Person escreveu:Gondo pega o paquimetro , KKKKKKKKKKKK , isso ai Ze , manda fotos , fora q vamos andar de graca , vai sobrar 20 conto de cerva , mais tb se nao der Aerosampa com cerveja , uruuuuuuuuu .
kkkkkkk
mandei um email pro cara pedindo as fotos e mais info.... vamos ver se chega...
Voltei, voltei a vida virtual.
Chegaram as baterias 6S... acho que vai ficar estúpido. Se no asfalto o carro vira e cai de pé, na terra vai ficar dando 360 hahaha. Mas vai ser legal! Agora bateria não falta mais.
Fabio escreveu:
gugacertain escreveu:Jundiai e facinho, eu topo tb.... e da pra levar la a gang do sonifera ilha, la tem tomada 220, mas tem.
Titas falou:
Não posso mais viver assim Ao seu ladinho Por isso colo o meu ouvido No radinho de pilha Prá te sintonizar Sozinha, numa ilha...
Person escreveu:KARAKA , nunca vi uma coisa tao legal , D+ , acho q vou mudar para eletrico hoje , vou dar um pulo na HIHAPPY brinquedos , agora . Abs
hahahahaha
vocês não perdoam né...
eu ri ao menos hahaha
pior que esse "brinquedo" custa uma fortuna.
o kit do carro é 450 dolares e o som é 600 dolares.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
aí galera pra vcs verem que os carros da mesma geração são tão parecidos o que conta mesmo eo acerto e o dedo !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=r9oXxVvpgKo DALI LOSI !!!!!!!!!
RichardC escreveu:aí galera pra vcs verem que os carros da mesma geração são tão parecidos o que conta mesmo eo acerto e o dedo !!!! http://www.youtube.com/watch?v=r9oXxVvpgKo DALI LOSI !!!!!!!!!
TESÃO.... o pó da pista é igual o nosso... rssss muito legal
Person escreveu:KARAKA , nunca vi uma coisa tao legal , D+ , acho q vou mudar para eletrico hoje , vou dar um pulo na HIHAPPY brinquedos , agora . Abs
hahahahaha vocês não perdoam né... eu ri ao menos hahaha pior que esse "brinquedo" custa uma fortuna. o kit do carro é 450 dolares e o som é 600 dolares.
,Julio escreveu:Voltei, voltei a vida virtual. Chegaram as baterias 6S... acho que vai ficar estúpido. Se no asfalto o carro vira e cai de pé, na terra vai ficar dando 360 hahaha. Mas vai ser legal! Agora bateria não falta mais.
Fabio escreveu:
gugacertain escreveu:Jundiai e facinho, eu topo tb.... e da pra levar la a gang do sonifera ilha, la tem tomada 220, mas tem.
Titas falou:
Não posso mais viver assim Ao seu ladinho Por isso colo o meu ouvido No radinho de pilha Prá te sintonizar Sozinha, numa ilha...
Person escreveu:Gondo pega o paquimetro , KKKKKKKKKKKK , isso ai Ze , manda fotos , fora q vamos andar de graca , vai sobrar 20 conto de cerva , mais tb se nao der Aerosampa com cerveja , uruuuuuuuuu .
kkkkkkk
mandei um email pro cara pedindo as fotos e mais info.... vamos ver se chega...
abs
Person, da uma olhadinha... não vou nem comentar....
Verdade la nao tem baba de cupim , entao vamos variar , vamos na Aerosamba , a mais facil pista do Brasil ,mais um tesao de lugar , uruuuuuuuu. simbora manos , Ze o Drake q falou q vc virou frotista , verdade ?
Person escreveu:Verdade la nao tem baba de cupim , entao vamos variar , vamos na Aerosamba , a mais facil pista do Brasil ,mais um tesao de lugar , uruuuuuuuu. simbora manos , Ze o Drake q falou q vc virou frotista , verdade ?
kkkkkkkkkkkk que nada.... eu ja ofereci um carro pra vc, mas nao respondeu... quer um buggy emprestado?
RichardC escreveu:aí galera pra vcs verem que os carros da mesma geração são tão parecidos o que conta mesmo eo acerto e o dedo !!!! http://www.youtube.com/watch?v=r9oXxVvpgKo DALI LOSI !!!!!!!!!
hahahahaha vocês não perdoam né... eu ri ao menos hahaha pior que esse "brinquedo" custa uma fortuna. o kit do carro é 450 dolares e o som é 600 dolares.
Julio, não deixa mole não... mete a boca
Aonde?? É pra não deixar mole, e sim duro?
Person, vai brincando, vai brincando... vamos resolver cara a cara.
Na pista. Vai encarar, "véi"?
Imagem by rihappy.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!