Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Re: Kyosho DBX rtr
Beleza Rafael, vai fundo nesse DBX!
E não se estressa que essas coisas acontecem, o importante é curtir o carro e se divertir/desestressar.
E não se estressa que essas coisas acontecem, o importante é curtir o carro e se divertir/desestressar.
Não é gambiarra, é solução de contorno
- fabiown
- Piloto Racer

Pessoal TR102 chegando, 5 peças, interessados , enviar MP.
Troquei a camisa e pistão, pq o meu DBX não funcionava de jeito nenhum...troquei...ficou maquina, andei 5 tanques, pronto, não pega mais....será camisa e pistão de novo ???
Troquei a camisa e pistão, pq o meu DBX não funcionava de jeito nenhum...troquei...ficou maquina, andei 5 tanques, pronto, não pega mais....será camisa e pistão de novo ???
- lucasand
- Piloto Advanced

vce amaciou direitinho o motor??? depois que troca a camisa e o pistao tem qque amaciar dinovo.....
- lucasand
- Piloto Advanced

se vce nao o tiver amaciado compra na amainhobbies, e nunca fui taxado la como compras menores que 50 dolares e custa 25 doletas só....xau,
- fabiown
- Piloto Racer

Amaciei sim, fiz todo o procedimento de inicio...depois claro, desci o dedo...kkktava andando bem pra caramba, e agora parou...lucasand escreveu:vce amaciou direitinho o motor??? depois que troca a camisa e o pistao tem qque amaciar dinovo.....
Eu compro la tb, mas tava em falta.Agora se precisar de novo, vou esperar chegar la. valeu
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Olha vela, olha as agulhas (principalmente ade alta), olha se as mangueiras não estão com pequenos furos ou vazando e olha se a tampa do motor esta fechando direitinho!
Se tiver tudo certo, ai lascou! hehhehe
Abraços
Abraços
- fabiown
- Piloto Racer

Acho que a chance de ter lascado é grande, porque ta tudo ok...vela, sem vazamento, motor esta com compressao,só acho estranho o pistao ja ter ido pro saco...com 5 tanques !!!! vou arriscar um novo pistão, de novo...rmrlct escreveu:Olha vela, olha as agulhas (principalmente ade alta), olha se as mangueiras não estão com pequenos furos ou vazando e olha se a tampa do motor esta fechando direitinho!
Abraços
Acho que nao pode ter zuado já o seu pistao... mas...
dificilmente um carro gasta camisa e pistao em5 tanques.... acho mais facil ele quebrar de uma vez do que gastar camisa e pistao
- fabiown
- Piloto Racer

Cansei de mexer, vou mandar o motor pra oficina....resultado saindo, digo algo...enquantom isso, vou tentar por o motor do Nitro 4 Tec, que ja foi comentado isso...se conseguir não fico com meu DBX parado..
4tec é o 3.3 da traxas ne???
deve ser interessante
deve ser interessante
- fabiown
- Piloto Racer

è sim Su3...vou ver um jeito de colocar, até meu .18 ficar ok....e se ficar com...penso em colocar um 3.3...mas tenho que ver como por ele no DBX. Hj pretendo tirar do Nitro, e começar a estudar o fato.
Se alguem tiver uma dica, sou todo ouvidos...kkkk
Se alguem tiver uma dica, sou todo ouvidos...kkkk
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Dica: cuidado com o encaixe do pinhão/coroa para não triturar... caso o motor não fique no lugar correto.
Não é gambiarra, é solução de contorno
fixação... vc pode ver se o motor mount do dbx (tr104 serve nesse motor, nos os serve) se não, vc pode usar um mount do trx mesmo ( http://www.maxbashing.com/images/review ... /trx33.jpg ) igual esse ai.... e furar o chassi...
o seu tem roto start, ou recoil... tem que ver isso na hora de por no carro, pois pode nao caber...
acho que isso é o mais dificil... o resto é mole
o seu tem roto start, ou recoil... tem que ver isso na hora de por no carro, pois pode nao caber...
acho que isso é o mais dificil... o resto é mole