Gondo escreveu:Um jogo para cada um???? Seu mão de vaca... kkkkkkkkkkkkkDrake´s escreveu:Seguinte...já peguei hoje os adesivos(ficaram bacanas)...separei um jogo pra cada um de vcs.
Suas bixas...kkkkk
KCT !!!! TEM 7 TAMANHOS DIFERENTES....!!!!!
!DOCTYPE html>
Gondo escreveu:Um jogo para cada um???? Seu mão de vaca... kkkkkkkkkkkkkDrake´s escreveu:Seguinte...já peguei hoje os adesivos(ficaram bacanas)...separei um jogo pra cada um de vcs.
Suas bixas...kkkkk

o duro é colocar uns efeitos... rsrsrs... foi tudo na base do paint do windows... rrssDrake´s escreveu:Muito bom Cadu, é só fazer uns efeitos nas letras e colocar os pontos entre elas...ficou lindo !!!caddu81 escreveu:esse Zé é demais!!! figura demais!!!
olha um logo que bolei... meio clichê.... mas ainda estou com a idéia da lata de cerveja na cabeça!
o que vcs acham?
Os teus tão separados Ricardão...RBBRC escreveu:Po Lucão ficou muito legal..........

Gondo escreveu:Po Cadu... bacana...caddu81 escreveu:esse Zé é demais!!! figura demais!!!
olha um logo que bolei... meio clichê.... mas ainda estou com a idéia da lata de cerveja na cabeça!
o que vcs acham?
Acho somente que poderiamos dar mais cor, uma vez que a ideia seria de colar nos carros...
Bob, camiseta é show de bola... falamos melhor no sabado!

caddu81 escreveu:Olha este agora... rsrsrs
Drake´s escreveu:caddu81 escreveu:Olha este agora... rsrsrs
Esse ficou loco heim...Badboy mobil !!!
....quanto aos números, eu tenho !!! kkkk...sei lá, fica no gosto de cada camarada...padronizar muito vai ser foguete...
Gustav escreveu:um pouco tarde, mas ainda em tempo...se eu puder dar opiniões, seguem elas. Caso não possa, já era...rs
Achei bem legal os logos, tanto o dos kibes e quanto o do Playmobil, show de bola ambos trabalhos. Parabéns!!!![]()
Os números poderiam deixar a vontade do "peão", eu por exemplo ficaria com o 666...RC from Hell, Metal Forever!!!!
Desculpem o sumiço, tentarei participar mais.
Drake´s escreveu:caddu81 escreveu:Olha este agora... rsrsrs
Esse ficou loco heim...Badboy mobil !!!
....quanto aos números, eu tenho !!! kkkk...sei lá, fica no gosto de cada camarada...padronizar muito vai ser foguete...
Não é não Fabião, é de uma nova marca de pranchas de surf.......rsrsrsrsrsrrsDrake´s escreveu:Fabio escreveu:AuhauhauhuaHuhuahuauhuahuha...jattuy escreveu:Esses kibes ficaram bem legais...... kkkkkkkkkkkkkk![]()
Esse logo aí é do Habib´s???
..Seus viados !!! kkkkkk....
....mas ficou show de bola, vamos survar nas poeiras da APP.....rsrsrsrsrDust escreveu:Não é não Fabião, é de uma nova marca de pranchas de surf.......rsrsrsrsrsrrsDrake´s escreveu:Fabio escreveu: AuhauhauhuaHuhuahuauhuahuha...![]()
Esse logo aí é do Habib´s???
..Seus viados !!! kkkkkk....