Gondo escreveu:Bem, o dia, apesar de poucos APPs, foi DUCA... Bons pegas, breja, bom papo, sol e pouca poeira...
Ah... e estou muitissimo satisfeito com o Muga novo...
Valeu seus cururus!!!!!!!!!!!!
Acho que hoje foi o dia que mais andei! hahaha
Foi muito bom, pena que foi pouca gente!
E 6S é um absurdo, pqp! Não acredito que mesmo com diff central, na terra, e com o diferencial dianteiro muito mais denso o carro consiga empinar daquele jeito!
Editado pela última vez por ,Julio em 02 Ago 2009, 03:34, em um total de 1 vez.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Gondo escreveu:Bem, o dia, apesar de poucos APPs, foi DUCA... Bons pegas, breja, bom papo, sol e pouca poeira...
Acho que hoje foi o dia que mais andei! hahaha Foi muito bom, pena que foi pouca gente! E 6S é um absurdo, pqp! Não acredito que mesmo com diff central, na terra, e com o diferencial central muito mais denso o carro consiga empinar daquele jeito!
Julio,
Coloca uma asa neste buggy e vai brincar de aero lá em cima...kkkkkkkkkkkkkkk
Acho que hoje foi o dia que mais andei! hahaha Foi muito bom, pena que foi pouca gente! E 6S é um absurdo, pqp! Não acredito que mesmo com diff central, na terra, e com o diferencial central muito mais denso o carro consiga empinar daquele jeito!
Julio,
Coloca uma asa neste buggy e vai brincar de aero lá em cima...kkkkkkkkkkkkkkk
Muita ignorancia...
hahahahaha
Eu não tive coragem de saltar dando motor com 6S, se não era só regular o aerofólio e ir lá pra fora da pista. hahaha
Acho que o ideal é 5S... não fica tão estúpido e não fica fraco no final da bateria... mas eu curti muito andar de 6S! Quero ver o buggy de 6S no asfalto e o truggy... também de 6S, mas na pista Cara, acho que não tem como não gostar... querendo ou não, é legal ter potência de sobra, mesmo que você não use e seja exagero! hahahaha
,Julio escreveu:hahahahaha Eu não tive coragem de saltar dando motor com 6S, se não era só regular o aerofólio e ir lá pra fora da pista. hahaha Acho que o ideal é 5S... não fica tão estúpido e não fica fraco no final da bateria... mas eu curti muito andar de 6S! Quero ver o buggy de 6S no asfalto e o truggy... também de 6S, mas na pista Cara, acho que não tem como não gostar... querendo ou não, é legal ter potência de sobra, mesmo que você não use e seja exagero! hahahaha
A unica coisa q me decepcionou um pouco no eletrico foi a autonomia... foram 20 minutos apenas?
,Julio escreveu:hahahahaha Eu não tive coragem de saltar dando motor com 6S, se não era só regular o aerofólio e ir lá pra fora da pista. hahaha Acho que o ideal é 5S... não fica tão estúpido e não fica fraco no final da bateria... mas eu curti muito andar de 6S! Quero ver o buggy de 6S no asfalto e o truggy... também de 6S, mas na pista Cara, acho que não tem como não gostar... querendo ou não, é legal ter potência de sobra, mesmo que você não use e seja exagero! hahahaha
A unica coisa q me decepcionou um pouco no eletrico foi a autonomia... foram 20 minutos apenas?
30 de 6S, 20 de 4S mais ou menos...
,Julio escreveu: 30 de 6S, 20 de 4S mais ou menos...
Com o carregador correto, qto tempo leva para carregar cada bateria?
De 60 a 100 minutos, aproximadamente. Você viu, eu levei 5 baterias e andei até não aguentar mais. hahaha Dá pra ficar tranqüilo com essa quantidade!
E vc descobriu o motivo do motor estar esquentando e travando o carro?
Motor esquentando era exagero de bateria mesmo, sem cooler, com bolha fechada no lugar do motor... Mas não é certeza absoluta ser isso... tem que ver direito... 70 graus é pouco. Vou ficar de olho e depois explico direito.
,Julio escreveu: 30 de 6S, 20 de 4S mais ou menos...
Com o carregador correto, qto tempo leva para carregar cada bateria?
De 60 a 100 minutos, aproximadamente. Você viu, eu levei 5 baterias e andei até não aguentar mais. hahaha Dá pra ficar tranqüilo com essa quantidade!
E vc descobriu o motivo do motor estar esquentando e travando o carro?
Motor esquentando era exagero de bateria mesmo, sem cooler, com bolha fechada no lugar do motor... Mas não é certeza absoluta ser isso... tem que ver direito... 70 graus é pouco. Vou ficar de olho e depois explico direito.
Beleza... vai aprendendo para me ensinar depois... kkkkkkk