MINI-Z Simples e Economico.
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela
Re: MINI-Z Simples e Economico.
Ola amigos , sou novo aqui no forum e no automodelismo .
Vi varios videos no youtube com pistas para mini z e iwaver e decidi comprar um mini z e um iwaver .
Andei pesquisando e vou montar uma pista aqui em casa com as medidas de 4x5 mts , estou vendo eva para comprar e mais alguns materiais. Depois vou montar outra com carpete para ver como fica. Moro em Paulinia , fica proximo a Campinas e se tiverem interessados em me ajudar no projeto eu agradeceria. Voceis ja estão convidados assim que eu terminar a pista para virem correr aqui.
Um grande abraço.
Vi varios videos no youtube com pistas para mini z e iwaver e decidi comprar um mini z e um iwaver .
Andei pesquisando e vou montar uma pista aqui em casa com as medidas de 4x5 mts , estou vendo eva para comprar e mais alguns materiais. Depois vou montar outra com carpete para ver como fica. Moro em Paulinia , fica proximo a Campinas e se tiverem interessados em me ajudar no projeto eu agradeceria. Voceis ja estão convidados assim que eu terminar a pista para virem correr aqui.
Um grande abraço.
MINI Z / IWAVER /
Pessoal, tem alguem do interior ? sou de Paulinia , fica proximo de Campinas , estou montando uma pista com meu irmão que mora em SP assim que estiver pronta vcs estão convidados , quem topa participar ???
também tenho dois mini-z 015 chrysler 300c que estão vindo dos EUA e estou vendento. Ambos são novos , na caixa.
Abraços
Flavio.
também tenho dois mini-z 015 chrysler 300c que estão vindo dos EUA e estou vendento. Ambos são novos , na caixa.
Abraços
Flavio.
MINI Z / IWAVER /
Fala Flavio beleza?
Tu sabe se as bolhas do Mini Z são compatíveis com o iwaver?
Hahahahaha Combina ai... eu ajudo no churrasco!!!
E a pista em sampa para MiniZ/Iwaver ?!?!
Tu sabe se as bolhas do Mini Z são compatíveis com o iwaver?
Hahahahaha Combina ai... eu ajudo no churrasco!!!
E a pista em sampa para MiniZ/Iwaver ?!?!
Eu to dentro mas, a pista é em Sampa?
Tenho uma quadra boa aqui quem quizer vir andar é só avisar.
Valeu galera.
Rubens Microrace.
Valeu galera.
Rubens Microrace.
- Anexos
-
- Minha nova bolha
- iwaver 018.jpg (96.73 KiB) Exibido 2545 vezes
Eu to dentro mas, a pista é em Sampa?
Valeu galera.
Rubens Microrace.
Valeu galera.
Rubens Microrace.
- Anexos
-
- Minha nova bolha
- iwaver 018.jpg (96.73 KiB) Exibido 2545 vezes
onde posso encontrar pra comprar?
BINHO escreveu:Eu to dentro mas, a pista é em Sampa?
Valeu galera.
Rubens Microrace.
Tem que combinar uma galerinha né Binho!!! Ai a gente combina um churras e tal hein... bom é que pode dirigir Iwaver bebado né!!! Hahahahaha!!!
su3zero escreveu:onde posso encontrar pra comprar?
Cara, eu comprei na hobby Delivery. Achei o atendimento deles mto bom e a entrega chegou no dia seguinte.
Segue link
http://www.hobbydelivery.com.br/hobby_l ... 2&secao=46
Não encontrei nenhuma loja que vendesse Iwaver em sampa.
Perguntei para a Automodelismo RC se vendiam iwaver e me responderam
Julio, os modelos disponíveis estão em nosso site: www.automodelismo-rc.com.br
Att
Roberto
ps. Não encontrei Iwaver no site deles.
Fala galera beleza? Bom Vamos aos Fatos:
Pesquisei muito e não achei pista para mini-z , IWAVER e outros 1/28.
A unica que achei, foi uma la no Brooklim. mas achei o traçado muito travado. pois depois de varios testes e andando com meu cunhado que tbem tem um, andando em 2x5 metros e ate legalzinho, mas nada se compara quando monto a pista na minha quadra do meu condominio, eu fiz umas cantoneiras personalizadas e tudo e o traçado ficou muito fera, é para andar rápido quase um oval de 10x20 metros mais ou menos.
Vou montar a pista e postar umas fotos pra galera se animar e vir andar aqui. Estou querendo montar ema galera para andar direto junto e levar esta modalidade mais sério como os caras no japão lá e a maior febre, tem varios campeonatos e tudo. Estão todos convidados a conhecer minha pista. Mais inf. mande MP. Rubens MICRORACE.
