Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por iago »

ô loko meu ficow muito show aquela impressao q vc queria dar, realssou muito no aerofole e nas rodas. vc fez alguma adaptaçao para por essas rodas ?
fabiown
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fabiown »

iago escreveu:ô loko meu ficow muito show aquela impressao q vc queria dar, realssou muito no aerofole e nas rodas. vc fez alguma adaptaçao para por essas rodas ?
valeu, essas rodas sao as traseiras do jato (traxxas) com sextavado de 12mm tambem, o codigo delas é TRA 5572.
Salgado
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por Salgado »

Esta semana recebi a curva para a troca do scap e troquei hoje mas ainda não testei.
tambem abri a bolha bem na area do motor e não abri o parabrisas pois o DST é alto e o ar entra por baixo.
Vejam as fotos
Anexos
dsc01373.jpg
dsc01373.jpg (44.8 KiB) Exibido 1014 vezes
dsc01374.jpg
dsc01374.jpg (41.76 KiB) Exibido 1014 vezes
dsc01375.jpg
dsc01375.jpg (41.8 KiB) Exibido 1014 vezes
Salgado
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por Salgado »

+ fotos
Anexos
=====.jpg
=====.jpg (57.3 KiB) Exibido 1009 vezes
___.jpg
___.jpg (55.79 KiB) Exibido 1010 vezes
dsc01377.jpg
dsc01377.jpg (104.26 KiB) Exibido 1011 vezes
Salgado
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por Salgado »

nestas 2 fotos da para ver o motor e o filtro, só para ter uma ideia do que eu to falando , como a bolha é bem aberta não é necessario cortar o parabrisas ou as janelas
Anexos
ar para o motor.jpg
ar para o motor.jpg (35.39 KiB) Exibido 1006 vezes
filtro de ar.jpg
filtro de ar.jpg (34.72 KiB) Exibido 1006 vezes
FQueixo

Mensagem por FQueixo »

Ficou blz SALGADO,
onde vc comprou essa curva, manda o site e detalhes se precisa de adaptações.
Fernando-Queixo - Bagé-RS
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iago »

essa curva ajuda muito ou muda pouquinho a potencia do motor ? e outra coisa eu nunca entendi esse lacres no cabeçote qual é o motivo ? ou é apenas estética ?

abs.
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

senti diferença abrindo o para brisa do carro para ventilação...
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
pedrinhof
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por pedrinhof »

os lacres no cabeçote é pra quando vc capota n arranha o cabeçote...pra q vc coloco o filtro mais pra frente daqule jeito?
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

cuidado pra não cortar demais a bolha que ela acaba quebrando.
Salgado
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por Salgado »

link da curva:

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Header-Set

Não necessita de adaptações e so colocar, a pipa fica um pouco mais para traz.
Ela deve sim aumentar um pouco a potencia pois facilita ou é menos restritora dos gases.
O filtro eu coloco mais para a frente para desobistruir o ar para o cabeçote e tambem receber + ar de fora.
Ta faltando colocar um pinhão com 16 dentes para ele ter + final vou perder um pouco de saida mais a final dele fica mais veloz.
A temperatura do meu motor é sempre baixa pois uso glow de aero que tem 15% de nitro e 18% de oleo e este combustivel lubrifica mais e a temperatura fica baixa, ja falei aqui acho que 12% de oleo é pouco para lubrificar estes motores que estão sempre debaixo das bolhas ainda mais que a turma tem o dedo beeeeem pesado e só anda no talo :D
pedrinhof
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por pedrinhof »

vc anda aoeonde vc anda?
BigPhill
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por BigPhill »

E aí senhores!
Tô desanimando...
Meu carro não anda... ele pega fácil, mas é só encostar no gatilho que o motor apaga, quando não apaga de cara, sai MUITA fumaça e não sai do lugar, fica fumaçando até apagar... Desmontei o carburador, limpei tudo, até deu uma melhorada... "quase" consegui andar... mas não rolou... o combustível é um MK 20% novinho... agora preciso trocar a da vela pra ver se é esse o problema mas o "Depto de Compras" não está aceitando novas 'requisições'... paciência... aliás Deus me dê paciência, porque se me der forçar dou uma bica no carrinho!!!

Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
Salgado
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por Salgado »

BigPhill escreveu:E aí senhores!
Tô desanimando...
Meu carro não anda... ele pega fácil, mas é só encostar no gatilho que o motor apaga, quando não apaga de cara, sai MUITA fumaça e não sai do lugar, fica fumaçando até apagar... Desmontei o carburador, limpei tudo, até deu uma melhorada... "quase" consegui andar... mas não rolou... o combustível é um MK 20% novinho... agora preciso trocar a da vela pra ver se é esse o problema mas o "Depto de Compras" não está aceitando novas 'requisições'... paciência... aliás Deus me dê paciência, porque se me der forçar dou uma bica no carrinho!!!

Abraço!
Phill voce precisa ir andar com outros caras ai ele vão te ajudar a andar, é dificil escrever sobre algo que não se viu pessoalmente.
Para voce ter uma ideia , quando ligo o meu ele leva 5 a 8 minutos para esquentar e se acelerar ele apagar guando acelero, a agula de alta esta com 2 voltas e o ar com 1,5 meia , ai quando ele esquenta eu ando e vou acertando a agulha ( aumentando a mistura - gordo mesmo ).
Pena que voce não é de sampa se não ei ai te encontar e fazer o carro andar como um foquete, ja apanhei muito de glow e acabei aprendendo a regular so no barulho, pois ja fazer quaser 30 anos de modelismo.

Pedrinho tenho andado na Freguesia e quer ver se vou amanha no Villa lobos
BigPhill
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por BigPhill »

Salgado escreveu: Phill voce precisa ir andar com outros caras ai ele vão te ajudar a andar, é dificil escrever sobre algo que não se viu pessoalmente.

Salgado esse é um grande problema... não conheço ninguém que ande aqui... com certeza se andasse com alguém mais experiente seria beeem mais fácil além de mais divertido! Mas beleza...

E vamo que vamo!

Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
Responder

Voltar para “Off-road”