27/06 - SABADO - 1/2 ANO JÁ FOI...

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
RBBRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: 27/06 - SABADO - 1/2 ANO JÁ FOI...

Mensagem por RBBRC »

Gondo olha o print screem!!!!
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
Person escreveu: Viva nois ,nao importa qual carro , dbx , Revo , Dst , TGX , KKKK , o importante é se divertir
AAAHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Esta eu vou gravar...............

kkkkkkkk.....ninguem perdoa nada,.
NO RACE - YES PACKS²
Guilestitfit
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Guilestitfit »

Gondo escreveu:
Person escreveu: Viva nois ,nao importa qual carro , dbx , Revo , Dst , TGX , KKKK , o importante é se divertir

Precisava emoldurar e pendurar no Palanque da APP....

com assinatura ainda:

Um Porsche e Meu JIPE - A saga continua!!!!
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

Nossa por isso que eu curto a aerosampa! é a galera!!!!

Guilles o que o teu pai diz traduz o que é a nossa turma na pista que frequetamos! Ir para relaxar!

Nóis!!!!

absss
Caddu!
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:Rodrigão,

Marca uma reuniãozinha básica com o Farlei para batermos um papo com ele...

Tava falando com a diretoria da APP e todos tem razão, vamos deixar a cabeça no lugar e não entrar nessa...

...realmente deve ser foguete ter uns 15 , 20 anos de hobbie e não ter feito um amigo...portanto agente combina se mudamos o dia de nossos encontros, ou não...esperamos aquelas enceiradeiras andar ( melhor , dá pra tomar mais)...

vamos nos falando.
Eu tenho 10 meses de hobby e VARIOS amigos....kkkkkkkkkkkk
puuta viadagem. isso aqui virou orkut?

"eu tenhuu maixxs amiguxs que vc"
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

eddyeddy escreveu:
Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:Rodrigão,

Marca uma reuniãozinha básica com o Farlei para batermos um papo com ele...

Tava falando com a diretoria da APP e todos tem razão, vamos deixar a cabeça no lugar e não entrar nessa...

...realmente deve ser foguete ter uns 15 , 20 anos de hobbie e não ter feito um amigo...portanto agente combina se mudamos o dia de nossos encontros, ou não...esperamos aquelas enceiradeiras andar ( melhor , dá pra tomar mais)...

vamos nos falando.
Eu tenho 10 meses de hobby e VARIOS amigos....kkkkkkkkkkkk

kkkkk....
NO RACE - YES PACKS²
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

eddyeddy escreveu:
Gondo escreveu:Eu tenho 10 meses de hobby e VARIOS amigos....kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk....

Por falar em viadagem, vc vai???????
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Guilestitfit escreveu:
Gondo escreveu:

Precisava emoldurar e pendurar no Palanque da APP....

com assinatura ainda:

Um Porsche e Meu JIPE - A saga continua!!!!

KKKKK...acho que é o contrário...meu Jeep e um porsche...acho que é porsche pois tá tão lá atras....kkkkkkk
NO RACE - YES PACKS²
Piro

Mensagem por Piro »

Galera!!! só não estou entendendo uma coisa, qual o problema de andar de bajao? Se não e de hoje que andamos eu e rogério andamos lá a tempos atrás o lombada compro o baja pra andar lá tb o Fabricio tb o fábio mora o mesmo. Qual o motivo de tanta raiva dos bajas? Ninguém nunca bateu no carro de vcs e quebro nada do tipo, e se acoteceu não foi de maldade, então acho que cada um pode andar com o carro que quiser. O rogério vai voltar da bahia e andar de baja lá vcs vão criar caso com ele tb!
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

O problema não são os bajas.

