Cumulo da Pobreza no Hobby
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Cumulo da Pobreza no Hobby
alem de ser novo no hobbie tambem n tenho muito $$$ então será q tem algum jeito de renovar pneus,tenho um inferno,os pneus estão ate bons ainda tenho mais 4 q estão bagação,alguem se habilita a ideias valeu.AHH mais uma coisa como posso tirar os pneus das rodas,pois estão super coladas,quero tentar fazer uns pneus on-road hehe.
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
samukas escreveu:alem de ser novo no hobbie tambem n tenho muito $$$ então será q tem algum jeito de renovar pneus,tenho um inferno,os pneus estão ate bons ainda tenho mais 4 q estão bagação,alguem se habilita a ideias valeu.AHH mais uma coisa como posso tirar os pneus das rodas,pois estão super coladas,quero tentar fazer uns pneus on-road hehe.
Renovar pneu não vejo possibilidades. Agora, fazer pneus, com o material certo e boas ferramentas é possível sim. Só não sei como...rsrsrs...
Para retirar os pneus das rodas com mais facilidade, coloque as rodas com pneus dentro de uma panela de pressão com agua e deixe ferver até atingir a pressão por uns 10 minutos.
Espere esfriar, retire a água e as rodinhas da panela e remova os pneus.
[]´s
RODRIGO
Rodrigo P. Moschetto
- Passamal
- Piloto Master

samukas escreveu:alem de ser novo no hobbie tambem n tenho muito $$$ então será q tem algum jeito de renovar pneus,tenho um inferno,os pneus estão ate bons ainda tenho mais 4 q estão bagação,alguem se habilita a ideias valeu.AHH mais uma coisa como posso tirar os pneus das rodas,pois estão super coladas,quero tentar fazer uns pneus on-road hehe.
heheh
tinha gente fazendo com pneu de bicicleta ou tira de borracha de sei la o que ehuahuha
da uma pesquisada no forum aí que tem isso!

cara, quem quer fazer pneu de drifting...
pega mangueira de radiador de carro, bota de molho na agua quente,
deixa ela dilatar, prende na roda e deixa esfriar.
nunca vi pessoalmente mas existem fortes boatos de que funciona.
[]s
pega mangueira de radiador de carro, bota de molho na agua quente,
deixa ela dilatar, prende na roda e deixa esfriar.
nunca vi pessoalmente mas existem fortes boatos de que funciona.
[]s
valeu rapaziada,vou tentar essa de colocar a roda na panela de pressão,e qnt ao pneu tinha pensado em fazer com camara de moto aquelas reforçadas cortar na medida e recobrir o pneu
vai uma boa pro 6 faça fibra caseira conserte bandeijas ate mesmo carburador e ate bloco de motor funciona super bond (legitimo) e algodao umideça bem o algodao fica loko vai por min uso ate hoje em uma savage kkkkk
adoro e tenho automodelo mais amo monster truk 1/5 kkkkkkkkkk
- Flex
- Piloto Advanced

Essa do Super Bonder é a melhor eu uso toda vez que minha bolha vai pro saco
Uma dica: quando o parafuso espana a rosca da peça plástica, antes de trocar a peça pode-se usar parafusos de bitola um pouco mais larga ou com o passo da rosca diferente. Eu uso e funciona. Com o tempo meu carro fica com uma mistura de parafusos hallen e outros de fenda.
- Passamal
- Piloto Master

hehehe uma coisa que pode ser feita tbm com super bonder eh a rosca...
vc pega a peça que ta co furo espanado e taca superbonder dentro. e parafusa o parafuso...
dexa seca e pronto!!!
funciona mais ou menos...mas numa dor de barriga pode ajudar.
lembrando de tomar cuidado de nao colar os dedos ou a peça em outra...
uma vez eu fiz isso no meu mugen e cabei colando 2 peças com superbonder... na hora de fazer a manutenção affmaria... pa descola as peças foi um cao...
vc pega a peça que ta co furo espanado e taca superbonder dentro. e parafusa o parafuso...
dexa seca e pronto!!!
funciona mais ou menos...mas numa dor de barriga pode ajudar.
lembrando de tomar cuidado de nao colar os dedos ou a peça em outra...
uma vez eu fiz isso no meu mugen e cabei colando 2 peças com superbonder... na hora de fazer a manutenção affmaria... pa descola as peças foi um cao...

- lucasand
- Piloto Advanced

mais o super bonder refaiz a rosca ou simplesmente cola o parafuso??
- Passamal
- Piloto Master

entao meio que refaz a rosca meio que cola o parafuso hehehe
como disse eh só um quebragalho temporario mesmo
tipo tampa sol ca penera...
como disse eh só um quebragalho temporario mesmo
tipo tampa sol ca penera...

Tanque de FW rachado:
3 camadas de papel "contact" colados com superbonder na região afetada e........o resultado é um tanque "novo"
Pobreza é coisa triste........hehe
3 camadas de papel "contact" colados com superbonder na região afetada e........o resultado é um tanque "novo"
Pobreza é coisa triste........hehe
lucasand escreveu:mais o super bonder refaiz a rosca ou simplesmente cola o parafuso??
Para rosca espanada eu preenchi o furo com super bonder e algodão, esperei secar e abri um novo furo com broca de 1,0 mm. No meu caso, com o parafuso alto atarrachante, a rosca foi refeita e ficou até mais resistente.
Abraços,
Alexandre
Mugen MTX2 (Highlander)
AARCdoABC
CONTINUO DEVAGAR....MAS SEMPRE......NEM QUE FOR SÓ OLHANDO.
AARCdoABC
CONTINUO DEVAGAR....MAS SEMPRE......NEM QUE FOR SÓ OLHANDO.
O cumulo da pobraza e cortar espuma do banco de estofamento de carro velho para fabricar filtro de ar...kkkkkkkkkkkkkk