Savage 4.6 x Savage 5.9
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Savage 4.6 x Savage 5.9
Bom dia. Estava reparando no desempenho das Savage's e tirei a seguinte conclusão:
A Savage 5.9, sem sombra de dúvidas tem mais torque que a 4.6. Arrancada forte, aceleração robusta, final arrasadora. Mas em compensação, na minha opnião, a 4.6 tem muito mais estabilidade nas curvas e parece ser mais "presa" ao chão.
Estou certo?
A Savage 5.9, sem sombra de dúvidas tem mais torque que a 4.6. Arrancada forte, aceleração robusta, final arrasadora. Mas em compensação, na minha opnião, a 4.6 tem muito mais estabilidade nas curvas e parece ser mais "presa" ao chão.
Estou certo?
-
iago
- Piloto Advanced

Re: Savage 4.6 x Savage 5.9
vc esta relmante certo quanto a savage XL mais a 4.6 nao deve ser mais grudada no chao pois ela é mais leve isso depende da regulage da suspençao barras estabilisadoras e principalmente os pneus , os pneus da XL no asfalto nao é tao bom quanto o da 4.6 tambem no asfalto
Se vc acha que a Savage (4+6 ou 5.9) tem boa estabilidade, vc nunca viu uma MFR andando tanto na terra como no asfalto,rs Dá o show.Mako escreveu:Bom dia. Estava reparando no desempenho das Savage's e tirei a seguinte conclusão:
Estou certo?
Nao estou falando em potencia!!!! e sim em estabilidade.
Eduardo Henrique\r\n\r\n\"Agora tenho um KYOSHO MRF\"
- vascocosta
- Piloto Advanced

eduhsc para ter estabilidade preferia a Revo tanto a Savage 4.6 bem como a 5.9 em termos de estabilidade são praticamente iguais, elas não são feitas para serem estáveis mas sim para saltar muito...
Estou pensando em comprar uma Savage.
Mas penso na 5.9, tem alguma desvantagem em relação o 4.6?
Mas penso na 5.9, tem alguma desvantagem em relação o 4.6?
- vascocosta
- Piloto Advanced

Não muito pelo contrario tem um motor mais forte cervos mais fortes e em metal, coroas em aço e terceira velocidade já instalada, e não é muito mais cara, acho que compensa 
Conheço a fama da savage, segundo os que a possuem dizem que a bichona não quebra é quase um tanque de guerra, mas e se quebrar? já existem peças de reposição pra XL 5.9 ? estive no Paraguai um dia desses e tinha uma pra vender na loja por 850 $ mas o lojista me disse que não tinha nada de peças e nem bolha pra ela enquanto pra 4.6 ele tinha razoavelmente bastante peças.
Zé Rodrigo
Aqui onde andamos tem revo 3.3 e savage 4.6. Realmente em termos de resistencia nao discuto. Mas em termos de estabilidade a revo é melhor que savagem e MFR é melhor que as duas. Curvas que savage capota a revo passa em 2 rodas e a MFR passa rasgando.vascocosta escreveu:eduhsc para ter estabilidade preferia a Revo tanto a Savage 4.6 bem como a 5.9 em termos de estabilidade são praticamente iguais, elas não são feitas para serem estáveis mas sim para saltar muito...
Pulos, onde savage e revo pulam blz a MFR pula e bate o fundo, portando nao suporta paulera.
Revo e Savagem tem é fama, onde as 2 comandavam. Agora estão chegando carros muito bons, tipo os Kyosho MFR e o TECTONIC, muito robusto tbm. Igual carro 1:1. A negada prefere pagar 85 mil num civic EXS do que 70 mil num AZERA.
- vascocosta
- Piloto Advanced

eduhsc sendo assim sou obrigado a me calar ainda não vi a MFR de perto não conheço pensava que a revo era das monster, a mais estável, eu a MFR como disse não conheço mas as anteriores monster da Kyosho eram umas lastima, partiam muito fácil... O que você acha dessa MFR??
zérodrigo se o logista tem peças para a 4.6 tem para a 5.9, pois são praticamente iguais muda pouco mais do que aquilo que eu disse em cima, até a capa da 4.6 dá na 5.9, braços, suspensão diferenciais corouas etc. etc. é tudo igual, esse logista não percebe é nada disso
zérodrigo se o logista tem peças para a 4.6 tem para a 5.9, pois são praticamente iguais muda pouco mais do que aquilo que eu disse em cima, até a capa da 4.6 dá na 5.9, braços, suspensão diferenciais corouas etc. etc. é tudo igual, esse logista não percebe é nada disso
MFR vem com motor 0.18, não é?
É outra categoria, difícil de comparar.
Até porque não atingi velocidade igual aos "concorrentes",
por isso é mais estável. Mas quanto a durabilidade posso dizer
porque já vi um MFR quebrando, e quebra fácil.
Acho que também depende muito do setup de cada carro,
de repente o "seu" MFR esteja bem configurado e o revo/savage não.
Entendeu?
Vou acabar ficando com o savage 5.9, mas antes tenho que juntar muito $$$.
Entendeu?
Vem com .18 e 1,7 cv com 3,2 kg - Relação peso potencia igual ou inferior que as outras MONSTERS.alexfr escreveu:MFR vem com motor 0.18, não é?
Entendeu?
Aqui na nossa pista improvisada a MFR anda de igual pra igual as revo e savage 4.6. Savage tem motor grande mas é muito pesada, se nao me engano ela pesa mais que o dobro da MFR. A revo tem 1,9 cv (3.3) e pesa quase o dobro da MFR, isto é, anda menos na terra e asfalto.
Em questao de quebras olha. A minha MFR foi a única que nao quebrou até hj (bolha toda quebrada já) peças como cambio, diferencial, partida, etc. Nadinha, nem vela queimou até hj. E andando sob as mesmas circunstancias. Se eu tivesse pago 2500 reais num carro eu tbm nao aceitaria que ele fosse pior que um de 1400.rsrs Como disse savage e revo é fama ( nao que sejam ruins), pois tem muito carro tao bom quanto ou melhores mais em conta. Mas a minha ainda pode quebrar né.
-
iago
- Piloto Advanced

e quanto a savage flux cara vc já pesquisou ? eu nao botava muita fé nela nao mais hoje vi um video no youtube muito show dela e gostei...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fF8iM8TSVXU&feature=related[/youtube]
alguem sabe o preço ???
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fF8iM8TSVXU&feature=related[/youtube]
alguem sabe o preço ???
-
iago
- Piloto Advanced

ué porque o video nao sai ?
segue o linck entao http://www.youtube.com/watch?v=fF8iM8TS ... re=related
segue o linck entao http://www.youtube.com/watch?v=fF8iM8TS ... re=related
É o carrinho anda e pula muito,
mas não a minha praia: elétrico.
Gosto de escutar o barulho do motor, da fumaça, etc.
Se tive$$e até compraria um elétrico e um nitro!!!
mas não a minha praia: elétrico.
Gosto de escutar o barulho do motor, da fumaça, etc.
Se tive$$e até compraria um elétrico e um nitro!!!
Muito bom o vídeo, o carrinho parece até um gato: sempre cai com as 4 no chão!
Mas o piloto também ajuda né!
Mas o piloto também ajuda né!