O que vcs Acham do INFERNO GT SUBARU 1/8 Vale a Pena ou Não?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

leogua

O que vcs Acham do INFERNO GT SUBARU 1/8 Vale a Pena ou Não?

Mensagem por leogua »

Sou novo no hobby, pesquisei na net e vi esse modelo ai INFERNO GT SUBARU 1/8....gostaria de saber dos mais experientes se vale a pena estar adquirindo o mesmo?? ou vcs teriam alguma outra sugestao com relação a outros automodelos....valeu
m4rc3lo_sp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: O que vcs Acham do INFERNO GT SUBARU 1/8 Vale a Pena ou Não?

Mensagem por m4rc3lo_sp »

Cara, eu acho muiiiito loco esse rc, mas nunca vi andando ... pelo que conheço do inferno acho que vale a pena sim... eh um carro meio que misto esse gt né? bonitao!

Sua intenção é on-road ou off-road!?
Imagem
leogua

Re: O que vcs Acham do INFERNO GT SUBARU 1/8 Vale a Pena ou

Mensagem por leogua »

intao no youtube.....tem um video dele por isso que fiz essa pergunta....tipo eu to querendo mais mesmo eh pra tirar uma onda com meus broder aqui na minha cidade...nao tenho intenção nenhuma de ir competir e tal....é mesmo pra brincar!!! pra reposição de peças, é facil achar??? eh que se eu nao me engano ele eh um kyosho!!!....

Agradeço ai pelo comentario, e espero que tenham mais gente ai para poder me passar mais informaçoes sobre esse automodelo ai...me ajudem ai galera!!! abraços!!!
felipe
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por felipe »

entao cara eu nao sei mt coisa sobre off road , mais se nao me engano existem carros melhores sim ... como vc nao tem intenção de competir eu acho q esse carrinho eh bom ... em relaçao a reposição de peças , isso depende do local onde vc mora e da loja q vc vai comprar as mesmas ... mts lojas vendem peças da kyosho aqui em sao paulo . mais mesmo se nao tiver na sua cidade eh só comprar pela net ... nao eh dificil achar peças da kyosho nao ... falou !!!
mad force
m4rc3lo_sp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Kyosho nao eh mto dificil nao... se nao tiver em 15 dias no maximo xegam as peças nas lojas... eh só encomendar com os lojistas!

Pra brincar vai ta otimo, por ser .21 vai andar pacas, dependendo dos rc's que seus brothers tiverem... Boa sorte na aquisição! =]

E nao desanime quando tiver pekenos problemas... eles realmente acontecem :P
Imagem
leogua

Mensagem por leogua »

realmente mesmo nao tenho intenção nenhuma de competir, eh mais pra tira uma onda com uma mulekada aqui do Guaruja...eu fiz a pergunta da reposição das peças pq eu tinha lido um comentario...que peças da kyosho era dificeis de serem encontradas...mas pelos comentarios de vcs vi qiue nao eh dificil nao....agradeço pelas mgs...caso surgem novas duvidas entrarei em contato por aqui com vcs...valeu mulekada!!!
m4rc3lo_sp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Guaruja ainda, frmzao um inferno desse... andar na areia de boa!
só cuidado com os rolamentos, limpa o rc sempre e lubrifica os mininu
Imagem
Sigg

Mensagem por Sigg »

Só uma coisa, o Inferno GT tem motor .28, não .21. Tô querendo comprar este carro desde que saiu, mas ainda não tive $$coragem$$.
Cara, tem um forum gringo deste carrinho, pelo comentário geral, o motor é meio enjoado de ajustar, apesar de os mais experientes falarem que é simples, acho que aí conta a experiência de cada um.

Este é o endereço do forum.

forums.radiocontrolzone.com/archive/index.php/t-211276.html
leogua

Mensagem por leogua »

Realmente Sigg o motor do inferno GT eh mesmo enjoado de ajustar, digo isso pq tem um camarada meu aqui da minha city que compro um com a bolha da BMW, e ele mesmo disse que eh embaçado fazer um ajuste depois que desmonta o caranga fazer alguns ajustes necessarios, e olha que ele eh mecanico, mexe o dia inteiro com isso, ehhehehe, foi o unico ponto negativo que ele me disse com relação ao inferno GT......

abraços!
rcreis
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por rcreis »

Olá para todos! É o seguinte, eu tenho um e que por sinal estou vendendo, devo estar anunciando hoje ainda aqui na feira do rolo.
Comprei novo, eu memso ajustei e eu mesmo faço as manutenções.
Posso dizer que esse carro é f...! O motor .28 é espetáculo, é muito torque, é muita força é um tesão. Vc abre tudo ele sai com tanta força que vc desacredita. Querem um fazer drift? Esse é o carro. Drift precisa de muita força e velocidade e isso ele tem de sobra.
Regulei o motor mais facilmente que um .15, Foi muito fácil mesmo! Parece um motor de moto na marcha lenta. Fica redondinho e garanto que ele fica o tanque inteiro na marcha lenta e sai comendo a qualquer acelerada.
Gente o carro é muito bom, não consegui dar o final pois não tenho lugar um p/ ir que seja suficiente.
As peças são fáceis de achar, várias delas são a mesma do MP7,5. Que tem em todo lugar a pronta entrega. Câmbio 2 marchas, 2 diferenciais, carburador slide, servos (os dois) de alto torque, motor incrível .28, bolha linda do Subaru . Não devia chamar Inferno e sim o Capeta em pessoa!
Infelizmente tive alguns problemas e vou ter que vender, por sinal estou vendendo 3 carrinhos meus aqui. Quero pegar nele uns 1550 mas aceito contra-ofertas. Como disse vou ver se consigo anunciar ainda hoje e posto o link aqui nesse tópico.
Abraços
Arthur
rcreis
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por rcreis »

Gente consegui fazer o anúncio, dêem uma olhada:

/viewtopic.php?p=21883#p21883

Quem puder dar uma força entre em contato.

Valeu

Arthur.
Yuri
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Yuri »

Aguardo o link para ver esse carrinho, fiquei curioso. :-D

Abraço
rcreis
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por rcreis »

Já postei o link e esse aí:

/viewtopic.php?p=21883#p21883

Valeu
Responder

Voltar para “On-road”