Chaves Allen da Hot Racing - São boas?
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Chaves Allen da Hot Racing - São boas?
Pessoal, preciso definitivamente comprar um jogo de chaves allen que não sejam em "L".
Ví na liquidrc.com essa chave da Hot Racing:
http://www.liquidrc.com/index.php?main_ ... s_id=44949
Cada uma custa US$ 6.60
Alguém conhece essa chave e sabe me dizer se é boa? Porque quero comprar chaves que durem bastante (mas também não podem ser muito caras...)
Valeu povo!
Abraços!
Cada uma custa US$ 6.60
Alguém conhece essa chave e sabe me dizer se é boa? Porque quero comprar chaves que durem bastante (mas também não podem ser muito caras...)
Valeu povo!
Abraços!
Não é gambiarra, é solução de contorno
Re: Chaves Allen da Hot Racing - São boas?
fellipeborges escreveu:Pessoal, preciso definitivamente comprar um jogo de chaves allen que não sejam em "L".
Cada uma custa US$ 6.60
Valeu povo!
Abraços!
Aonde se localliza essa loja amigo ?Que pais ?Já comprou algo lá?
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Fica nos EUA Genis.
Já comprei várias vezes lá. A loja é confiável. Os preços deles geralmente são um pouco acima da média, porém o frete é sempre de US$ 0.99, sempre.
Já comprei várias vezes lá. A loja é confiável. Os preços deles geralmente são um pouco acima da média, porém o frete é sempre de US$ 0.99, sempre.
cara! tendo cabo, pode comprar! ehaoehaoihae
eu sou contra esses negocios ESPECÍFICOS pra RC que tem que ter marca e num sei do que.. pra que pagar MUITO mais caro, se vc pode substituir por outra coisa igual, só que sem marca conhecida e que nao é exatamente pra RC.. sei lá.. eu prefiro poupar meu dinheirinho, que é pouco.. hehe
abs!
eu sou contra esses negocios ESPECÍFICOS pra RC que tem que ter marca e num sei do que.. pra que pagar MUITO mais caro, se vc pode substituir por outra coisa igual, só que sem marca conhecida e que nao é exatamente pra RC.. sei lá.. eu prefiro poupar meu dinheirinho, que é pouco.. hehe
abs!
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Dizaida escreveu:cara! tendo cabo, pode comprar! ehaoehaoihae
abs!
Então Dizaida, essas chaves são "específicas" para RC. O meu medo é comprar e as pontas logo ficarem zuadas manja? É isso que acontece com chaves allen xing-ling...
Quero saber se essas chaves da marca Hot Racing são duráveis.
Eu acho que vale a pena pagar mais caro por uma ferramenta que dura bastante, e geralmente o mais caro é melhor. Mesmo assim, ferramentas específicas de R/C costumam serem mais caras só por causa da marca no cabo. Recentemente comecei a utilizar chaves da Beta Tools e gostei. Agora, o estranho dessa loja é que se você clicar em qualquer marca sempre apareçem os mesmos produtos...
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Isao_TKR escreveu:Eu acho que vale a pena pagar mais caro por uma ferramenta que dura bastante, e geralmente o mais caro é melhor. Mesmo assim, ferramentas específicas de R/C costumam serem mais caras só por causa da marca no cabo. Recentemente comecei a utilizar chaves da Beta Tools e gostei. Agora, o estranho dessa loja é que se você clicar em qualquer marca sempre apareçem os mesmos produtos...
Isao, onde vc comprou essas "Beta Tools"?
fellipeborges escreveu:Fica nos EUA Genis.
Vale muito a pena essa loja, com relaçao a qualidade concordo com o Isao, vale a pena pagar mais caro por uma ferramenta que dura bastante.
Não sei dizer onde vende dessa marca por aqui pois peguei direto com o importador e ele sé vende pelo atacado (tenho loja de ferramentas mas só peguei dessa marca pra uso próprio...custam pouco mais que uma Integy mas são ótimas).
Dica: Ao utilizar ferramentas boas, substituir os parafusos (se os que vierem não serem de boa qualidade), senão espana tudo.
