SABADON 20 QUEM VAI ?????????????
Re: SABADON 20 QUEM VAI ?????????????
Pessoal, alguma diferença em andar com pneus bowtie ao invés do crimefighter na Aerosampa?
NO Competition / YES paypal
Galera,
Cai na besteira de deixar o carioca (depois de várias brejas) dar umas voltas no meu carro.... puts o carro esta dando estrela até agora... kkkkkkkkkkkkkk e ele queria andar no baja do Person rssss " palavras do Person, pô Carioca pena que o carro quebrou"......... rssss
Vamos beber Carioca... semana que vem vou andar no seu carro... vou mandar lá pra bandeirantes... rssss
Cai na besteira de deixar o carioca (depois de várias brejas) dar umas voltas no meu carro.... puts o carro esta dando estrela até agora... kkkkkkkkkkkkkk e ele queria andar no baja do Person rssss " palavras do Person, pô Carioca pena que o carro quebrou"......... rssss
Vamos beber Carioca... semana que vem vou andar no seu carro... vou mandar lá pra bandeirantes... rssss
Acho que não... mas acho que o crimefighter segura mais...InTruDeR escreveu:Pessoal, alguma diferença em andar com pneus bowtie ao invés do crimefighter na Aerosampa?
Só não compra holeshot... este ai, só o Richard consegue andar....
- caddu81
- Piloto Advanced

dizem que o bowtie é melhor....InTruDeR escreveu:Pessoal, alguma diferença em andar com pneus bowtie ao invés do crimefighter na Aerosampa?
Caddu!
uhuahauhua... sacanagem !!! Semana que vem tenho que fazer um programa "família". Se alguém topar andar no domingo eu vou!jattuy escreveu:Galera,
NO Competition / YES paypal
Gondo escreveu:Acho que não... mas acho que o crimefighter segura mais...InTruDeR escreveu:Pessoal, alguma diferença em andar com pneus bowtie ao invés do crimefighter na Aerosampa?
Só não compra holeshot... este ai, só o Richard consegue andar....
Wagnão Cambalhota, acho que o melhor são os AKA IBean...os inserts internos então, sem comparações...muito melhor.
Os Hole-shot, são muito bons, mas para vc andar no estacionamento do Carrefour mais próximo...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Drake´s em 22 Jun 2009, 00:05, em um total de 1 vez.
NO RACE - YES PACKS²
jattuy escreveu:Galera,
KKKKK....O Wagnão, nem se aproxima da minha bancada heim meu....nada de Família Hipólito...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
NO RACE - YES PACKS²
Gondo escreveu:Marcones,Dust escreveu:Galera, será que existe algum jogo multiplayer on-line que possamos fazer uns pegas durante a semana? seria bem legal......
No XBOX360 existe o modulo XBOX LIVE.
Em suma, diferente do playstation 3, este acesso é pago (cerca de USD40 por 13 meses) mas é show de bola.
Neste modulo, joga-se com um headphone, com microfone, e durante os jogos pode-se falar com a equipe ou concorrentes.
Por exemplo, eu jogava W11 (soccer) e ficava conversando com os gringos enqto jogava....
Qto aos jogos, existem varios jogos de corrida como DRIV3R, DIRT, MOTORFORZA, etc, etc que daria para fazer varios pegas...
O melhor site de jogos é www.gamespot.com
Neste caso, daria para marcar horarios e ir pra galera....rsrsrsrsr
Detalhe: este jogo DIRT é o jogo postumo do Colin McRae e existe a categoria SHORTCOURSE, ou seja, escala 1/1 do SC8!!!!!!!!!
Só que obviamente tem que ter esta plataforma(XB), certo?
NO RACE - YES PACKS²
Sim... Nada que R$1.500 não resolva.... ou seja, umas 2 peças da fioroni....kkkkkkkDrake´s escreveu:Só que obviamente tem que ter esta plataforma(XB), certo?
Ah Tá......sou eu que investi 5 paus numa Revo...e depois mais 3 em um Rc8...e depois mais 3 em um MBX6...tá...tá ..tá...Gondo escreveu:Sim... Nada que R$1.500 não resolva.... ou seja, umas 2 peças da fioroni....kkkkkkkDrake´s escreveu:Só que obviamente tem que ter esta plataforma(XB), certo?
Temos uma segunda opção para um "joguinho" on-line sem ser de "patrão" ??
NO RACE - YES PACKS²
- caddu81
- Piloto Advanced

Atari!!!!!Drake´s escreveu:Ah Tá......sou eu que investi 5 paus numa Revo...e depois mais 3 em um Rc8...e depois mais 3 em um MBX6...tá...tá ..tá... lolGondo escreveu:Sim... Nada que R$1.500 não resolva.... ou seja, umas 2 peças da fioroni....kkkkkkkDrake´s escreveu:Só que obviamente tem que ter esta plataforma(XB), certo?
Endurance R/C!!!!
Poderia ser algum de computador mesmo... o que vcs acham??
Caddu!
http://www.pokerstars.com/Drake´s escreveu:Ah Tá......sou eu que investi 5 paus numa Revo...e depois mais 3 em um Rc8...e depois mais 3 em um MBX6...tá...tá ..tá...Gondo escreveu:Sim... Nada que R$1.500 não resolva.... ou seja, umas 2 peças da fioroni....kkkkkkkDrake´s escreveu:Só que obviamente tem que ter esta plataforma(XB), certo?![]()
pô Rodrigão...aí não vai ter pra ninguem, jogo todo dia...mas acho que o Marcones não quiz dizer este tipo de jogo....Gondo escreveu:http://www.pokerstars.com/Drake´s escreveu:Ah Tá......sou eu que investi 5 paus numa Revo...e depois mais 3 em um Rc8...e depois mais 3 em um MBX6...tá...tá ..tá...Gondo escreveu: Sim... Nada que R$1.500 não resolva.... ou seja, umas 2 peças da fioroni....kkkkkkk![]()
NO RACE - YES PACKS²
- caddu81
- Piloto Advanced

Pô Gondo!! Cade os pensamentos auspiciosos???Gondo escreveu:http://www.pokerstars.com/Drake´s escreveu:Ah Tá......sou eu que investi 5 paus numa Revo...e depois mais 3 em um Rc8...e depois mais 3 em um MBX6...tá...tá ..tá...Gondo escreveu: Sim... Nada que R$1.500 não resolva.... ou seja, umas 2 peças da fioroni....kkkkkkk![]()
Caddu!
Então Drake, cheguei na pista o carro estava escapando um pouco de traseira, então aumentei a poré carga nas molas e melhorou, troquei os pneus(Hole Shot por Gator) daí colou, de reta eu tomava da negada de buggy que estava treinando para o paulista, mas de miolo andava muito bem o carro.Drake´s escreveu:Muito bom BOB, que achou do carro? Quais impressões..? Se tá andando com qual cavalaria ?bobrfv escreveu:Fala rapaziada, blz.
Sábado fui até Limeira andar, fiz a estréia do RC8T.A pista estava muito bacana, andei pra kct, o carro é animal.Me aguardem!!!!hehehehe...
Aprovado o truggy em relação ao buggy?
abs pingaiada...do sertão.
Estou com um Picco Evo03 P7, muito bom o motor.Não vejo a hora de andar no Aerosampa e por o bicho pra rodar em alto giro mesmo hehehe...
O carro é bom!!!Gostei muito.