jattuy escreveu:Descobriram que a baba do cupim, capaz de fabricar aqueles montes de terra no chão, possui propriedades de impermeabilizar a terra e deixá-la "petrificada". Assim, algum químico esperto conseguiu decifrar os componentes desta "baba" e patenteou o produto com este nome.
Então, ao invés de se quebrar todo o chão, remover a camada superficial de terra, colocar britas de inúmeros tamanhos e fazer a capa de asfalto (processo caro), a terra da estrada é simplesmente revolvida com arado, espalha-se a baba, mistura com o solo, e depois se compacta. O processo deixa um piso impermeável. Alguns acostamentos e até pistas de aeroportos já foram feitos com este produto.
Pedro | 04.02.09 - 1:48 pm | #
Ué, mas se impermeabilizar a pista, quando chover vai virar um lago.
Fabio,
se isso for ocorrer um dia (colocar baba de cupim), seria só abrir algumas valetas para escuar a agua ou um sistema de drenagem com bambus.
KKKKKK...num tô lendo isso !! kkkk...Me disseram que o Zé vai impermeabilizar o túnel da "Marta" e a nova Faria Lima...
Fabio escreveu:
Ué, mas se impermeabilizar a pista, quando chover vai virar um lago.
Fabio,
se isso for ocorrer um dia (colocar baba de cupim), seria só abrir algumas valetas para escuar a agua ou um sistema de drenagem com bambus.
KKKKKK...num tô lendo isso !! kkkk...Me disseram que o Zé vai impermeabilizar o túnel da "Marta" e a nova Faria Lima...
Forevis !!
Drake,
vou asfaltar a pista off pq tem umas bich@s que estão cansadas de limpar os carrinhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk larga mão drake comprar on pra pq esta cansado de limpar... kkkkkk
Forevis !!
Drake,
vou asfaltar a pista off pq tem umas bich@s que estão cansadas de limpar os carrinhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk larga mão drake comprar on pra pq esta cansado de limpar... kkkkkk
É Zé...vc diz isto porque ficou meses afastado e eu TODO final de semana estava lá...isto porque fazia uma manutençãozinha meia tála e veja como ficou meu kit...
...para ter estes carros, realmente o cara precisa de uma disciplina oriental ( não o pinóquio do Gondo, digo oriental genuíno)
...e outra, a hora que vc ver estes mosntros andando...hummm, quero ver se não muda de opinião...
Forevis !!
Drake,
É Zé...vc diz isto porque ficou meses afastado e eu TODO final de semana estava lá...isto porque fazia uma manutençãozinha meia tála e veja como ficou meu kit...
...para ter estes carros, realmente o cara precisa de uma disciplina oriental ( não o pinóquio do Gondo, digo oriental genuíno)
...e outra, a hora que vc ver estes mosntros andando...hummm, quero ver se não muda de opinião...
fico zoando mas sei que é complicado... ainda mais pra vc que tem dois o seu e o do Luquinha....
fico zoando mas sei que é complicado... ainda mais pra vc que tem dois o seu e o do Luquinha....