Dica: Ao utilizar ferramentas boas, substituir os parafusos (se os que vierem não serem de boa qualidade), senão espana tudo.
Top speed: Obscene
Mais ou menos.
As ferramentas custam mais por causa da marca, sim. Mas também porque as empresas não vão colocar o logo em chave vagabunda (salvo algumas exceções).
Não é porque tem cabo pode comprar sem problemas. Hoje eu tenho um jogo da Align que peguei barato na Amain e outro da Bondhus que foi baratinho na Tower. Recomendo os dois porém o da Bondhus é um pouco chato porque as menores chaves vêm com um cabo menor o que dificulta segurar.
Mas tive um jogo igual ao abaixo:
http://cgi.ebay.com/Hex-Screw-Driver-Ki ... 7C294%3A50
E essa mer** não durou 2 galões. Uma ponta espanou e em outra o parafuso do cabo não segurava a ponta nem com trava rosca.
As ferramentas custam mais por causa da marca, sim. Mas também porque as empresas não vão colocar o logo em chave vagabunda (salvo algumas exceções).
Não é porque tem cabo pode comprar sem problemas. Hoje eu tenho um jogo da Align que peguei barato na Amain e outro da Bondhus que foi baratinho na Tower. Recomendo os dois porém o da Bondhus é um pouco chato porque as menores chaves vêm com um cabo menor o que dificulta segurar.
Mas tive um jogo igual ao abaixo:
http://cgi.ebay.com/Hex-Screw-Driver-Ki ... 7C294%3A50
E essa mer** não durou 2 galões. Uma ponta espanou e em outra o parafuso do cabo não segurava a ponta nem com trava rosca.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Valeu pelas dicas pessoal.
Em resumo acho que vale a pena pegar logo coisa boa. Gasta-se mais na hora, mas a longo prazo vale a pena.
Encontrei esse jogo da Team EDS por US$ 33.90 (com frete). Que deve sair por volta de R$ 70,00. Provavelmente ficarei com ele. Até o fim de semana devo comprar.
http://cgi.ebay.com/Team-EDS-110991-All ... 1|294%3A50
Abraços!
Valeu!
Em resumo acho que vale a pena pegar logo coisa boa. Gasta-se mais na hora, mas a longo prazo vale a pena.
Encontrei esse jogo da Team EDS por US$ 33.90 (com frete). Que deve sair por volta de R$ 70,00. Provavelmente ficarei com ele. Até o fim de semana devo comprar.
http://cgi.ebay.com/Team-EDS-110991-All ... 1|294%3A50
Abraços!
Valeu!
Cara, as melhores chaves que eu já usei foram as da thunder tiger... Se cuidar bem elas duram muiittto...
Agora eu to usando as da hudy, também é boa (e bonita hehehe) mas as da TT ainda são melhores..
Abs
Gabriel
Agora eu to usando as da hudy, também é boa (e bonita hehehe) mas as da TT ainda são melhores..
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- fellipeborges
- Piloto Advanced

gligoco escreveu:Cara, as melhores chaves que eu já usei foram as da thunder tiger... Se cuidar bem elas duram muiittto...
Abs
Gabriel
E estas da Team EDS, vc sabe se são boas?
Abs
- lgaaquino1970
- Piloto Advanced

- Contato:
fellipeborges escreveu:gligoco escreveu:Cara, as melhores chaves que eu já usei foram as da thunder tiger... Se cuidar bem elas duram muiittto...
Abs
Gabriel
E estas da Team EDS, vc sabe se são boas?
Abs
Essas eu tenho um conjunto. No meu ponto de vista são muito boas! Agora, depois de um ano ou mais a de 2,00mm que precisei dar uma "aparadinha" na ponta, claro porque utilizo muito ela.. As outras estão 100%.
Pode comprar que são legais! Comprei as minhas na RcMart.com
Abraço!
Luciano Aquino
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
Dizaida escreveu:cara! tendo cabo, pode comprar! ehaoehaoihae
abs!
Pow Gligoco vc fala pro cara comprar chaves tabajara e usa as da Hudy....