Fala pessoas, não sabia onde postar isto aqui, então qualquer coisa é só moverem para a área correta...
Como percebi que tem muita gente que gosta de playmobil e Star Wars, talvez tenha quem curta lego também , imaginei que poderia interessar a álguem as fotos de um artista chamado Balakov.
Segue o link: http://www.flickr.com/photos/balakov/
abraços
Pra quem curte lego/playmobil
Pra quem curte lego/playmobil
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
Re: Pra quem curte lego/playmobil
Mustav, para de tomar esse Conhaq...
...mas, gostei, mesmo porque trata-de um um stormtrooper tricotando e empinando pipa...he, he...
...e para de ligar pra KISS para ganhar ingresso...compra né meu...
Apareça Ronaldo Russo...
...mas, gostei, mesmo porque trata-de um um stormtrooper tricotando e empinando pipa...he, he...
...e para de ligar pra KISS para ganhar ingresso...compra né meu...
Apareça Ronaldo Russo...
NO RACE - YES PACKS²
Re: Pra quem curte lego/playmobil
Lembrei de vc quando vi os Stormtroopers...rs..o site do cara é legal, vale a penas ver as outras fotos...
Estou em uma fase complicada agora(trabalho, facu, grana, etc), assim que resolver tds as buchas irei aparecer sim!!!
Comprar ingresso é legal, mas ganhar é mais divertido né? vira assinatura do fórum...huahuahuahau
Estou em uma fase complicada agora(trabalho, facu, grana, etc), assim que resolver tds as buchas irei aparecer sim!!!
Comprar ingresso é legal, mas ganhar é mais divertido né? vira assinatura do fórum...huahuahuahau
Drake´s escreveu:Mustav, para de tomar esse Conhaq...
...mas, gostei, mesmo porque trata-de um um stormtrooper tricotando e empinando pipa...he, he...![]()
...e para de ligar pra KISS para ganhar ingresso...compra né meu...![]()
Apareça Ronaldo Russo...
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."