02 de Agosto: Limeira, Amparo ou Aerosampa mesmo?
02 de Agosto: Limeira, Amparo ou Aerosampa mesmo?
Fala seus tranqueiras,
Vamos começar a agitar a semana.
Primeiramente, conforme falamos na semana passada, combinamos de conhecer outro local.
Sugestão: Limeira (1 hora de Sampa), Amparo (1h30 de Sampa) ou no nosso QG mesmo????????? Coloquem opiniões sobre as pistas tbem...
Se formos para Limeira, precisamos pedir ajuda ao nosso diretor da filial APP Interior, sr. Bob....
Comecem a lista, com o nome e local de preferencia:
1. Gondo - Limeira
Vamos começar a agitar a semana.
Primeiramente, conforme falamos na semana passada, combinamos de conhecer outro local.
Sugestão: Limeira (1 hora de Sampa), Amparo (1h30 de Sampa) ou no nosso QG mesmo????????? Coloquem opiniões sobre as pistas tbem...
Se formos para Limeira, precisamos pedir ajuda ao nosso diretor da filial APP Interior, sr. Bob....
Comecem a lista, com o nome e local de preferencia:
1. Gondo - Limeira
- ,Julio
- Piloto Master

Re: 02 de Agosto: Limeira, Amparo ou Aerosampa mesmo?
2. Julio - Limeira
alguém sabe me dizer se lá tem tomada funcionando?
hahahahaha, pior que é, se não tiver fudeu-se.
abs
alguém sabe me dizer se lá tem tomada funcionando?
hahahahaha, pior que é, se não tiver fudeu-se.
abs
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Gondo,
KD o Drake???
KD o Drake???
jattuy escreveu:Gondo,
KD o Drake???
Zé,
Neste horario, deve estar em casa...
Não muda de assunto, vota ai onde vc quer ir.... kkkkkkkkkk
Neste sabado teremos a presença da Estrela internacional, sr. Rogerio Person, que irá trazer um galão de cachaça baiana para os convidados...
Aerosampa,
Com Drake e Person
Com Drake e Person
Aerosampa Man!
buggeiros, Uni-vos.
buggeiros, Uni-vos.
A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!
sotelo escreveu:Aerosampa Man!
buggeiros, Uni-vos.
Pode crer Sotelo... vamos encher de Buggy o Aerosampa...
- gugacertain
- Piloto Racer

Limeira parece uma boa em? eu topo
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
Votação parcial:
Limeira:
1. Gondo
2. Julio
3. Guga
Aerosampa:
1. Sotelo
2. Zé
Lembrem-se que para ir para Limeira precisamos do apoio logistico do Bob, bem como esclarecimento da infra (tomadas, brejas, principalmente)...
Limeira:
1. Gondo
2. Julio
3. Guga
Aerosampa:
1. Sotelo
2. Zé
Lembrem-se que para ir para Limeira precisamos do apoio logistico do Bob, bem como esclarecimento da infra (tomadas, brejas, principalmente)...
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Pessoal.. vou dar uma sugestao...
Neste final de semana vai rolar o paulista de off road em pouso alegre...
fica um pouco mais longe do que amparo... mais pelas fotos a pista parece ser animal... e a infra estrutura de lah deve ser absurda tbem... alem do fato de ter bastante gente que ja vai estar lah treinando normalmente, o que vai fazer os pegas serem melhores ainda...
Bom vou estar lah sabadao e domingao... se alguem se animar a pista funcona de dia e de noite e parece que o pessoal esta marcando uns peguinhas pra noite tbem.. hehehe
Aliais.. vc nao vai Zé??? tentei te ligar hoje e nao consegui.. pra gente marcar da corrida...
Grande Abraço a todos..
fica um pouco mais longe do que amparo... mais pelas fotos a pista parece ser animal... e a infra estrutura de lah deve ser absurda tbem... alem do fato de ter bastante gente que ja vai estar lah treinando normalmente, o que vai fazer os pegas serem melhores ainda...
Bom vou estar lah sabadao e domingao... se alguem se animar a pista funcona de dia e de noite e parece que o pessoal esta marcando uns peguinhas pra noite tbem.. hehehe
Aliais.. vc nao vai Zé??? tentei te ligar hoje e nao consegui.. pra gente marcar da corrida...
Grande Abraço a todos..
- ,Julio
- Piloto Master

fabriciomattar escreveu:Pessoal.. vou dar uma sugestao...
Grande Abraço a todos..
Trabalho com fotos
Bom, é uma idéia... pelo que vi essa pista de limeira não tem tomada, o que para mim "funica". Pega de noite? Legal, legal...
Me deixou em dúvida... fotos das duas pistas seria legal heim!
até sábado
Edit: página inicial... ahahahha
E limeira? Era aquela de grama que tinham postado em outro tópico tempos atrás?
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Na Etapa do paulista em Limeira tinha tomada sim....
A pista lá é legal, só não sei se depois da eatpa alguém cuidou da pista ou esta abandonada. Tem lanchonete pois é um clube de aeromodelismo também.
Com relação a Pouso Alegre, fica uns 40 km a mais que a pista de limeira, não é nada absurdo...e apesar de ter a etapa do paulista, no Sábado será um dia normal de uso da pista, portanto é legar ir.
Com relação a Amparo, a pista tb é muito legal, mas não infra nenhuma, nem lanchonete, nem gandula...só tem energia...e é longe também, além de que a estrada de mão dupla é ruim pacas....
A pista lá é legal, só não sei se depois da eatpa alguém cuidou da pista ou esta abandonada. Tem lanchonete pois é um clube de aeromodelismo também.
Com relação a Pouso Alegre, fica uns 40 km a mais que a pista de limeira, não é nada absurdo...e apesar de ter a etapa do paulista, no Sábado será um dia normal de uso da pista, portanto é legar ir.
Com relação a Amparo, a pista tb é muito legal, mas não infra nenhuma, nem lanchonete, nem gandula...só tem energia...e é longe também, além de que a estrada de mão dupla é ruim pacas....
,Julio escreveu:fabriciomattar escreveu:Pessoal.. vou dar uma sugestao...
Grande Abraço a todos..
Trabalho com fotos![]()
Bom, é uma idéia... pelo que vi essa pista de limeira não tem tomada, o que para mim "funica". Pega de noite? Legal, legal...
Me deixou em dúvida... fotos das duas pistas seria legal heim!
até sábado
Edit: página inicial... ahahahha
E limeira? Era aquela de grama que tinham postado em outro tópico tempos atrás?
Julio,
A Pista de Limeira não tem grama não viu.
Eu vortei e vo na Aerosamba , a melhor e mais facil pista do Brasil .
Quem falou q eu não voltava ??????????????