Hummer H2
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
zezimboreu
Re: Hummer H2
Blz.
Valeu,
Zezimboréu
Valeu,
Zezimboréu
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

RTR Significa Ready To Run... sao os kits prontos para andar... só faltam pilha e combustivel.. em alguns casos (como o do gp2) só falta o combustivel que ja vem com aquecedor de vela e as pilhas pro funcionamento do radio, e do aquecedor...
Sao carros otimos para pegar a noção de mecanica do automodelismo e pra se divertir com o motor a explosao... mas nao andam muiiiito! andando na pista pela primeira vez com um pro vc vai querer ter um
Sao carros otimos para pegar a noção de mecanica do automodelismo e pra se divertir com o motor a explosao... mas nao andam muiiiito! andando na pista pela primeira vez com um pro vc vai querer ter um

-
zezimboreu
Entendi. Valeu mesmo a explicação.
Zezim
Zezim
alguem saberia me dizer qual eh o modelo desse hummer h2 ai....????
zezimboreu, RTR é uma forma de apresentar o produto para atrair os que estão começando no hobby, pois ele já vem completamente motado (ou quase) e com tudo o que você precisa para começar a brincar ao invés de te vender um produto totalmente desmontado, sem bolha, motor e rádio.
Existem vários modelos que são vendidos desta forma, tanto on-road quanto off-road.
Existem vários modelos que são vendidos desta forma, tanto on-road quanto off-road.
-
zezimboreu
Valeu, Sigg, blz.
Zezimboreu
Zezimboreu
o motor monocilintrico a dois tempos, o que eh isso??? motor de 2 marchas?? e o que significa 3,5cc???....que respectivamente eh esse motor, .21? .28??...alguem saberia me dizer???
- Christian
- Moderador

leogua escreveu:motor monocilintrico a dois tempos
Motor 2 tempos de 1 cilindro (como são praticamente todos os motores pra carrinhos RC nitro).
leogua escreveu:e o que significa 3,5cc???
3,5 cc = .21
- adelcios
- Piloto Racer

Siga os conselhos do pessoal, na minha opnião você ja começou bem no automodelismo pois já esta participando dos melhores foruns de Automodelismo, com certeza se voçe puder tirar uma 1hora por dia ( eu fico mais rsrsrs) apenas lendo os foruns, resposta e perguntas,mesmo que não entenda nada, vai se familiarizando com termos e nomes de carros, com certeza vc ganhará mais do que qualquer manual ,,,, O pessoal desse foram são riquissimos e conhecimentos e atitudes
Um abraço
Um abraço
Cristian valeu meu pela sua camaradagem por ter respondido minha msg, com relação adelcios, meu tempo é muito curto, pois trabalho o dia todo, e sempre que da eu dou uma lida, e concerteza esse forum é o MELHOR sobre o assunto...parabens a todos!!!
o que vale a pena e comprar as peças do motor exemplo; na coleçao do xsara ofasciculoq tinha o conjunto camisa pistao ainda vinha a biela 30 paus ua ua ua e muito barato isso nas lojas custaria 120 paus .outra o carbura 30 mango na loja +- 90 mango se liga
cornelio
Só que o Hummer o motor não vem em partes como o XSara, voce tem que comprar o motor inteiro 
Eu comprei o 1o numero ontem desse kit do Hummer so pra ver como é.
Vem com um DVD legalzinho, 1 roda e 1 pneu do H2.
Eu gostaria muito em ter um RC do Hummer, mas como nao é recomendado ir pelas vias dessa revista....sera que acho em lojas a bolha e rodinhas do Hummer pra adaptar em modelos tradicionais RTR?
Ou sera que é melhor comprar 4 rodas logo desse 1o numero e adaptar depois em outro carrinho, e depois comprar so a Bolha?
[]s
Leonardo
Eu gostaria muito em ter um RC do Hummer, mas como nao é recomendado ir pelas vias dessa revista....sera que acho em lojas a bolha e rodinhas do Hummer pra adaptar em modelos tradicionais RTR?
Ou sera que é melhor comprar 4 rodas logo desse 1o numero e adaptar depois em outro carrinho, e depois comprar so a Bolha?
[]s
Leonardo
em mondelo 1/8 as rodas servem perfeitamente eu tenho um inferno 7.5 sports e comprei 4 fasciculos numero 1 encomizei um bom dinheiro 
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

oferoad escreveu:Eu comprei o 1o numero ontem desse kit do Hummer so pra ver como é.
[]s
Leonardo