4ªetapa Kaypira
4ªetapa Kaypira
Lembrando q a 4ªetapa da kaypira será no sentido inverso e bolha protótipo (lola), tanto na categoria RTR e na PRÓ
Re: 4ªetapa Kaypira
A data da 4ªetapa será no dia 06/08/2009
- rlapassalacqua
- Piloto Iniciante

Quais são as restrições para a bolha?
Para a categoria RTR. Pois os furos indicados na bolha são para a categoria pró.
So para constar, gostei muito da mudança. Até la.
Para a categoria RTR. Pois os furos indicados na bolha são para a categoria pró.
So para constar, gostei muito da mudança. Até la.
Com a bolha protótipo as unicas exigencias são q os furos permitidos são apenas os de reabastacimento e motor, do contrário não existe mais nada, é tudo liberado, isso na RTR, pq na PRO as furações são iguais, mas ainda temos q medir o peso do carro, a bitola etc...
!!!!!!!!!ATENÇÃO!!!!!!!!!!!
A data da 4ª etapa Kaypira foi alterada para o dia 13/09/2009
Motivo, haverá Brasileiro do OFF Road no dia 06, e temos alguns pilotos q vão andar, e para ter um maior numero de pessoas a Kaypira foi alterada para o dia 13 ok!!!!!
Abraços!!
A data da 4ª etapa Kaypira foi alterada para o dia 13/09/2009
Motivo, haverá Brasileiro do OFF Road no dia 06, e temos alguns pilotos q vão andar, e para ter um maior numero de pessoas a Kaypira foi alterada para o dia 13 ok!!!!!
Abraços!!
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
Thiago eu quero fazer um apelo ehehehheheeh.
Na categoria RTR (não sei se falo por todos) mais seria mais legal se fosse com bolha turismo!!!!
Motivos!!!!
I- Na RTR o santo antonio não vai até a altura do cabeçote colocando-o em risco, mesmo as bordas da bolha serem mais altas!!
II-É um Put@ trampo pra chamar a galera pra formar 6 no Grid com a bolha turismo, imagina com a bolha Prótotipo.
Lógico que talvez os outros queirão ai blz mais eu acho que eh tbm um gasto que na RTR não seria legal!
Se não tiver jeito vomos de prototipo pórem esta aqui o meu apelo!
Na categoria RTR (não sei se falo por todos) mais seria mais legal se fosse com bolha turismo!!!!
Motivos!!!!
I- Na RTR o santo antonio não vai até a altura do cabeçote colocando-o em risco, mesmo as bordas da bolha serem mais altas!!
II-É um Put@ trampo pra chamar a galera pra formar 6 no Grid com a bolha turismo, imagina com a bolha Prótotipo.
Lógico que talvez os outros queirão ai blz mais eu acho que eh tbm um gasto que na RTR não seria legal!
Se não tiver jeito vomos de prototipo pórem esta aqui o meu apelo!
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
vcs é quem sabem
è liberado prototipo nesta etapa, quem quizer andar de turismo pode tbem, só q é claro q sofrerá desvantagens para quem estiver de prototipo.
è liberado prototipo nesta etapa, quem quizer andar de turismo pode tbem, só q é claro q sofrerá desvantagens para quem estiver de prototipo.
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
blz então!!!
estou entrando no mushroom para comprar a minha!!
kkkkkkkk
estou entrando no mushroom para comprar a minha!!
kkkkkkkk
www.guimarc.blogspot.com
- felipepossenti
- Piloto Iniciante

- Contato:
Opa opa !!!!! depois da etapa do Paulista em Pira nada melhor que inverter o sentido da pista, a bolha protótipo também vai ajudar, mas andar na pista de Piracicaba no sentido inverso é muuuuuuuuuuito show, o traçado fica melhor e com certeza vão rolar mais disputas ainda !!!!!!
Shooooow Thiagão !!!!!!!!
Até lá !!!!!!
