truggy HPI
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
truggy HPI
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ma2PfkDgKAE[/youtube]
-
iago
- Piloto Advanced

Re: truggy HPI
hum, parece que esta melhor que a revo plantium né ?
essse motor 4.6 nesse truggy deve cair matando
- ,Julio
- Piloto Master

Revo platinum = Monster de competição,iago escreveu:hum, parece que esta melhor que a revo plantium né ?
Trophy = Truggy RTR
É foda comparar...
E o motor é forte, porém nada "demais" perto dos motores dos truggys pró. hehe
Se não me engano esse motor equivale a um axial .28, um bom motor e forte, mas existem motores bem mais fortes e usados nos truggys.
Particularmente achei o carro "simples", não me atraiu muito. Para mim, essa bolha não combina com truggy e esse jogo de rodas e pneus é muito feio, o pneu parece "prastico". Bom, mas vamos ver... melhor que a hellfire imagino ser sim.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
-
iago
- Piloto Advanced

,Julio escreveu:Revo platinum = Monster de competição,iago escreveu:hum, parece que esta melhor que a revo plantium né ?
Trophy = Truggy RTR
É foda comparar...
E o motor é forte, porém nada "demais" perto dos motores dos truggys pró. hehe
Se não me engano esse motor equivale a um axial .28, um bom motor e forte, mas existem motores bem mais fortes e usados nos truggys.
Particularmente achei o carro "simples", não me atraiu muito. Para mim, essa bolha não combina com truggy e esse jogo de rodas e pneus é muito feio, o pneu parece "prastico". Bom, mas vamos ver... melhor que a
hellfire imagino ser sim.
cara revo plantum é monster ? para mim é um truggy
oxi
e quanto à esse carrinho ai tá filé na minha opniao , nao tem defeito gostei muito da bolha
- vascocosta
- Piloto Advanced

Concordo com o iago a Revo não se enquadra em monster, agora o que é ao certo não sei hehehe
Quanto a esse HPI parece estar excelente um RTR com muita potencialidade, e bem bonito
Quanto a esse HPI parece estar excelente um RTR com muita potencialidade, e bem bonito
- ,Julio
- Piloto Master

Revo Platinum vs HPI Hellfire.
São monsters de "corrida", não se enquadram como truggys.
Revo platinum não é truggy MESMO.
Tem uns tópicos discutindo isso...
São monsters de "corrida", não se enquadram como truggys.
Revo platinum não é truggy MESMO.
Tem uns tópicos discutindo isso...
-
iago
- Piloto Advanced

para mim a revo plantium e principalmente esse carro sao exelente para pista pois sao grandes bonitos bem estavel com otima potencia de boa marca e tambem é um pouuuuquinho mais alto que um truggy, melhor pois nao fica pegando no chao em curvas freiadas e principalmente em rampas
enfim a revo plantium pode nao ser truggy ( eu acho que é ) mais monster ela nao é não.
enfim a revo plantium pode nao ser truggy ( eu acho que é ) mais monster ela nao é não.
- ,Julio
- Piloto Master

