!DOCTYPE html>
Fala Marcones,Dust escreveu:Fala galera, pelo jeito sabado foi show......
Gondo, parabéns, lindo o carro.....e aí gostou? é estável? bom de curvas?
Peguei uma P*** Pneumonia, fiquei maus....mas estou recuperando.....véio é F***
Abração seus tranqueiras.......
Marcão fiz a estréia do meu truggy tb....me aguarde rapaz!!!!!!Dust escreveu:Fala galera, pelo jeito sabado foi show......
Gondo escreveu:Fala Marcones,Dust escreveu:Fala galera, pelo jeito sabado foi show......
Vc fez falta... espero que melhore e volte logo para andar conosco... De velho, só tem eu e vc...kkkkk
Bem, com a ajuda do Richard, conseguimos finalizar a montagem do muga. Tinha ficado até as 3:00 hrs montando o carro e ainda inverti as bandejas e montei errado 2 CVDs...
O carro é muito legal. Tem parafuso pra caceta mas vou andar com um imã para não perde-los ao longo da pista...
Abraços,
Rodrigo

Pior que tava matutando umas coisas aqui, Rodrigão... só que são só 1000 metros quadrados, terreno levemente em declive, dai estava analisando. Estava preocupado em pistas com sentidos diferentes uma do lado da outra, no planejamento que fiz elas se separam por apenas aprox. 200mm.Gondo escreveu:Valeu Humbertão!Guilestitfit escreveu:Rodrigão,
Teu carro está lindo mesmo...
Parabéns pela aquisição...
Galera,
Tira uma dúvida minha, para carros off-road 30 metros de reta é muita coisa???
Acho q a reta dos boxes do Aerosampa deve medir uns 15 metros... 30 metros deve forçar o motor....rsrsrsrsr
Por que???? Vai montar uma pista para nós....rsrsrsrsrsr

Gondo escreveu:Po Humbertão...
Posta ai suas ideias... A gente tira os banheiros e fica 10.... Ou então, a gente pilota em cima das casinhas do banheiro mesmo... ai não precisa fazer bancada e a cada cagad@, vai tudo direto pro ralo....kkkkkk
Mil m2 dá para brincar...

Vc abre Autocad ou Microstation aí? Fiz um arquivo .dwg!!!RBBRC escreveu:Po Humbertão,mandaalgum coisapramim que eute douuma força!!!!!!
Ahh Sabado foi show!!!!!!Falai E, humberto e agnão!!!!kkkkkkkkso cotoveladas
abracos

Pô Marcão... que mal hein!Dust escreveu:Fala galera, pelo jeito sabado foi show......

Fala Humbertão!!!Guilestitfit escreveu:Gondo escreveu:Po Humbertão...
Posta ai suas ideias... A gente tira os banheiros e fica 10.... Ou então, a gente pilota em cima das casinhas do banheiro mesmo... ai não precisa fazer bancada e a cada cagad@, vai tudo direto pro ralo....kkkkkk
Mil m2 dá para brincar...
Está muito amistoso ainda, Rodrigão....
Teria que avaliar inclinação do terreno, visibilidade do palanque, se a terra é válida para esse fim, se depende de terraplanagem e/ou aterro....
KKK.... eu só fiz um lay-out basiquinho, pensando em alguns detalhes.... nada demais....