5ª etapa A.P.A. - Pouso Alegre..02/08/2009
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

5ª etapa A.P.A. - Pouso Alegre..02/08/2009
é sera realizada a 5º etapa do Campeonato Paulista Off Road RC na APA
(associação pousoalegrenese de aeromodelisno e altomodelismo) no dia 02/08/2009..maiores informações site:
http://br.geocities.com/autorc.offroad/
(associação pousoalegrenese de aeromodelisno e altomodelismo) no dia 02/08/2009..maiores informações site:
http://br.geocities.com/autorc.offroad/
- Anexos
-
- banner 5ª etapa paulista cópia.jpg (76.83 KiB) Exibido 881 vezes
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

Re: 5ª etapa A.P.A. - Pouso Alegre..02/08/2009
Espero ser essa a etapa que vou inalgurar meu TeamLosi, ai...ai... está parecendo novela. Agora só falta o transponder.
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

ola.. mas dia 12/07 tem a etapa de Amparo ainda..MISTER-XIS escreveu:Espero ser essa a etapa que vou inalgurar meu TeamLosi, ai...ai... está parecendo novela. Agora só falta o transponder.
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

é, eu sei, mas nessa etapa ainda não vai dar pra ir, infelizmente.Vou deixar pra ir na etapa mineira mesmo!!ALENCARJUNIOR escreveu:ola.. mas dia 12/07 tem a etapa de Amparo ainda..MISTER-XIS escreveu:Espero ser essa a etapa que vou inalgurar meu TeamLosi, ai...ai... está parecendo novela. Agora só falta o transponder.
Caraca !!, não vejo a hora............
Não conheço pessoalmente, mas ao que tudo indica é uma bela pista e de acordo com o Norival, tem um ótima infra.
Isso é legal, pista nova, novos desafios.......muito bom...dá gosto em chegar em uma lugar e ver tudo isso..........
Não conheço pessoalmente, mas ao que tudo indica é uma bela pista e de acordo com o Norival, tem um ótima infra.
Isso é legal, pista nova, novos desafios.......muito bom...dá gosto em chegar em uma lugar e ver tudo isso..........
Pô Mister, tem um cara vendedno um transponder na feira do rolo........demorô, compra logo para você participar já da etapa de Amparo...MISTER-XIS escreveu:Espero ser essa a etapa que vou inalgurar meu TeamLosi, ai...ai... está parecendo novela. Agora só falta o transponder.
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

ColaRC escreveu:Pô Mister, tem um cara vendedno um transponder na feira do rolo........demorô, compra logo para você participar já da etapa de Amparo...MISTER-XIS escreveu:Espero ser essa a etapa que vou inalgurar meu TeamLosi, ai...ai... está parecendo novela. Agora só falta o transponder.
Ixi mano