Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Wilter
- Piloto Iniciante

Re: Kyosho DBX rtr
Quebrei, fui andar na pista de bicicross e na saida da rampa bati o carro e um eucalipto, la se foi a bandeija (TR 141) e o junta diferencial (SV003).Estou aguardando a chegada das bandejas, ja tem mais de mes que estou esperando.gabriel66 escreveu:ow intao wilter, vc quebro sua bandeja?
Automodelismo um universo novo!!!!!!!
deve ser como o LUCASAND disse" como ele é novo as peças ainda estao por vir..) o bom pra mim q nao vou comprar agora o auto pois gastei minha grana numa viagem aí.. intao é bem provavel que quando que quando eu for comprar ja tenha as peças disponiveis..
- fellipeborges
- Piloto Advanced

HeheheBigPhill escreveu:Tomara que os problemas sejam mais com a 'pecinha' que segura o rádio!!! rsrsrs...
MAs é sério cara, pode ser que vc dê uma pancada e quebre alguma peça, ou simplesmente quebre por desgaste. Nessas horas é bom lembrar que o Hobby é para você relaxar, curtir, desestressar. Se for pra dar dor de cabeça é melhor nem ter entende?
Qdo acontece alguma coisa com meu carro eu penso dessa forma, aí eu não estresso.
Aí é só alegria!
Não é gambiarra, é solução de contorno
falaaaiiiii galera tbem sou novo no hobby e ja desrregulei tudo meu carburador o cara da loja nao me aviso que era so coloca nitro e amaciar fui pelo manual kkkkkk mexxxi até na lenta ...mas vamos la ja vi em varios carros um caninho com uma pontinha pra fora da entrada de ar dianteira ......o que é ....abraços a todos porto
resppondi ai ....
resppondi ai ....
porto-suzinhu nas ruas e estradas de terra!!!
- fellipeborges
- Piloto Advanced

"um caninho com uma pontinha pra fora da entrada de ar dianteira"
não consegui identificar o que é...
alguém?
não consegui identificar o que é...
alguém?
Não é gambiarra, é solução de contorno
éee parece ser tipo uma entrada de ar auxiliar para resfriamento de alguma coisa sei la ...da u zoi no carro do subzero tem ...queria saber pra que serve ...se for bom coloco no meu dbx ...
- fellipeborges
- Piloto Advanced

só pode ser o filtro de ar, ou a pipa Oo ^^
nao nao nem filtro nem pipa é uma mangueirinha tipo aquela de nitro que vai pro carburador entendeu so que fica pra fora da entrada de ar da bolha ... sei la as vezes é do tanque e estava desconectada se vc ver este post subzero respondi ai por favor ....abraços
aaa galera alguem conhece o exced da himoto motor 16 3.0cc ele é bom briga com o dbx ou é melhor ???
abraços
aaa galera alguem conhece o exced da himoto motor 16 3.0cc ele é bom briga com o dbx ou é melhor ???
abraços
ahh sei qual é, vc ta querendo coloca um filtrozinho na mangueira?
na verdade aquela pontinha serve para puxar a tampa do tanque de combustivel
achei que fosse aquele mini filtro que vc coloca na mangueira
ex: MANGUEIRA NORMAL -------------------------------
MANGUEIRA COM O FILTRO -------------D------------------
obs o D ta representando O MINI FILTRO ^^
ex: MANGUEIRA NORMAL -------------------------------
MANGUEIRA COM O FILTRO -------------D------------------
obs o D ta representando O MINI FILTRO ^^
- lucasand
- Piloto Advanced

a manguerinha eh pra abastecer sem tirar a bolha. Quanto ou buggy da himoto, o seu eh melhor na minha opiniao, ja tive um e o ja vi um dbx andando...mais ta certo que qdo eu tinha o meu nao sabia NADA de como regular, desmontar taal, no maximo apertar os parafusos do motor
...
Editado pela última vez por lucasand em 25 Jun 2009, 22:01, em um total de 1 vez.
KKK ERREI FEIIO....