iago escreveu:para mim a revo plantium e principalmente esse carro sao exelente para pista pois sao grandes bonitos bem estavel com otima potencia de boa marca e tambem é um pouuuuquinho mais alto que um truggy, melhor pois nao fica pegando no chao em curvas freiadas e principalmente em rampas
chassis, altura, suspeção, motor, tudo é igual a revo... a diferença está nos ups... tô falando, ela é monster. É um monster voltado para corrida, sim, igual a revo. Se revo platinum não é monster, revo também não.
Ai só a mad force é...
Se o carro não tocar o chassi na recepção de um salto, tem algo errado,
Que truggy pega no chão em curva, freada e etc? Cara, a opção de setup é enorme, só faz isso se o dono setar MUITO mal ou o carro estiver completamente "funicado".
Site da traxxas escreveu: The Only Competitive Choice
for Standard Monster Truck Racing
The 2008 Revo Platinum Edition is designed specifically for the pro racer. We took everything we learned from 6 national championships and packed it all into the most advanced, high-performance racing monster truck ever created.
Since its inception, the Standard Monster Truck Class has been dominated by Revo, creating highly competitive spec-class type racing. Today, Revo is the only serious choice for Standard Monster Truck racing. The 2008 Revo Platinum edition was developed and proven on the track specifically for racers competing in the class. The creativity and customization developed trackside is now available in a complete package with precision-tooled components and factory fit and finish. Designed with the pro in mind, the Revo Platinum Edition delivers a championship setup and unstoppable out-of-the-box performance that’s factory tuned to win! This limited production 2008 model will only be available for a short time. Order yours today from your local hobby dealer. Available April 2008.
http://www.traxxas.com/products/nitro/r ... vo5304.htm
a revo n sei. Mas a hf ninguem sabia se era monster ou truggy mas vivia tomando pau dos truggys. O carro do topico parece ser um rtr honesto nada d mais como os losi e os aí.
Conforme as regras da ROAR (associação que faz as corridas no EUA), sim, a revo é uma monster truck, já a hellfire, segundo as regras não se encaixa na categoria monster...
Sobre esse truggy da HPI, não gostei não, o design tá bem velhinho... Parece carro feito para desencalhar peças dos carros que já sairam de produção, ou que tão vendendo menos... (Exemplo: Motor da savage antiga)
Abs
Gabriel
Sobre esse truggy da HPI, não gostei não, o design tá bem velhinho... Parece carro feito para desencalhar peças dos carros que já sairam de produção, ou que tão vendendo menos... (Exemplo: Motor da savage antiga)
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Bonito hein... eu gosto dos HPI
- vascocosta
- Piloto Advanced

Motor da Savage antiga???gligoco escreveu:Conforme as regras da ROAR (associação que faz as corridas no EUA), sim, a revo é uma monster truck, já a hellfire, segundo as regras não se encaixa na categoria monster...
Abs
Gabriel
Se você comprar agora uma Savage 4.6 qual é o motor que vem nela?
Que eu saiba esse é o motor ainda utilizado pela Savage e não saiu mais nenhum...
Apenas saiu a Savage 5.9 mas 5.9 não é o modelo mais recente de 4.6 apenas é um modelo mais forte e não mais recente...
Cumps
Bom, pelo meu ver a savage 5.9 é a savage mais recente, ultimo lançamento, já a savage 4.6 é uma versão anterior a 5.9, ou seja é a versão antiga, então pode se dizer que a 5.9 é um modelo mais recente sim...
E sim, a savage 4.6 continua vindo com o mesmo motor, só que provavelmente, devido o lançamento da 5.9, as vendas da 4.6 cairam muito, ou seja, deve ter um monte de coisa que tem a "possibilidade" de ficar encalhada na fabrica da HPI, e para evitar isso, o melhor jeito é criar mais um carro que use as mesmas peças de outros carros que estão vendendo pouco....
Assim, você vende um carro com um monte de peça "antiga", mas com uma apresentação diferente e moderna ehehhe...
É só uma teoria, mais isso é bem comun no automodelismo, até a novarossi tem uma serie de motores que são feitos com os "restos" de motores que já pararam de ser produzidos...
Abs
Gabriel
E sim, a savage 4.6 continua vindo com o mesmo motor, só que provavelmente, devido o lançamento da 5.9, as vendas da 4.6 cairam muito, ou seja, deve ter um monte de coisa que tem a "possibilidade" de ficar encalhada na fabrica da HPI, e para evitar isso, o melhor jeito é criar mais um carro que use as mesmas peças de outros carros que estão vendendo pouco....
Assim, você vende um carro com um monte de peça "antiga", mas com uma apresentação diferente e moderna ehehhe...
É só uma teoria, mais isso é bem comun no automodelismo, até a novarossi tem uma serie de motores que são feitos com os "restos" de motores que já pararam de ser produzidos...
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br