Crsital de frequencia
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Crsital de frequencia
Ola amigos, eu tenho um Traxxas 4 TEc com frequencia de 27.045.. eu posso usar qualquer numeração de cristal em meu radio??
Tipo se eu tiver um cristal 20.000 vai funcionar da mesma forma que o 27.045 ?
No aguardo
Abraço
Tipo se eu tiver um cristal 20.000 vai funcionar da mesma forma que o 27.045 ?
No aguardo
Abraço
Re: Crsital de frequencia
Não, vc só poderá usar cristais da banda 27MHz, ou seja qualquer 27.XXX.
Até o 26.995 vc consegue usar.
Se colocar um fora de 27mhz não funcionará seguramente e poderá danificar o rádio/receptor.
Até>>>>>>>>
Até o 26.995 vc consegue usar.
Se colocar um fora de 27mhz não funcionará seguramente e poderá danificar o rádio/receptor.
Até>>>>>>>>
- cariocap
- Piloto Advanced

Secos,
Tem mais uma opção que é o Traxxas #1 Crystal Set Brown 26.995 MegaHertz.
http://www2.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXJM14&P=7
Um abraço,
Cariocap
Tem mais uma opção que é o Traxxas #1 Crystal Set Brown 26.995 MegaHertz.
http://www2.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXJM14&P=7
Um abraço,
Cariocap
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
- hjs_silva
- Piloto

so tomar cuidado com q tipo de radio é o seu e q tipo de cristal vc esta comprando... tem varias opções de cristais...
hjs
Amigo, seu comportamento já foi reportado à administração.hjs_silva escreveu:so tomar cuidado com q tipo de radio é o seu e q tipo de cristal vc esta comprando... tem varias opções de cristais...
Este tópico é de 2006. Todos os seus posts serão avaliados quanto ao conteúdo e necessidade.
Vixe desenterrou o difunto eim....hehehehe
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
boa noite, eu estou com uma duvida se alguem pude me ajudar agradeço, comprei um jato e ele usa a frequencia 27.195 seria a verde, no manual ele diz que existem mais cinco cores,tenho um amigo meu aqui que o dele usa a mesma frequencia da interferencia, eu posso trocar o do radio pelo do carro pra mudar a frequencia? e para comprar outro tem que ser da traxxas? ou pode ser qualquer outro? pois um amigo meu tem de aviao serve? pode ser pergunta tola mais comecei agora e tenho umas duvidas, abraço a todos.
- mach
- Moderador

- Contato:
guimab escreveu:boa noite, eu estou com uma duvida se alguem pude me ajudar agradeço, comprei um jato e ele usa a frequencia 27.195 seria a verde, no manual ele diz que existem mais cinco cores,tenho um amigo meu aqui que o dele usa a mesma frequencia da interferencia, eu posso trocar o do radio pelo do carro pra mudar a frequencia? e para comprar outro tem que ser da traxxas? ou pode ser qualquer outro? pois um amigo meu tem de aviao serve? pode ser pergunta tola mais comecei agora e tenho umas duvidas, abraço a todos.
Eh, se vc trocar o cristal do tx e rx os dois poderão andar juntos, mas eu não confiaria, hehehe, vc pode tb trocar os cristais de uma outra frequencia
Qto ao uso de um rádio de aero, já vi gente usando....
a respeito dos cristais, eu posso comprar de qualquer fabricante ou tem que ser da traxxas? outra coisa posso usar os cristais de avião ou é diferente?abraço
- mach
- Moderador

- Contato:
A marca do rádio é indiferente
qual cristal colocar??
tenho um radio perfex KT-6 com cristal nº 2, mais queria colocar um cristal de nº maior, tipo 70 ou 90, para que qdo for utilizar meu automodelo em pista nao haja ninguem com a mesma frequencia que a minha. Isso é possivel, meu radio é compativel???
Re: qual cristal colocar??
NÃO..
No manual está bem explicado quais são os cristais possível de substituição..
No caso dos Perfex, só é possível utilizar cristais de 1 a 6.
No manual está bem explicado quais são os cristais possível de substituição..
No caso dos Perfex, só é possível utilizar cristais de 1 a 6.
Re: qual cristal colocar??
compra um 2.4 q é a melhor coisa
tem uns bem baratinhos hj
tem uns bem baratinhos hj
- Johnny_bill
- Piloto Racer

Aproveitando o embalo!!
Tenho 2 cristais 1 RX 26,995 e 1 RX 27,095. Sei que não funcionam pois sção frequencias diferentes uma da outra, mais minha pergunta é.
É possivel utilizar dois cristais da mesmo frequencia porem os dois RX ou TX. Pergunto isso pois tenho 3 cristais com mesmo frequencia sendo 1 TX e 2 RX
Controle com 1 RX e receptor com outro RX, é possivel?
Tenho 2 cristais 1 RX 26,995 e 1 RX 27,095. Sei que não funcionam pois sção frequencias diferentes uma da outra, mais minha pergunta é.
É possivel utilizar dois cristais da mesmo frequencia porem os dois RX ou TX. Pergunto isso pois tenho 3 cristais com mesmo frequencia sendo 1 TX e 2 RX
Controle com 1 RX e receptor com outro RX, é possivel?
nao, pois apesar de dizer ali que a frequencia é 27xxx no radio, mais na verdade no receptor é 27yyy
os de tx e Rx tem uma diferença
os de tx e Rx tem uma diferença