Problema é a morte do Michael Jackson, golpe de estado em Honduras e o filho da puuta do Dunga que não larga o osso.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Dust
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Dust »

Piro escreveu:Galera!!! só não estou entendendo uma coisa, qual o problema de andar de bajao? Se não e de hoje que andamos eu e rogério andamos lá a tempos atrás o lombada compro o baja pra andar lá tb o Fabricio tb o fábio mora o mesmo. Qual o motivo de tanta raiva dos bajas? Ninguém nunca bateu no carro de vcs e quebro nada do tipo, e se acoteceu não foi de maldade, então acho que cada um pode andar com o carro que quiser. O rogério vai voltar da bahia e andar de baja lá vcs vão criar caso com ele tb!
Piro, vou colocar minha opinião, não acredito que seja contra os Bajas e sim sobre respeito pois quem fala de respeito primeiro precisa respeitar....
Chegar na pista, não falar sequer bom dia as pessoas que já estão lá, falar em mudar uma pista que nunca vai, como senão houvessem frequentadores do local e ainda mais dizer que vai andar 40 minutos sem parar, isso sim é falta de respeito.
Fiz muitos amigos lá e não importa nem um se tem DBX REVO inclusive os que tem BAJA ( Vc, Zé, Fabrício).
Acredito que todos que curtem o hobby tem como objetivo a diversão e esquecer um pouco do stress do trabalho e dos problemas diversos que temos que solucionar.
Passar bons momentos com os amigos tomando umas Brejas, jogando conversa fora e fazendo uns pegas, "não tem preço".

Todos que estão lá e conheço são gente muito boa não importa se andando de 1/5 1/10 ou qualquer outro carro, todos tem o espírito de colaboração e respeito mútuo.

Marcos.

NO RACE, YES PACKS.....
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Piro escreveu:Galera!!! só não estou entendendo uma coisa, qual o problema de andar de bajao? Se não e de hoje que andamos eu e rogério andamos lá a tempos atrás o lombada compro o baja pra andar lá tb o Fabricio tb o fábio mora o mesmo. Qual o motivo de tanta raiva dos bajas? Ninguém nunca bateu no carro de vcs e quebro nada do tipo, e se acoteceu não foi de maldade, então acho que cada um pode andar com o carro que quiser. O rogério vai voltar da bahia e andar de baja lá vcs vão criar caso com ele tb!

Pirão, conheço vc. e o Junior de longa data...alias andei contigo com todos carros que vc teve...não se trata de modelo A ou B...(nem mesmo baja).

O que o Marcos descreve abaixo é de fato a situação real, muito bem escrito por sinal.

Um abraço.
NO RACE - YES PACKS²
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

Assino embaixo.
Caddu!
Caddu!
Piro

Mensagem por Piro »

Desculpe pessoal, eu acho muito pouco motivo pra tanta briga!!!!
Fazia muito tempo que nao ia na aerosampa, a ultima vez que fui foi de sc8 e agora de baja, e vou andar de baja la porque nao tem outra pista pra se andar, sim a pista esta perfeita para os bajas, e todos conhecem os carros que tenho e nunca falei mal do carro de niguem pra ficarem chamando o carro que estava andado de CORTADOR DE GRAMA ou ENCHERADEIRA, vcs generalizaram as pessoas todas que estavam de baja, perderam o respeito e no caso pessoas que nao conheco nunca vi caso do CADDU, e acho que temos idade o bastente pra ficar ligado se o cara deu bom dia ou nao, por isso que acho muito pouco motivo pra tanta briga.
O jeito no Heitor e esse ele e um cara queto no canto dele, conheco o Heitor a 5 ou 6 anos nunca tive nenhum problema com ele, quando nao conhecia nada de carrinho neim mesmo sabia se a vela tinha queimado e por isso o carrinho nao pegava, ele que me deu todos os toques.
E quem conhece sabe disso. So acho muito pouco caso pq o cara nao falou bom dia tanta briga.
Que no final falam mal em geral e ofende as pessoas a toa.

E desculpem mas vou continuar indo de baja la.
Se nao andar de baja la vou andar onde, no extra vcs sabem que nao tem a minima graca.
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

Piro... quem chega comprimenta que já está na pista.... aliás, em qualquer lugar, quem chega comprimenta quem já está no local... é um princípio da educação.

Por exemplo, eu já estava lá e quando vc chegou foi me comprimentar... e vc nem me conhecia! Tanto é que depois que vc foi andar com teu carro, até brinquei contigo... e esse cortador de grama??? E assim eu te conheci!

O Fabricio a mesma coisa! Gente boa pra caramba! Até me ajudou com a embreagem....

Se o Heitor passar do meu lado neste momento, eu nem vou saber quem é! Nem vi ele por lá para falar a verdade.... O que incomodou foi como as coisas foram colocadas no fórum, só isso.

Mas é página virada!
abs,
caddu!
Caddu!
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”