Ai galera estou precisando de ajuda para amaciar é carro um kyosho inferno ST.
não consigui gastar um tanque de combustivel tentando anaciar, já mexi em todas regulagem quando o cara liga o carro e ai vc tira o aquecerdor de vela ele apaga já olhei a vela ela esta boa tambem troquei de vela e fica a mesma coisa mexer na lenta o motor dispara faz duas semana que eu estou tentando anaciar, aqui no sul tem uma pista de off road nem a galera consegue amaciar.
Si alguém poder me ajuda, eu agradeço desde já.
Abraço.
Estou precisando de ajuda para amaciar um motor .28
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
jesuelfreitas
- fernandoboteon
- Piloto Racer

Re: Estou precisando de ajuda para amaciar um motor .28
Fala Jesuel...mesmo na regulagem padrão de fábrica seu motor não fica ligado?
-
VictorYuri
- Piloto Racer

- Contato:
Coloca a regulagem padrão do carro,deixa ele meio gordo e roda alguns tanques na bancada antes de tentar andar com ele no chão.
As agulhas são muito sensíveis,mexa de 1/8 em 1/8 na hora de regular,mesmo a lenta...abra de pouco em pouco...e pra rodar os primeiros tanques na bancada vc pode deixar a lenta mais fechada pro carro não morrer,ai dpois vc regula ela direitinho.
mas se por fim ele não segurar de forma alguma sem morrer eu te aconselho enviar devolta pra garantia sem abrir o motor,se é q o carro é novo.
Esses dias por aqui eu vi dois carros kyosho novos q tiveram problemas,1 nas primeiras partidas o recoil zuou,mandaram pra garantia e voltou novo..o outro não veio com as agulhas na posição certa,foi um custo pra ligar o carro na pista...até q um mias entendido de motores foi lá e regulou as agulhas.
de qualquer forma boa sorte,seu carrinho é bacana...vai com calma q vc consegue.
abraços
As agulhas são muito sensíveis,mexa de 1/8 em 1/8 na hora de regular,mesmo a lenta...abra de pouco em pouco...e pra rodar os primeiros tanques na bancada vc pode deixar a lenta mais fechada pro carro não morrer,ai dpois vc regula ela direitinho.
mas se por fim ele não segurar de forma alguma sem morrer eu te aconselho enviar devolta pra garantia sem abrir o motor,se é q o carro é novo.
Esses dias por aqui eu vi dois carros kyosho novos q tiveram problemas,1 nas primeiras partidas o recoil zuou,mandaram pra garantia e voltou novo..o outro não veio com as agulhas na posição certa,foi um custo pra ligar o carro na pista...até q um mias entendido de motores foi lá e regulou as agulhas.
de qualquer forma boa sorte,seu carrinho é bacana...vai com calma q vc consegue.
abraços
-
jesuelfreitas
Ai blz Fernando?
Mesmo com a regulagem padrão dei as 3 volta que fala no manual e mesmo assim ele não fica ligado.
abraço.
Mesmo com a regulagem padrão dei as 3 volta que fala no manual e mesmo assim ele não fica ligado.
abraço.
-
jesuelfreitas
Valeu Victor.
vou fazer isto mesmo si der certo eu de aviso.
Abraço.
vou fazer isto mesmo si der certo eu de aviso.
Abraço.
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Verifica tb se as rodas estando suspensas giram em marcha lenta.
Pode ser que o rolamento do sino esteja travando, daí morre mesmo e fica dificil de pegar.
No manual tb diz pra qdo for dar a primeira partida segurar o aquecedor na vela uns 5seg depois do motor estar em funcionamento. Faça isso e de algumas aceleradas para limpar o excesso de combusível.
[]'s
Pode ser que o rolamento do sino esteja travando, daí morre mesmo e fica dificil de pegar.
No manual tb diz pra qdo for dar a primeira partida segurar o aquecedor na vela uns 5seg depois do motor estar em funcionamento. Faça isso e de algumas aceleradas para limpar o excesso de combusível.
[]'s
Rodrigo P. Moschetto