eddyeddy escreveu:A muié fala isso todo dia!
"De novo com o carrinho!! Parece criança!!"
Acho que não é por isso que eu vou mandar ela se fodder, né?
rsrsrsrsrsrsr....
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Quando conheci meu sogro ele adorava aeromodelo e estava pra começar a praticar e pra sorte dela sempre gostei de aero também, começamos juntos a voar... Ai a mãe dela falou: Porque que a filha sempre procura alguem parecido com o pai? KKKKKSalgado escreveu:eddyeddy escreveu:A muié fala isso todo dia!
Acho que não é por isso que eu vou mandar ela se fodder, né?mulher so muda de endereço!! a minha fala a mesma coisa sempre que vou voar ou andar de auto......
CRIANÇÂO!!! ai eu falo..... quer o cartão de credito? então cala a boca!!!

Edudabus escreveu:Acho melhor levar na esportiva..
Afinal, quando brinco na rua, todo mundo fica impressionado com o desempenho do carrinho..
Ai vem as perguntas chatas:
"Chega à quanto?"
"É a gasolina?"
"quanto custa?"
etc.
Agora se a gente passa por isso... Imaginem o pessoal dos eletricos!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Glow na cabeça!!!

Pois é...Gustavo.castanho escreveu:Esse tópico me fez pensar numa idéia para enquete aqui no rcmasters: qual a sua faixa etária ... Até então não conhecemos esse tipo de informação, seria interessante sabermos a porcentagem de pessoas que tem entre 20 e 30 anos ... 31 e 40 ...
Com relação ao tópico mesmo, acho que uma pessoa é classificada como adulta ou criança pelas suas atitudes e responsabilidades ... idependente de hobby ou outra coisa parecida. Tem gente que gosta de correr de kart, tem gente que gosta de andar de biciclete e tem gente que gosta de praticar automodelismo ...
Vou fazer 59 anos e se alguém me chama de criança por brincar de carrinho eu fico na maior alegria. Agora se me chamarem de "velho caduco" aí a coisa esquenta!Salgado escreveu:tenho 45 anos e gosto dos meus brinquedos, agora que tou + velho tenho grana para gasta avoltade com meu hobby,tenho aeros e autos.
Se um cara me chamar de infantil eu dou uma baita gargalhada e continua me divertindo por que sou eu que to feliz e é o cara que ta falando o que não pode fazer......
Gustavo.castanho escreveu:Esse tópico me fez pensar numa idéia para enquete aqui no rcmasters: qual a sua faixa etária ... Até então não conhecemos esse tipo de informação, seria interessante sabermos a porcentagem de pessoas que tem entre 20 e 30 anos ... 31 e 40 ...
Com relação ao tópico mesmo, acho que uma pessoa é classificada como adulta ou criança pelas suas atitudes e responsabilidades ... idependente de hobby ou outra coisa parecida. Tem gente que gosta de correr de kart, tem gente que gosta de andar de biciclete e tem gente que gosta de praticar automodelismo ...