Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- osmarzinho
- Piloto Iniciante

Re: Kyosho DBX rtr
galera alguem pode me dar uma dica de como fazer para prender melhor as duas barrinha da direçao? quando ele capota meio forte ela escapa..peridi umas duas barrinha ja! valeuu!!dbx
- lucasand
- Piloto Advanced

vce esta usando aquele parafuso que fica na bandeja que segura a barriha???
- osmarzinho
- Piloto Iniciante

sim é o parafuso original com aquela bolinha q fixa no tirante(barrinha) se der uma capotada que force ali ele escapa..oque posso fazer para nao escapar?
não sei se é a mesma barra que vcs tão falando... vamos ver se é essa
eu costumo usar parafuso em todas essa bolinhas que ficam escapando...
eu troquei a barra, mas acho que é a mesma da direção... tem uma pecinha tipo uma bolinha com furo nos 2 lado e o parafuso passa no meio...
acho que a foto explica mais

agora sobre a curva... vc pode comprar a da traxxas, que tem na amain e na tower... ou pode comprar uma da jpl que to usando agora na rcmart
eu costumo usar parafuso em todas essa bolinhas que ficam escapando...
eu troquei a barra, mas acho que é a mesma da direção... tem uma pecinha tipo uma bolinha com furo nos 2 lado e o parafuso passa no meio...
acho que a foto explica mais

agora sobre a curva... vc pode comprar a da traxxas, que tem na amain e na tower... ou pode comprar uma da jpl que to usando agora na rcmart
- fabiown
- Piloto Racer

aí pessoal, to com uma bolha do DBX transparente sobrando a TRb151 mais cartela de adesivos quem tiver interessado mandar MP. valeu
- lucasand
- Piloto Advanced

su3zero, vce pois uma barra estabilizadora no dst? se sim eh de qual carro?
- lucasand
- Piloto Advanced

ah entendi......precisa de alguma adaptaçao???
LUCASAND - A dianteira nao precisa nao,mas a traseira precisa sim,,,, mas e super facil e tranquilo de fazer..... pode comprar sussegado...
Puts cara eu nunca tive problema com isso... pra nao falar que nunca tive, tive uma unica vez que tomei um capote mais forte lá na dust...
LUCASAND - A dianteira nao precisa nao,mas a traseira precisa sim,,,, mas e super facil e tranquilo de fazer..... pode comprar sussegado...lucasand escreveu:ah entendi......precisa de alguma adaptaçao???
- Beltrame
- Piloto Iniciante

- Contato:
Galera... consegui quebrar o eixo do amortecedor dianteiro do meu DST. Agora to atrás de um eixo novo (BSW74), o que a princípio é tranquilo.
A pergunta é: é possível trocar o eixo do amortecedor sem trocar o silicone??? Se não... qual silicone usar???
Desde já agradeço a ajuda.
PS.: Como consegui quebrar? Simples... achei uma rua bacaninha pra testar e regular com calma o carburador. Porém não dei importância ao que estava do lado da rua... uma subestação de energia, que gera muita interferência no rádio. Mesmo com fail safe, o carrinho travou acelerado e pro meu desespero foi de encontro ao meio fio. Fica a dica... RC próximo a subestação nem pensar!!!
A pergunta é: é possível trocar o eixo do amortecedor sem trocar o silicone??? Se não... qual silicone usar???
Desde já agradeço a ajuda.
PS.: Como consegui quebrar? Simples... achei uma rua bacaninha pra testar e regular com calma o carburador. Porém não dei importância ao que estava do lado da rua... uma subestação de energia, que gera muita interferência no rádio. Mesmo com fail safe, o carrinho travou acelerado e pro meu desespero foi de encontro ao meio fio. Fica a dica... RC próximo a subestação nem pensar!!!
Beltrame no youtube... www.youtube.com/ebeltrame
nao é possivel trocar a barra sem perder o silicone...
digo mais... recomendo trocar o silicone do outro elemento do par do amortecedor... se quebrou o dianteiro... troque o oleo dos 2
digo mais... recomendo trocar o silicone do outro elemento do par do amortecedor... se quebrou o dianteiro... troque o oleo dos 2
fala galera do bem ....
de quanto em quanto tempo vcs daummm uma geral no carro tipo lavar e limpar mesmo até motor e se toda vez que ando tenho que lubrificar o rolamento das rodas e se posso usar after rum no filtro de ar ????
por favor ajudem ai ...hehheheh vcs ja são veteranos no esporte ..
de uns toques para depois de andar como fazer antes de guardar a maquina ..
abraços...
de quanto em quanto tempo vcs daummm uma geral no carro tipo lavar e limpar mesmo até motor e se toda vez que ando tenho que lubrificar o rolamento das rodas e se posso usar after rum no filtro de ar ????
por favor ajudem ai ...hehheheh vcs ja são veteranos no esporte ..
de uns toques para depois de andar como fazer antes de guardar a maquina ..
abraços...
porto-suzinhu nas ruas e estradas de terra!!!
limpar, sempre dps de andar... passar um pincel e tal...
geral, só quando tiver lama ou algo que nao saia com a limpeza de depois de andar...
motor, a cada galao acho legal abrir pra ver o que ta rolando la dentro.
after run é no motor... sempre que o carro for ficar um tempo sem rodar...
geral, só quando tiver lama ou algo que nao saia com a limpeza de depois de andar...
motor, a cada galao acho legal abrir pra ver o que ta rolando la dentro.
after run é no motor... sempre que o carro for ficar um tempo sem rodar...