Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
Sou louco por uma revo, o único problema mesmo é andar na pista...

Bom meus amigos com algumas peças que chegaram fiz uns kits, que se interessarem enviem MP.
Jogo com 4 amortecedores montados (novos) ..........................R$ 150,00
Caixa do radio c tampas,sup. para pilhas e chave .....................R$ 50,00
Braço Articulado+rolamentos+bola da suspensao+bola pillow.....R$ 150,00
Dog Bone (cardans) TR124 + TR117 + TR118 ..........................R$ 100,00
Chassi...................................................................................R$ 100,00
Tanque .................................................................................R$ 50,00
Rodas montadas (rodas + pneu + inserto)................................R$ 180,00
Bolha pintada DBX + adesivos + aerofolio.......................................R$ 150,00
Radio + receptor + servos......................................................R$ 180,00
TR102...................................................................................R$ 40,00
Bolha Transparente DBX com adesivos ...........................................R$ 150,00
Todas peças novas originais para DBX / DST
Jogo com 4 amortecedores montados (novos) ..........................R$ 150,00
Caixa do radio c tampas,sup. para pilhas e chave .....................R$ 50,00
Braço Articulado+rolamentos+bola da suspensao+bola pillow.....R$ 150,00
Dog Bone (cardans) TR124 + TR117 + TR118 ..........................R$ 100,00
Chassi...................................................................................R$ 100,00
Tanque .................................................................................R$ 50,00
Rodas montadas (rodas + pneu + inserto)................................R$ 180,00
Bolha pintada DBX + adesivos + aerofolio.......................................R$ 150,00
Radio + receptor + servos......................................................R$ 180,00
TR102...................................................................................R$ 40,00
Bolha Transparente DBX com adesivos ...........................................R$ 150,00
Todas peças novas originais para DBX / DST
-
iago
- Piloto Advanced

pq vc fez essa compra ? detonou seu dst ?
kkkkk
kkkkk
-
iago
- Piloto Advanced

ai galera , meu dst travou um rolamanto da roda traseira ( nao travou %100 mais uns %40, ta muito ruin nas freadas e nas curvas o carro fica rodando , alem de é claro perder potencia )
vcs tem idea do preço do rolamanto das rodas ? deve ser barato né ? vende unidades ?
eu moro na bahia vs sabem onde encontro por perto ? ou mesmo numa loja virtual?
falow
vcs tem idea do preço do rolamanto das rodas ? deve ser barato né ? vende unidades ?
falow
- fabiown
- Piloto Racer

sao peças que eu tenho p reposição, mais algumas que um amigo trouxe (EUA) com as que ele tem, entao, como nao tenho espaço p guardar tudo, e nem ele, fizemos esse bem-bolado.Sao todas novas.iago escreveu:pq vc fez essa compra ? detonou seu dst ?
kkkkk
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
que peça é esta??fabiown escreveu: TR102...................................................................................R$ 40,00
- lucasand
- Piloto Advanced

na rcmushroom tem uns coralmentos de 1 dolar cada, eh bom eu uso no meu carro e nunca aconteceu nada, e olha que eu ja andei com estes rolamentos onde tem pedra e na agua!...os meus sao selados a borracha.iago escreveu:ai galera , meu dst travou um rolamanto da roda traseira ( nao travou %100 mais uns %40, ta muito ruin nas freadas e nas curvas o carro fica rodando , alem de é claro perder potencia )
falow
galea blz da uma dica ai...
meu carro ta be rapido mas ta demorando um poquinho pra engatar o que posso fazer para deixar a saida mais rapidinha ??? no ponto que se encontra o carro da pra dar uma acelaradinha sem ele sair do lugar quero deixar com mais saida ....ajudem ai se puderem dicas dicas ...abraços feras ...
meu carro ta be rapido mas ta demorando um poquinho pra engatar o que posso fazer para deixar a saida mais rapidinha ??? no ponto que se encontra o carro da pra dar uma acelaradinha sem ele sair do lugar quero deixar com mais saida ....ajudem ai se puderem dicas dicas ...abraços feras ...
porto-suzinhu nas ruas e estradas de terra!!!
Por gentileza....lucasand escreveu:na rcmushroom tem uns coralmentos de 1 dolar cada, eh bom eu uso no meu carro e nunca aconteceu nada, e olha que eu ja andei com estes rolamentos onde tem pedra e na agua!...os meus sao selados a borracha.iago escreveu:ai galera , meu dst travou um rolamanto da roda traseira ( nao travou %100 mais uns %40, ta muito ruin nas freadas e nas curvas o carro fica rodando , alem de é claro perder potencia )
falow
Passa o código ou o link da página do rolamento...
Valeu
Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
- Beltrame
- Piloto Iniciante

