Hains wherg viens......
Freios whellerhein chopp
Chassi autsheww chucrutz
......entendi tudo......
!DOCTYPE html>
Hains wherg viens......

É Cadu, no Japão, o mundo dos Rc´s é outro...só que tanto virar bolhas, acho que no final deste clip o maluco caiu duro tonto...caddu81 escreveu:galera, quem tá no mundo do automodelismo, no mínimo é pq curte carro...
dá uma olhada nesse vídeo... acho que são todos 1/10, mas muito bem feitos!!
abraços,
caddu!

Se eu não tinha labirintite passei a ter agora....caddu81 escreveu:galera, quem tá no mundo do automodelismo, no mínimo é pq curte carro...
dá uma olhada nesse vídeo... acho que são todos 1/10, mas muito bem feitos!!
http://www.youtube.com/watch?v=hfjSf6ca ... re=related
abraços,
caddu!

Bom mesmo!!!! Muitos packs, poeira, X-saladas e papo furado de ótima qualidade.jattuy escreveu:Galera.... vcs perderam um p*** dia de pista hoje......... foi do balaco-daco......
Person, carioca e um outro brother novo... Valeu
Wagnão,InTruDeR escreveu:Bom mesmo!!!! Muitos packs, poeira, X-saladas e papo furado de ótima qualidade.
Zé, tu é maió figura!!!! kkkkk![]()
Abs,
Gondo escreveu:Wagnão,InTruDeR escreveu:Bom mesmo!!!! Muitos packs, poeira, X-saladas e papo furado de ótima qualidade.
Zé, tu é maió figura!!!! kkkkk![]()
Abs,
Vc ainda não conhece este figura.... um dia, depois de uns 300 packs, estavamos discutindo como diminuir o pó da pista... Vamos simular a discussão:
AAP 1: Porra... este pó ainda vai acabar com nossos motores... o q dá para fazer para melhorar esta bagaça....
APP2: Será que se mandarmos aterrar não melhora?
APP3: Sei não... acho melhor colocar irrigação...
ZÉ: Acho melhor colocar BABA DE CUPIM....
"30 SEGUNDOS DE SILENCIO..."
APP1: Que porr@ é essa Zé???? Vc por acaso é agricultor, agronomo ou floricultor? Por acaso misturou Nitro nesta breja???????
ZÉ: Eu trabalho na Editora Abril..... E estou falando serio!!!!!
EM SUMA: LER MUITO PROVOCA LETARGIA MENTAL....
FECHADASSO SEMANA QUE VEM...jattuy escreveu:kkkkkkkkkk vcs ainda vão ouvir falar muito em baba de cupim.... rssss
KCT.... semana que vem vamos todos aí seus vi@dos
CARIOCA, legal fazer zerinho.... e o pneu ir pra sacola... kkkkkkk