porra Ze, pior que tava falando serio, sempre tive curiosidade de saber e poder ate melhorar o peso do meu carro, vo mete ele na filizola da padoca sabadao que vem de manha antes de ir pra pista hehe
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
gugacertain escreveu:porra Ze, pior que tava falando serio, sempre tive curiosidade de saber e poder ate melhorar o peso do meu carro, vou mete ele na filizola da padoca sabadao que vem de manha antes de ir pra pista hehe
Guga,
Tenho uma balança em casa que pega até 10 kg... sabadão eu levo e vamos pesar o seu carro.... e de todos que quiserem andar no aerosampa... quem tiver gordinho volta pra casa e começa a dieta e malhação....
sabadão vamos pesar os carros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fechado???????????
O Person falou que a força centrifoga dos pneus bla bla bla bla bla bla... tavamos bebados pra kct e ele falando em força centrifoga... kkkkkkkk vou levar a centrifoga de casa tambem....kkkkkkkkkkk
jattuy escreveu:O Person falou que a força centrifoga dos pneus bla bla bla bla bla bla... tavamos bebados pra kct e ele falando em força centrifoga... kkkkkkkk vou levar a centrifoga de casa tambem....kkkkkkkkkkk
jattuy escreveu:O Person falou que a força centrifoga dos pneus bla bla bla bla bla bla... tavamos bebados pra kct e ele falando em força centrifoga... kkkkkkkk vou levar a centrifoga de casa tambem....kkkkkkkkkkk
Isso que quem ta tomando uma pra "Firmar a Mão" sou eu em!!!
Leva a balança Ze, que eu levo a Dremmel, tem varios lugar que eu acho que tem muito material heheheh (nao vale dizer que é na barriga!)
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
gugacertain escreveu:Isso que quem ta tomando uma pra "Firmar a Mão" sou eu em!!!
Leva a balança Ze, que eu levo a Dremmel, tem varios lugar que eu acho que tem muito material heheheh (nao vale dizer que é na barriga!)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
blz.... to afin de fazer vários furos no chassis pra aliviar o peso..... vai ser o chassi peneira....
gugacertain escreveu:Isso que quem ta tomando uma pra "Firmar a Mão" sou eu em!!!
blz.... to afin de fazer vários furos no chassis pra aliviar o peso..... vai ser o chassi peneira....
Zé,
Aproveita e fura os pneus, tira o cabeçote do motor e o aerofolio...
Quem sabe se fizer o montante com isopor e trocar os hod-end por lacre de cerveja...
Meu Deus...vou levar a filmadora....
E eu a Absolut...
vou levar um psiquiatra pro ceis....
só tem loco nesse lugar!!!
já tentaram levar os carros na farmácia?? tem um que vc coloca a ficha, ele dá o peso, a compressão e altura!!! kkkk