Alguem ai ja recebeu alguma instrução com relação a assinatura da revista????....mandei ontem um email para eles e eles mandaram entrar no site da revista que as instruçoes estavam lah...so que entrando no site aparece so a foto da primeira ediçao da revista...e mais nada...nao da pra acessar o site....WOLF vc recebeu alguma informação por email e tal...
abraços!!!
Revista com lançamentos e novidades do automodelismo
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- Wolf
- Piloto Advanced

Re: Revista com lançamentos e novidades do automodelismo
Eu mandei um e-mail solicitando informações. Mandaram como resposta que foi enviado no dia 04 um exemplar gratuíto da revista com as informações sobre assinatura. Até o momento estou aguardando a chegada da revista.
Abraços!
Abraços!
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
foi a mesma coisa que me disseram...a minha revista ja chegou...so que na revista nao tem nenhuma informação sobre a assinatura....so fala que assinando um ano eh 54 reais e por dois anos é 100 reais....mas eu vou fazer a de um ano so pra ver se vai vingar mesmo né...qualquer informação que vc obtiver sobre a assinatura entre em contato ai por favor.....
abraço!
abraço!
Pessoal,
Fui esta semana na Revolution para escalrecer algumas dúvidas e o Manuel me deu um exemplar.Acredito que a revista será comercializada inicialmente apenas em lojas especializadas no valor de R$10,00 e também por assinaturas Bimestrais e Anuais. Por se tratar de uma revista nova, é uma estratégia comercial-marketing para abrir mercado.
Por ser novato, gostei muito da revista. Apenas a matéria de TEST DRIVE de 3 modelos off-road ficou cansativa e repetitva.
Abs.
Fui esta semana na Revolution para escalrecer algumas dúvidas e o Manuel me deu um exemplar.Acredito que a revista será comercializada inicialmente apenas em lojas especializadas no valor de R$10,00 e também por assinaturas Bimestrais e Anuais. Por se tratar de uma revista nova, é uma estratégia comercial-marketing para abrir mercado.
Por ser novato, gostei muito da revista. Apenas a matéria de TEST DRIVE de 3 modelos off-road ficou cansativa e repetitva.
Abs.
Entao galera, o site do rcm-model.com.br ja esta funfando...e tem as informações sobre o assinatura, recebi um email deles hj me avisando que realmente o site estava tendo alguns problemas e tal!!!!...abraço a todos!