Pesquisei muito e não achei pista para mini-z , IWAVER e outros 1/28.
A unica que achei, foi uma la no Brooklim. mas achei o traçado muito travado. pois depois de varios testes e andando com meu cunhado que tbem tem um, andando em 2x5 metros e ate legalzinho, mas nada se compara quando monto a pista na minha quadra do meu condominio, eu fiz umas cantoneiras personalizadas e tudo e o traçado ficou muito fera, é para andar rápido quase um oval de 10x20 metros mais ou menos.
Vou montar a pista e postar umas fotos pra galera se animar e vir andar aqui. Estou querendo montar ema galera para andar direto junto e levar esta modalidade mais sério como os caras no japão lá e a maior febre, tem varios campeonatos e tudo. Estão todos convidados a conhecer minha pista. Mais inf. mande MP. Rubens MICRORACE.
- Anexos
-
- logo da pista e da minha futura lojinha de upgrades para minis.
- logo micro race 2.jpg (56.42 KiB) Exibido 2515 vezes
Amigos , estou pensando em comprar um sistema profissional de transponder para mini z - Giro z que sai por $230 dollares . Poderiamos nos reunir para montarmos juntos , com uma pista de eva ou carpet , o eva seria mais fácil de transportar para varios lugares o que acham ???
Quem tem interesse ??
Flavio.
Quem tem interesse ??
Flavio.
MINI Z / IWAVER /
olá amigo moro no interior Rio Claro Sp comprei um iwaver e também quero montar uma pista em casa , estava ionteressado um mine -z , mas eles são caros , quanto vc quer no seu ???? vamos combinar pra andar Paulinia não é tão longe assim ...vc quer quanto no seu mini -z ????? meu telefone 01935363232 , 019 92369600 entre em contato
Olá amigos tenho um Jato 3.3 traxxas completo e conservado
TYKMANGA escreveu:olá amigo moro no interior Rio Claro Sp comprei um iwaver e também quero montar uma pista em casa , estava ionteressado um mine -z , mas eles são caros , quanto vc quer no seu ???? vamos combinar pra andar Paulinia não é tão longe assim ...vc quer quanto no seu mini -z ????? meu telefone 01935363232 , 019 92369600 entre em contato
Puxa amigo , eu acabei vendendo todos os meus minis z pois não tinha ninguem para andar ....
Vamos ver quem sabe junta uma galera ai eu compro um mini z para andar .
Abraço.
Flavio.
MINI Z / IWAVER /
aí pessoal do rcmasters....sou novo aqui e vi este post sobre mini-z.
Montei uma pista particular de mini-z com 11 x 4 m úteis...quem tiver interesse e vontade de tirar um racha, ta convidado.
Não temos pretenção de ganhar dindin com a pista, e sim juntar uma galera pra correr junto, porém tudo demanda de manutenção, então teremos uma caixinha de colaborações para os ilustres visitantes.
Fica a uns 20 min a pé do metrô Pça da Árvore.
Para conhecer a pista devem contatar-me, devido horários e companhias.
Montei uma pista particular de mini-z com 11 x 4 m úteis...quem tiver interesse e vontade de tirar um racha, ta convidado.
Não temos pretenção de ganhar dindin com a pista, e sim juntar uma galera pra correr junto, porém tudo demanda de manutenção, então teremos uma caixinha de colaborações para os ilustres visitantes.
Fica a uns 20 min a pé do metrô Pça da Árvore.
Para conhecer a pista devem contatar-me, devido horários e companhias.
- Anexos
-
- cimg5391.jpg (102.68 KiB) Exibido 2408 vezes
-
- cimg5395.jpg (122.57 KiB) Exibido 2408 vezes
-
- ..com iluminação...em fase de acabamento....
- cimg5397.jpg (102.85 KiB) Exibido 2408 vezes
ai tem pra vender e ta barato
http://www.lojamestre.com.br/lojas/audi ... &a1=CARROS ELÉTRICOS&a2=IWAVER
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
michelzl escreveu:E aí galera, aqui estou novamente para saber se alguém tem mais informações sobre os famosos Mini-z. Comprei um essa semana e gostaria de montar uma pista, ou então saber aonde existe uma pista para esses modelos.
Abraço e todos.
Eu tambem tenho um desses, so que o meu é IWaver, esses carros 1:28 são bem legais mesmo, mas ele só tem graça se for andar em pista mesmo, sem uma pista apropriada eles não tem graça.
Eu estou até pensando em vender o meu, por que não conheço ninguem que tem 1:28 para tirar uns rachinhas e tambem não tenho uma pista.
Meu Iwaver está parado, se algum conhecido meu comprar um, eu fico com ele pra brincar junto, senão eu vendo ele.