Ps: O pessoal da organização do paulista comentou algo sobre ter uma etapa do paulista também em 2010 ??????? Seria bom hein !!!!!!!!
Shooooow Thiagão !!!!!!!!
Até lá !!!!!!
Ps: O pessoal da organização do paulista comentou algo sobre ter uma etapa do paulista também em 2010 ??????? Seria bom hein !!!!!!!!
Felipe L. Possenti
Realmente andar de protótipo é animal, faz o curvão muito rápido.
Será muito bacana, aconselho quem nunca andou de 1/10 GP e Lola vir andar pois é muito bacana....
Será muito bacana, aconselho quem nunca andou de 1/10 GP e Lola vir andar pois é muito bacana....
Deve ser bem legal bolha protótipo, mas na RTR, na minha opinião deveria ser só bolha turismo.
Para RTR seria um gasto extra, e como o João Vitor falou, vai ralar todo cabeçote.
Abraços!
Para RTR seria um gasto extra, e como o João Vitor falou, vai ralar todo cabeçote.
Abraços!
Conheçam a pista de automodelismo On Road de Jaú - Visitem o Forum da pista de Jaú
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
concordo com o SBSAM não da para andar de prototipo na RTR ja quase não tem grid e com bolha prototipo vai aparecer tres ou quatro pessoas!!!
Conversando com o sbsam se eh pra fazer uma estapa diferente faiz assim!!!
Libera espuma!!
Ou então assim, na RTR quem quiser ir com bolha prototipo põem peneu de borracha e quem quiser ir de turismo o peneu de espuma eh liberado!!!!!
embora eu ainda bato na tecla de que devia ser todo mundo com turismo e peneu de espuma, pq se não vai aparecer 3 gatos pingados!!!!
abrçs!!
Conversando com o sbsam se eh pra fazer uma estapa diferente faiz assim!!!
Libera espuma!!
Ou então assim, na RTR quem quiser ir com bolha prototipo põem peneu de borracha e quem quiser ir de turismo o peneu de espuma eh liberado!!!!!
embora eu ainda bato na tecla de que devia ser todo mundo com turismo e peneu de espuma, pq se não vai aparecer 3 gatos pingados!!!!
abrçs!!
www.guimarc.blogspot.com
É isso ai João, eu to tentando arrastar mais um pessoal de Jaú, mas com bolha protótipo vai ser complicado, pois não é de coustuma na RTR.
Na minha opinião para deixar a coisa equilibrada seria.
Todo mundo com "Turismo" e Borracha
ou
Bolha Protótipo/Borracha e Turismo/Espuma/Borracha
Ou seja, quem quiser ir com protótipo vai de borracha orbigatoriamente e quem for de bolha turismo os pneus de espuma são liberados.
Fica aqui minha opinião!
Um grande abraço a todos!
Na minha opinião para deixar a coisa equilibrada seria.
Todo mundo com "Turismo" e Borracha
ou
Bolha Protótipo/Borracha e Turismo/Espuma/Borracha
Ou seja, quem quiser ir com protótipo vai de borracha orbigatoriamente e quem for de bolha turismo os pneus de espuma são liberados.
Fica aqui minha opinião!
Um grande abraço a todos!
Conheçam a pista de automodelismo On Road de Jaú - Visitem o Forum da pista de Jaú
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
assino embaixo!!!!!!!!
www.guimarc.blogspot.com
Então está decidido
RTR é Bolha Turismo
Na minha opinião é uma pena, pois a protótipo é muito bacana, e descordo com relação a custo, pois uma bolha custa menos q um jogo de pneu de espuma.
Mas c o pessoal da RTR prefere assim, está decidido!!!
RTR TURISMO/BORRACHA
RTR é Bolha Turismo
Na minha opinião é uma pena, pois a protótipo é muito bacana, e descordo com relação a custo, pois uma bolha custa menos q um jogo de pneu de espuma.
Mas c o pessoal da RTR prefere assim, está decidido!!!
RTR TURISMO/BORRACHA