Garantia
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- Geceler
- Piloto Iniciante

Garantia
Bom dia pessoal, tenho um (Inferno us Sport St 2 com motor GXR28) comprei em um loja aq de minha cidade fazem dois meses e so estou me incomodando com o motor no começo nao dava regulagem de jeito nenhum dai depois de varias temtativas o tecnico da loja consegui regular ,andei mais duas vezes e estragou de novo levi de volta para a loja e o tecnico disse q eu teria q trocar toda parte interna porq diz ele q o rolamento estragou e danificou todo o interior do motor,Dai eu pergunto pra voces um carro q nao tem dois meses nao gastou nem dois litros de combustivel e so ando find semana quando nao chove. o TECNICO DIZ Q ISSO NAO TEM GARANTIA,COMO Q UM CARRO Q SO LEVO NA AUTORIZADA COM MEMOS DE DOIS MESES QUEBRA TANTO. SERA Q ALGEM PODE ME INFORMAR SE É ASSIM MESMO.Eu acho q tem q ter garantia sim... mas estou postanto aq para ver se algem me ajuda valeu>
Automodelo
Re: Garantia
Os motores GXR da Kyosho costumam ser assim mesmos..
Como você amaciou o motor?
Como você amaciou o motor?
- Geceler
- Piloto Iniciante

O amaciamento do meu motor foi feito na loja oficina q comprei o modelo foi gastos 6 tanque de combustivel no amaciamento, Mas nao tem garantia essas peças ,ja comprei esse auto kyosho q o cara da loja me disse q era um dos melhores modelos mais estou vendo q ele me enganou . nao é facil .Voce pode me dizer qual o melhor auto off road pra q eu possa troca essa bucha do meu em outro mais bem melhor.. valeu..
Automodelo
Seja bem vindo ao Hobby. Trocar rolamentos e kit de camisa / pistão / Biela são as coisas mais comuns no Automodelismo..
Tem os Losi, mas para ter um Zero, você deve gastar uns R$4000 pra conseguir montar um..
Além do mais, nenhum motor de competição vem com garantia..
A Kyosho realmente é uma das melhores marcas de modelismo no Mundo. Mas motor é uma coisa que precisa tomar muito cuidado. Qualquer vacilo e já era..
Qual a temperatura que você andou nesses 2 litros gastos?
Tem os Losi, mas para ter um Zero, você deve gastar uns R$4000 pra conseguir montar um..
Além do mais, nenhum motor de competição vem com garantia..
A Kyosho realmente é uma das melhores marcas de modelismo no Mundo. Mas motor é uma coisa que precisa tomar muito cuidado. Qualquer vacilo e já era..
Qual a temperatura que você andou nesses 2 litros gastos?
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

- Geceler
- Piloto Iniciante

Beleza paciencia entao a temperatura era 115cº no maximo .Uma coisa o cara la loja me ofereceu um Team Magic buggy estou meio assim porq dizem q é ruin de peça para ele...
Automodelo
A real é que a Kyosho nunca foi forte em motores.
Se vc pesquisar por GXR28 vc vai encontrar inumeros tópicos falando sobre quebras dele..
O meu mesmo quebrou o Virabrequim no meio..
Outros quebram a biela.. Outros zoam o rolamento..
Outro se queixam da temperatura, que acaba por zuar a camisa/pistão..
A solução para tudo isso normalmente é colocar um outro motor..
Normalmente o pessoal troca por motores padrão HPI (como o Axial), que não são tão caros e aguentam o tranco..
Se vc pesquisar por GXR28 vc vai encontrar inumeros tópicos falando sobre quebras dele..
O meu mesmo quebrou o Virabrequim no meio..
Outros quebram a biela.. Outros zoam o rolamento..
Outro se queixam da temperatura, que acaba por zuar a camisa/pistão..
A solução para tudo isso normalmente é colocar um outro motor..
Normalmente o pessoal troca por motores padrão HPI (como o Axial), que não são tão caros e aguentam o tranco..
- leomaciel
- Piloto Advanced

Como o abib falou....seja bem vindo ao hobby
Se ler meus topicos vai ficar triste, eu consegui a proeza de fundir 4 motores em 1 ano, hoje não consigo fazer isto mais..(rsssssssss), então é pagando literalmente qeu se aprende.
O certo é você aprender e nao mandar alguem amaciar.
Esta é minha opinião.
Eu consegui fundir um TRX em 5 tanques.....mas eu vacilei na temperatura.
Ontem desmontei meu motor que rodou 1 galao e ele esta perfeito.
entao comece de novo e mande bala.....agora compre outro motor porque kit biela/camisa/piston vai ser quase a mesma coisa.
e no exterior.....
abraços e boa sorte
Se ler meus topicos vai ficar triste, eu consegui a proeza de fundir 4 motores em 1 ano, hoje não consigo fazer isto mais..(rsssssssss), então é pagando literalmente qeu se aprende.
O certo é você aprender e nao mandar alguem amaciar.
Esta é minha opinião.
Eu consegui fundir um TRX em 5 tanques.....mas eu vacilei na temperatura.
Ontem desmontei meu motor que rodou 1 galao e ele esta perfeito.
entao comece de novo e mande bala.....agora compre outro motor porque kit biela/camisa/piston vai ser quase a mesma coisa.
e no exterior.....
abraços e boa sorte
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
- Geceler
- Piloto Iniciante

Valeu pessoal foi otimas as dicas ai Valeu mesmo , vou ver se consigo outro motor Mas o team magic sera q nao é melhor de motor>>
Automodelo
Comprei meu Raze (motor G-27CX) na Nimbus Modelismo, após o 7 tanque a biela do motor quebrou, mandei pra loja e a garantia cobriu o reparo, ganhei camisa, pistão e biela novas, após novo amaciamento no 8 tanque a biela voltou a quebrar, mas desta vez furou o bloco do motor. Foi mandado novamente para a garantia, motor arrumado, trocado camisa, biela pistão e bloco do motor. E recebi a informação do lojista que eu estava fazendo o amaciamento de forma errada e que a garantia não cobriria nova manutenção do motor.
De qualquer forma a assistência que recebi da loja onde comprei o carro foi nota 1000. Não tenho do que reclamar, compro coisas lá sem pensar 2 vezes.
Acredito que a loja onde você comprou seu RTR deveria dar mais assistência pra você com seu motor...Afinal até o amaciamento foi feito por eles.
Abraço
De qualquer forma a assistência que recebi da loja onde comprei o carro foi nota 1000. Não tenho do que reclamar, compro coisas lá sem pensar 2 vezes.
Acredito que a loja onde você comprou seu RTR deveria dar mais assistência pra você com seu motor...Afinal até o amaciamento foi feito por eles.
Abraço
- Geceler
- Piloto Iniciante

Poize amigo aq fou fod.. mesmo o cara disse q nao tinha garantia de partes internas do motor mesmo ele amaciando..
Automodelo
- lucasand
- Piloto Advanced

bom dia, realmente os motores da kyosho sao muito ruins, acho que vce deveria trocar o motor mesmo que fica bom a final o inferno st em si, desconsiderando o motor, eh muito bom.
- Geceler
- Piloto Iniciante

Valeu galera pelos comentarios (realmente motor kyosho numca mais )troquei o meu por um axial 28 ....
Automodelo