Vendo Savage 4.6 RTR mas agora transformada em XL com motor LRP 28 praticamente novo ainda faltam cerca de dois tanques para acabar a rodagem , contem também servo da direcção um hitec Ultra Torque Titanium de 24 Kg e no acelerador/ travão, o da direcção original da Savage penso 13 kg, escape de alumínio, filtro de combustível e terceira velocidade instalada, embraiagem de alumínio pneus badlands e jantes que não é preciso cola para segurar os pneus da maxmizer, estas http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXNWR1 Etc etc... Seguem algumas fotos;
Também vai com a Savage radio Futaba, praticamente novo e 4 bolhas 3 pintadas e uma nova por pintar e por cortar que não esta nas fotos, segue as fotos.
Também tenho uma serie de peças novas e usadas para ela que nem vale a pena estar a tentar descrever a única coisa que esta na foto e não vai há parte é o diferencial da Cen Racing 7.7 porque já instalei na Savage. Vale a pena também dizer que tenho uma transmissão com 3 velocidades nova que também vai com a Savage Também tenho todo o material usado da savage incluindo o chassis original em excelente estado apenas com alguns riscos mas nada de muito grave.
Algumas fotos;
Savage completa incluindo roto start e aquecedor de vela tudo em bom estado e a funcionar a 100% Savage tem 1 ano e meio mas andou pouco pois eu neste pais cerca de 5 messes por ano é inverno com temperaturas negativas por volta de 10 graus negativos e muita neve, logo a Savage nessas alturas não anda...
Ola pessoal fellipeborges eu estava a pensar em vender o pacote completo mesmo, para a mandar por exemplo o comando para um lado e o carro para outro depois quem compra-se o carro ia ter que comprar o comando, e até porque este pacote esta muito barato...
tiobily quanto a um possível imposto não sei como isso funciona ai, mas como é de privado para privado e sem declarar valor acho que mesmo que pague deve ser pouco, pode ser que alguém com mais conhecimento nos explique para termos a certeza
caobianco escreveu:amigo, não custa perguntar : - Se o cambio de 3 marchas não esta instalado, tem interesse na venda do mesmo ? Se sim, manda mp.
Tem um instalado na carrinha e outro completo por instalar, mas como disse preferia vender tudo junto assim era só um envio mas se mudar de ideias e aviso
Qto fica o envio ao Brasil? Teria condições de fazer pelo mercado livre pra dividir no cartão? vou mandar meu cep por mp aí vc calcula o frete por favor!
Mais uma foto com coisas que não aparecem nas anteriores o motor original que apenas precisa de pistão e camisa, o chaxis original ainda em perfeito estado nada partido apenas arranhado, e um cambio de 3 marchas pronto a ser instalado caso o que esta na carrinha tenha algum problema, o que duvido isso deve ser a única peça que não avaria, pelo menos comigo nunca avariou, segue a foto...