esperimente um o.s animalMadeira escreveu:Pessoal..
Estou afim de trocar o motor (GXR-15)e estou na procura de um motor bom para colocar no meu FW-05T que nao precise de adaptações e que tenha a opção de start por corda...
Alguem conhece ?
Motor para FW05-T sem precisar adaptações.. qual?????
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
iago
- Piloto Advanced

Re: Motor para FW05-T sem precisar adaptações.. qual?????
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Esse que é o motor do gp 2 ?jvictor escreveu:matios escreveu:Aqui em Vitória é permitido trocar o motor na categoria rtr. E tem gente usando o OS 15CV, a galera gostou motor anda muito.
Para colocar não precisa de muitas adaptações porem o unico ponto negativo é que não da pra usar caixa de partida nele mas em compensação o recoil da OS é ótimo.
Como não da pra usar caixa de partida????
o meu 15 CV não tem recoil.e pode ter certeza que eu não ligo ele so com a força do pensamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
eh um baita motor anda muito e trabalha bem frio.dura muito tem o mesmo gasto de gasolina que os GXR 15 e eh um O.S.
esses motores da banca,o Hyper .12 da Hobao,aquele motor da HPI. são motores bons porém não tem o mesmo desempenho que um 15 CV nem durabilidade.fora o 15 CV tem o motor Que vem no GP2 que eh feito pela O.S. e anda ateh um pouco mais que o 15CV.
Agora todo motor fora o GXR 18 pra por no FW precisa de alguma adaptção nem que seja só pra por no montante.
Espero ter ajudado e não colocado mais duvidas ainda.....
Abrçs
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XCLU2&P=ML
Qual voce escolheria ?? esse, o 15 cv, ou o do xsara ?

Matios onde e a pista que vc anda aqui em Vitória ?