VALE APENA ESSE ROTO START?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: VALE APENA ESSE ROTO START?
Usa a de 7 mesmo... nao precisa mais que isso, anão ser que vc nao saiba regular o carro direito e fica o dia todo com ele na mesa gastando 1 min e acelerando tudo pra pegar, caso contrario dura o dia todo sem problemas...
Blz!
E o carregador tem qe ser qual??
Eu tenho um aqui mais não sei se funciona...é de um pack de 12 volts....
E o carregador tem qe ser qual??
Eu tenho um aqui mais não sei se funciona...é de um pack de 12 volts....
Tem que saber a amperagem dele, nao pode ser fraca demais e nem forte demais, o ideal é que ele recarregue a sua bateria em 12 horas... OK
putz...acho que não da pra uma bateria de 7ah nao....
Vo ve se eu compro outro usado!
Valeu cara!!!
Vo ve se eu compro outro usado!
Valeu cara!!!
Cara.. É só pegar qualquer fonte 12volts com uns 1000mah e ligar na bateria.. Carrega certinho...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
So fz isso q o gligoco disse....
Caso tenha interesse eu tenho uma fonte dessas de 12V 1000mah pra vender aqui.
Qualquer coisa so me mandar MP!
Abs!
Caso tenha interesse eu tenho uma fonte dessas de 12V 1000mah pra vender aqui.
Qualquer coisa so me mandar MP!
Abs!
righeti!
qualquer coisa eu falo ocom vc!
E uestou pensando em comprar uma bateria de 12v com pelo menos uns 7 amperes, da mais força no motor!
qualquer coisa eu falo ocom vc!
E uestou pensando em comprar uma bateria de 12v com pelo menos uns 7 amperes, da mais força no motor!
Acabei de pegar um rotostart pro Firestorm. Mas agora tô pensando se já coloco ele ou espero um pouco já que o motor é novo e no pullstart pega de primeira.
As vezes eu acho caixa de partida um saco. Pelo menos no Xray a camisa é tão apertada que tem hora que é difícil girar. Óbvio que quando a folga aumentar sei que vai ser melhor que fazer musculação com o recoil.
As vezes eu acho caixa de partida um saco. Pelo menos no Xray a camisa é tão apertada que tem hora que é difícil girar. Óbvio que quando a folga aumentar sei que vai ser melhor que fazer musculação com o recoil.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Na boa, compra logo uma caixa de partida e seja feliz, todos cometemos o mesmo erro, gastamos orrores de grana com essas tranqueras e só depois de ter uma Caixa de partida é que é feliz de verdade, ai vc vai ver o quanto teria sido mais feliz se ja tivesse iniciado no hobby com ela, nao teria perdido horas de manutencao, nem na pista e etc.... Mas fazer o que? Acho que todos temos que passar por este prejuizo quase que certo da vida do automodelismo, essa é a nossa fazer de amadurecimento...
Pra carregar bateria da 12 volts em casa
Abra o nobreak e puxe dois fios da bateria e coloque a bateria da caixa de partida EM PARALELO com a do nobreak. O proprio nobreak gerencia a carga e indica quando a bateria está carregada
Abra o nobreak e puxe dois fios da bateria e coloque a bateria da caixa de partida EM PARALELO com a do nobreak. O proprio nobreak gerencia a carga e indica quando a bateria está carregada
alguem sabe se o ROTO START da HPI(savage) serve no motor picco .26/trx 3.3?
to doido pra pegar um roto, pq o EZ é muito enjoado, nao tem nada de EASY.. hehe
abraço!
to doido pra pegar um roto, pq o EZ é muito enjoado, nao tem nada de EASY.. hehe
abraço!
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
fa78 escreveu:pessoal tenho um buggy eb4s2 com motor thunder tiger 21 pro com recoil
estou pensando em tirar o recoil e colocar o roto star mais sera q isso e bom e vale apena ?
seria esse aqui
http://www.np-newport.com/aeromodelismo ... ⊂=49
Num faiz isso não colega, a cordinha é muito melhor (mais prático).
Eu tenho um desses. A minha Savage XL veio com ele instalado, e eu estou querendo tirar e colocar um Recoil. Uma coisa a menos pra ficar carregando junto.
O problema que não estou conseguindo encontrar um recoil para ela. Até encontrei mas somente junto com o motor.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
Na boa... Arranca tudo e coloca uma caixa de partida que seu motor vai gritar como nunca e acabaram-se os problemas...