Team Magic

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Geceler
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Team Magic

Mensagem por Geceler »

Ola pessoal estou quase comprando um Team magic M8 jr sera q alguem ai do forun tem alguma opiniao pra me passar sobre esse carro ai ... valeu..
Automodelo
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Team Magic

Mensagem por iago »

cara depende vc vai querer corre em pista ou apenas brincar , é um bom carro mais depende para q vc vai usa-lo existe melhores opçoes
Geceler
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Geceler »

Cara eu quero mesmo so pra me divertir , so q nao quero me incomodar como me incomodei com meu inferno Sport st2(truggy) foi fod... essa RC por isso quero uma opiniao sobre esse team magic q o cara quer me vender.. vaeluuu..
Automodelo
valdozende
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por valdozende »

Geceler

Eu tinha muitas dores de cabeça com o meu Buggy RAZE, pois tinha comprado para me divertir, finalmente vendi e comprei um REVO 3.3.
Estou super satisfeito, quanto ao team magic NUNCA OUVI FALAR. Como o IAGO mencionou existem opções bem melhores, e o REVO 3.3 é uma delas.
valdozende
Piloto Racer
Piloto Racer

Geceler

Entrei no site da Team Magic, para conhecer, somente conhecendo o site sem nenhuma referencia dos hobistas fica dificil opinar, mas uma coisa posso te garantir, procure por equipamentos que já tenham bastantes referencia por aqui, e principalmente na facilidade de peças de reposição.
Acredito que para se divertir procure por um carro RTR dos fabricantes abaixo que possuem facilidades de peças aqui no Brasil.
TRAXXAS
DURATRAX
HPI
THUNDER TIGER
KYOSHO
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

Team magic é uma marca muito conceituada no rc... ja ganhou varios campeonatos de on road... acho que não tem muita tradiçãon off road....
o carro parece ser bem legal, mas pouco conhecido...

se vc for ficar se divertindo em parques, ou gramado pode brincar de revo... se for se divertir dando umas voltas na pista, tem que ser um truggy ou buggy mesmo...
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
Mako
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Mako »

Geceler escreveu:Ola pessoal estou quase comprando um Team magic M8 jr sera q alguem ai do forun tem alguma opiniao pra me passar sobre esse carro ai ... valeu..

aqui, vai uma dica que valeu para mim:

Quer brincar em parques, campos de terra, gramados, etc: REVO 3.3
Quer brincar em pistas: REVO 3.3 adaptada para Truggy...

Vai por mim...tive um Exceed Rc que só foi dor de cabeça. Com a Revo estou muito satisfeito...

Abrax.
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Cara, eu já digo o contrário, por experiencia propria, uma revo nunca vai andar de igual para igual com um truggy... E tentar converter ela para truggy pelo menos para mim foi perda de dinheiro...

A Team magic é uma marca muiiito conhecida, os on road deles são de altissima qualidade, acredito que com o buggy deve ser a mesma coisa...

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Geceler
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Geceler »

Poize gligoco é essa minha duvida ,o cara da loja aq de minha cidade disse q é top mas vai saber ,porque quando comprei o meu Inferno sport St 2 (truggy) ele disse a mesma coisa , o carro é bom mas o motor é pracaba..... Tbm estou vendo pra so trocar o motor por um axil 28 1s,
Automodelo
valdozende
Piloto Racer
Piloto Racer

O cara falou q quer se divertir, então melhor que a revo 3.3 acho q não tem.
Agora andar com Truggy já é querer competir, e se vc não quer dor de cabeça.....????
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

se divertir não tem nada haver com competir....

eu só me divirto na pista... nao gosto de ficar andando pra la e pra ca sem rumo... gosto de andar na pista, ter que fazer um percurso... e sempre que aparece alguem bater uns peguinhas...
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
Zero
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Zero »

Eu tenho um G4 da Team Magic e posso garantir que a qualidade é excelente, além de ter ótimo desempenho e ser eternamente atualizável, característica da Team Magic.

Mas isso é On-Road, quando quis comprar um Off-Road fui ver o pessoal da Ultimate, que trabalha com TM e tinha o M8 à venda. Eles mesmos disseram que é um bom carro, a disponibilidade de peças não é muita, mas o representante é bom e relativamente ágil. Mas eles deixaram bem claro que esse buggy fica bem atrás de qualquer outro das melhores marcas: RC8, 8eight, D8...

Tive a mesma dúvida que vc e acabei comprando um RC8, mas compraria um M8 se o preço me atraísse.
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Meu caro, entre um truggy(que voce já tem) e um buggy, para diversão, fique com o truggy.

Já li os tópicos sobre os problemas com o seu motor, a mesma coisa aconteceu comigo, quase desisti do hobby.

A minha sugestão é : compra um bom motor, tem vários tópicos a respeito disso, e boa sorte meu caro.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

Mas afinal, quanto a loja pede no carro?
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

ja vi esse carro a 1400 no mercado livre
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”