ColaRC escreveu:kkkkkkkk......só rindo mesmo...esse comentário foi f*** !!!
E aí Rui...quando vai aparecer na área ?
...tô ainda com os turnbuckes de buggy(Lunsford/titanio)...será que vc ou o Cestari não abraçam ?
ColaRC escreveu:kkkkkkkk......só rindo mesmo...esse comentário foi f*** !!!

Drake´s escreveu:ColaRC escreveu:kkkkkkkk......só rindo mesmo...esse comentário foi f*** !!!
...tô ainda com os turnbuckes de buggy(Lunsford/titanio)...será que vc ou o Cestari não abraçam ?
Vandercleyson escreveu:Sô nada, é só pra quebrar o gelo!!!
ColaRC escreveu:Drake´s escreveu:ColaRC escreveu:kkkkkkkk......só rindo mesmo...esse comentário foi f*** !!!
Luca,
Pretendia ir neste final de semana, mas acho que não vai dar......
Dependendo de quanto vc quiser neles, fico sim.....qto quer ?...., aliás tem o código da peça para eu dar uma olhada na internet ?
mbello escreveu:LAMENTAVEL LER ISSO :
Pô Rodrigão, falou e disse meu irmão...a pista é tão simples...tão facinha , mais engraçado... vire e mexe os "medalhinhas de Honra ao mérito" , ou melhor...os "prós" de São Paulo (kkkk) querem estar lá...chega a ser hilário !! Pra não dizer ridículo...rs
REALMENTE O PESSOA QUE ESCREVEU ISSO , NÃO TEM A MININA NOÇÃO E RESPEITO PELOS PILOTOS DE SÃO PAULO , SEJAM ELES PROFISSIONAIS E OS NOVATOS QUE LOGO SERÃO OS PROFISSIONAIS DO FUTURO !!!
FICA AQUI UM AVISO , TOME MUITO CUIDADO COM SEUS COMENTARIOS !!!
TEM MUITOS PILOTOS "medalhinhas de Honra ao mérito" QUE NÃO GOSTARAM DISSO !!!
MARCELLO BELLO ( PILOTO OFF ROAD PROFISSIONAL )
Drake´s escreveu:ColaRC escreveu:Drake´s escreveu:ColaRC escreveu:kkkkkkkk......só rindo mesmo...esse comentário foi f*** !!!
Luca,
Dependendo de quanto vc quiser neles, fico sim.....qto quer ?...., aliás tem o código da peça para eu dar uma olhada na internet ?
Rui...tbem não sei se vai dar pra mim, tô de férias e se marcar vou viajar...meu, pior que como arrematei as peças do Lombada, no saquinho não veio com código ( rsss) mas tenho certeza que é de buggy...ela esta US 40...to pedindo 60 conto. Mas quando agente se cruzar vc mede no teu buggy, tenho certeza que ela é do Losi eight. Lembra, ele tinha um buggy desses...
ColaRC escreveu:Drake´s escreveu:ColaRC escreveu:Drake´s escreveu:ColaRC escreveu:kkkkkkkk......só rindo mesmo...esse comentário foi f*** !!!
Luca,
Rui...tbem não sei se vai dar pra mim, tô de férias e se marcar vou viajar...meu, pior que como arrematei as peças do Lombada, no saquinho não veio com código ( rsss) mas tenho certeza que é de buggy...ela esta US 40...to pedindo 60 conto. Mas quando agente se cruzar vc mede no teu buggy, tenho certeza que ela é do Losi eight. Lembra, ele tinha um buggy desses...
Lembro sim o LOmbada tinh umas peças e Buggy.
Segura para mim então, que assim que der dou uma olhada e se for do buggy fico com elas, blz ?

Vandercleyson escreveu:Fazer o que Luca, o Tricolor já ganhou demais, precisa deixar um pouco pros outros!!! hauahuahuahuahauauha
Eu não ando aí desde 2007. Mas eu tenho um vídeo de uma etapa que fizemos aí do paulista de 2005, sensacional!!!
Perdi 2 motores, pois saíam de giro naquela descida da curva parabólica, apesar do prejuízo, foi alucinante!!!
Eu, pra te falar a verdade achei que esta pista tinha situada abandonada, mas com certeza depois do brasileiro vou aí dar uma andada.
Abraço.

Vandercleyson escreveu:O vídeo é grande demais, e está em DVD, para ser sincero eu nem sei como fazer para colocá-lo aqui...