- Contato:
Cara... pelo que tu falou parece ser sujeira o problema dos rolamentos. WD40 resolve de boa. Os dois rolamentos traseiros internos do meu DST travaram tb a um tempo atrás por causa da poeira. Meti WD40 e destravou. Ficou 99% (pra não falar 100% rsrs).iago escreveu:ai galera , meu dst travou um rolamanto da roda traseira ( nao travou %100 mais uns %40, ta muito ruin nas freadas e nas curvas o carro fica rodando , alem de é claro perder potencia )
falow
Fiz o seguinte... tirei fora os rolamentos, coloquei WD40 por cima deles, dei um tempinho, e comecei a tentar destravar girando eles pra um lado e pro outro. Aos poucos foram soltando. Sempre ia colocando mais WD40 e com um pano ia tirando o excesso enquanto girava os rolamentos que sempre saia com sujeira (deixava o pano preto). Fiz isso até o pano não ficar mais "tão" preto... ficou de boa. Resolveu bem e até agora não travou de novo.
Abraços
Beltrame no youtube... www.youtube.com/ebeltrame
- Beltrame
- Piloto Iniciante

- Contato:
Valeu Ximba! Ajudou simXimba escreveu:maior número, maior viscosidade, ou seja maior número mais 'sólido' menor número mais 'líquido'. Espero ter ajudado, abraço!
Beltrame no youtube... www.youtube.com/ebeltrame
Fala GaleraBeltrame escreveu:Cara... pelo que tu falou parece ser sujeira o problema dos rolamentos. WD40 resolve de boa. Os dois rolamentos traseiros internos do meu DST travaram tb a um tempo atrás por causa da poeira. Meti WD40 e destravou. Ficou 99% (pra não falar 100% rsrs).iago escreveu:ai galera , meu dst travou um rolamanto da roda traseira ( nao travou %100 mais uns %40, ta muito ruin nas freadas e nas curvas o carro fica rodando , alem de é claro perder potencia )
falow
Fiz o seguinte... tirei fora os rolamentos, coloquei WD40 por cima deles, dei um tempinho, e comecei a tentar destravar girando eles pra um lado e pro outro. Aos poucos foram soltando. Sempre ia colocando mais WD40 e com um pano ia tirando o excesso enquanto girava os rolamentos que sempre saia com sujeira (deixava o pano preto). Fiz isso até o pano não ficar mais "tão" preto... ficou de boa. Resolveu bem e até agora não travou de novo.
Abraços
Fiz a mesma receita do colega acima, porém usei superlub - deve ser a mesma coisa - e passei um ar do compressor e realmente fica 99%, até resolver comprar uns novos.
O uso desses carros na terra é bem comum travar os rolamentos, já vi gente que troca a cada dois meses, mas como funciona limpar resolver tenta aí.
Abraços
-
iago
- Piloto Advanced

amigo precisa abrir os rolamantos ?
travaram dois rolamentos um destrava facinho ( mais trava novamente ) o outro fica bem travado a ponto de o carro sai rastando a roda ai eu dou uma limpadinha fica uns 40% .
mas a arrancada fica um lixo
falow
abraço
travaram dois rolamentos um destrava facinho ( mais trava novamente ) o outro fica bem travado a ponto de o carro sai rastando a roda ai eu dou uma limpadinha fica uns 40% .
falow
abraço
Iago, beleza?iago escreveu:amigo precisa abrir os rolamantos ?
falow
abraço
Eu não abri os meus rolamentos não, só joguei superlub, deixei um tempo e fui tentando girar. Depois passo um ar com o compressor, e faço o procedimento umas vezes até ele soltar.
Abraços
-
iago
- Piloto Advanced

falow, entao vou tentar
obrigado pela ajuda
grato !
obrigado pela ajuda
grato !