Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- lucasand
- Piloto Advanced

Re: Kyosho DBX rtr
nao sei onde tem destes filtros nao, mais acho que não sao muito bons pqe deve dar um trampo infernal limpa-los e nem deve caber na bolha...
- Wilter
- Piloto Iniciante

Você vai encontrar em loja de perfomace para 1/1 tipo turbo anhanguera, acho que o filtro do suspiro da tampa do cabeçote pode dar certo. Mas a sujeira vai passar facil, e o que eu acho..
Automodelismo um universo novo!!!!!!!
-
thiagoaguia
Pessoal, sou novo no hobby, andei umas 5 vezes com meu DST, e achei esse fórum, muito bacana! Alguém poderia me dizer qual óleo usam no amortecedor dos seus DST?
To adorando o carrinhjo, to me habituando ainda mas vou tentar participar de umas corridas, sou do Espírito Santo, aqui é meio difícil encontrar quem corra ou até mesmo brinque! Um abraço a todos e se alguém puder me dá uma força aí na minha pergunta.
Abração a todos!
To adorando o carrinhjo, to me habituando ainda mas vou tentar participar de umas corridas, sou do Espírito Santo, aqui é meio difícil encontrar quem corra ou até mesmo brinque! Um abraço a todos e se alguém puder me dá uma força aí na minha pergunta.
Abração a todos!
Thiago Aguiar\Piloto Iniciante
- lucasand
- Piloto Advanced

conheço um cara que tem um dbx e coloca 500
-
thiagoaguia
Mais uma pergunta, pra comprar na Amain é dificil, como fica o frete? To querendo comprar uns up´s lá!
Thiago Aguiar\Piloto Iniciante
- fellipeborges
- Piloto Advanced

É bem tranquilo cara...thiagoaguia escreveu:Mais uma pergunta, pra comprar na Amain é dificil, como fica o frete? To querendo comprar uns up´s lá!
O frete vai depender do que você comprar. Não é muito barato. Geralmente é de 7 dólares pra cima... qto maior e mais pesado, mais caro o frete.
Você tem de ter cartão de crédito internacional para pagar.
Não é gambiarra, é solução de contorno
- andersonmitsugui
- Piloto Racer

Pessoal por favor ,onde eu compro o DBX em Sao Paulo ou Campinas já queria ir na loja e pegar na hora sem ter que ficar esperando .
obrigado !
obrigado !
Anderson acho praticamen tdas aslojas de sp tem esse auto... procure pe Coltro q ele provavelmente tem e te ajuda a amaciar e tal!
Abraços
Abraços
Bom dia senhores!!!
hoje é dia de andar!!!
abraço!
hoje é dia de andar!!!
abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
só hoje é dia de role mas vo fica só no asfalto mesmo pois choveu e nao to afim de suja muito a maquina nao....
abraços
abraços
porto-suzinhu nas ruas e estradas de terra!!!
Fala Senhores!!!
Estava em um momento de 'ócio criativo' e fiz um wallpaper para os fãs do carrinho!!!

Aqui tem em outros tamanhos
http://www.flickr.com/photos/32545121@N02/?saved=1
Espero que gostem!!!
Abraço!
Estava em um momento de 'ócio criativo' e fiz um wallpaper para os fãs do carrinho!!!

Aqui tem em outros tamanhos
http://www.flickr.com/photos/32545121@N02/?saved=1
Espero que gostem!!!
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Valeu fellipeborges! 
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
ondo emcontro a cura da pipa para o dst?? a original não é bem desenhada e perde um pouco de potencia.