para o Brasil.
Agora, insisto!!!
Só entro nessa história se for para brincar de Sport-line 08 + mangas de aluminio, mag disc brake e ponto.
Se começar papo de comprar Evo 08.... motor 26cc, freio hidraulico, coletor de ar, escape polido, barras estabilizadoras e bláblablá.... Esquece...
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
Gondo escreveu:7 conto é muito caro para um reles assalariado como eu.... Sinto lhes informar mas eu venho da periferia....
Que sete o que...não vamos gastar nem metade...e outra assalariado o KCT...só se for da periferia do Norte do japão...kkkk.
Anda de Skyline e reclama, vai entender....
NO RACE - YES PACKS²
Guilestitfit escreveu:KKK...
Agora, insisto!!!
Fechado ô chorão..mais o meu vai ter uma barrinha..ok?? 700 euros fechado...( com a bolha inclusa ok?) ...este kit não precisa vir com o radio, ok?
..meu esses caminhoes são loucos demais...vê isso pra gente Humbertão!!!! Vai tomar no...( em alemão!!!)....mas como pretende arrumar esse "trading",etc ???? Pois com taxa, eu tbem to fora....
NO RACE - YES PACKS²
Humbertão, vê isso com calma e tenta arrumar a melhor forma de compra-los , troca uma idéia com teu pai ( sei que ele tomar um Cynarzinho)...tenho certeza que ele indicará a melhor forma de entrega.
Aí fechamos isso com a galera. E tome truckaiada 1/6....40 minutos um tanquinho e ainda não precisa limpa-lo...DEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMAIS !!!!
abs.
Aí fechamos isso com a galera. E tome truckaiada 1/6....40 minutos um tanquinho e ainda não precisa limpa-lo...DEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMAIS !!!!
abs.
NO RACE - YES PACKS²