PRIMEIRA CORRIDA COM O PURSUIT SPT1
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- kenediquequi
- Piloto Advanced

PRIMEIRA CORRIDA COM O PURSUIT SPT1
Nete final de semana pude utilizar pela primeira vez o carro da Pursuit o Spt1.
Ja na quinta feira inciei a mntagem do kit.
Como ja me haviam relatado algus bugs que tinham no chassi foram resolvidos, os amorteccedores agorza estao mais suaves e trabalham perfeitamente, a centax esta mais facil de acertar e com uma mola mais resitente.
A montagem do carro, se deu tranquila, as peças se encaixaram perfeitamente .
Os difs contam com um ORING e uma canaleta onde o mesmo fica emcaixado dando mais seguranca e facilidade,( longe daquele oring ridiculo do NT1).
Um ponto super forte do carro que ja pude verificar ficou na parte da trasmissao.
Tanto as correias quanto coroas e pinhoes, sao muiro resistentes, as coroas e pinhoes que andei o final de semana todo, nem marcas deram, utilizei o carro com 100% do freio que o modelo tem pra testar ao maximo e tudo correu perfeito sem problemas de strees nas correias.
Os difs se portaram otimamente, sem vazamentos utilizando oleos mais moles, hora oleos mais duros pra sentir se o carro regia a estas mudancas.
Os amortecedores, forma motnados, conforme manual, e trabalharam muito bem no solo ondulado da pista da caar, consegui uma otima performance com o carro, e sendo esta aprimeira corrida , foi feito alguns testes, mas agora com mais calma tenho a certeza de que e um kit competitivo e que pode trazer muitas vitorias nas pitas do mundo todo .
O carro se comprota muito bem durante os 45 minutos das finais, inicou e terminou a corrida da mesma forma,
pra final optei em largar com pneus 40, e utilizando-se do Drag Brake.AO final da corrida ainda tinha pneus pra mais uns 10 minutos de corrida.
O carro reagiu bem aos setups feitos, a mudanca de comportamenteo foi sentida a cada minima mudanca no acerto do chassi.
Segue setup utilizado na final.
DOW STOP DIANTEIRO 1
DOW STOP TRAS 4
CAMBER DIANT 2,5
CAMBER TRASEIR 4
TOE DIANTEIRO 1
TOE TRASEIRO 2,5
OLEO AMORT DIAN 600
OLEO AMORT TRAS 600
DIF DIANTEIR 80.000
DIF TRAS 20.000
BARRA DIANT FLAT
BARRA TRAS FLAT
MOLAS ORIGINAIS DO KIT
Agora e treinar e desenvovler ainda mais um bom setup pro carro.
Kenedi.
Ja na quinta feira inciei a mntagem do kit.
Como ja me haviam relatado algus bugs que tinham no chassi foram resolvidos, os amorteccedores agorza estao mais suaves e trabalham perfeitamente, a centax esta mais facil de acertar e com uma mola mais resitente.
A montagem do carro, se deu tranquila, as peças se encaixaram perfeitamente .
Os difs contam com um ORING e uma canaleta onde o mesmo fica emcaixado dando mais seguranca e facilidade,( longe daquele oring ridiculo do NT1).
Um ponto super forte do carro que ja pude verificar ficou na parte da trasmissao.
Tanto as correias quanto coroas e pinhoes, sao muiro resistentes, as coroas e pinhoes que andei o final de semana todo, nem marcas deram, utilizei o carro com 100% do freio que o modelo tem pra testar ao maximo e tudo correu perfeito sem problemas de strees nas correias.
Os difs se portaram otimamente, sem vazamentos utilizando oleos mais moles, hora oleos mais duros pra sentir se o carro regia a estas mudancas.
Os amortecedores, forma motnados, conforme manual, e trabalharam muito bem no solo ondulado da pista da caar, consegui uma otima performance com o carro, e sendo esta aprimeira corrida , foi feito alguns testes, mas agora com mais calma tenho a certeza de que e um kit competitivo e que pode trazer muitas vitorias nas pitas do mundo todo .
O carro se comprota muito bem durante os 45 minutos das finais, inicou e terminou a corrida da mesma forma,
pra final optei em largar com pneus 40, e utilizando-se do Drag Brake.AO final da corrida ainda tinha pneus pra mais uns 10 minutos de corrida.
O carro reagiu bem aos setups feitos, a mudanca de comportamenteo foi sentida a cada minima mudanca no acerto do chassi.
Segue setup utilizado na final.
DOW STOP DIANTEIRO 1
DOW STOP TRAS 4
CAMBER DIANT 2,5
CAMBER TRASEIR 4
TOE DIANTEIRO 1
TOE TRASEIRO 2,5
OLEO AMORT DIAN 600
OLEO AMORT TRAS 600
DIF DIANTEIR 80.000
DIF TRAS 20.000
BARRA DIANT FLAT
BARRA TRAS FLAT
MOLAS ORIGINAIS DO KIT
Agora e treinar e desenvovler ainda mais um bom setup pro carro.
Kenedi.
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
- kenediquequi
- Piloto Advanced

Re: PRIMEIRA CORRIDA COM O PURSUIT SPT1
Segue algumas fotos do carro sendo montado
Kenedi.
Kenedi.
- Anexos
-
- foto 001.jpg (114.56 KiB) Exibido 1785 vezes
-
- foto 002.jpg (92.32 KiB) Exibido 1785 vezes
-
- foto 003.jpg (100.31 KiB) Exibido 1785 vezes
- kenediquequi
- Piloto Advanced

Mais fotos
- Anexos
-
- foto 004.jpg (97.22 KiB) Exibido 1783 vezes
-
- foto 005.jpg (108 KiB) Exibido 1783 vezes
-
- foto 006.jpg (96.84 KiB) Exibido 1783 vezes
Quem tem esse modelo pra vender no Brasil? Como esta as peças de reposição?
- kenediquequi
- Piloto Advanced

OLa amigo
voce consegue comprar tanto o carro com as peças no site abaixo.
www.pursuitracing.com
entre no shoping, la voce faz o seu cadastro para compras.
O distribuidor fica no Brasil, em Sao Paulo.
O deposito e feito em conta aqui no Brasil mesmo ok.
Kenedi.
voce consegue comprar tanto o carro com as peças no site abaixo.
www.pursuitracing.com
entre no shoping, la voce faz o seu cadastro para compras.
O distribuidor fica no Brasil, em Sao Paulo.
O deposito e feito em conta aqui no Brasil mesmo ok.
Kenedi.
- erosenninspp
- Piloto Advanced

Kenedi . Por um acaso vc sabe c o Solza ta no Brasil.
Estou precisando falar com ele....
Estou precisando falar com ele....
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
- kenediquequi
- Piloto Advanced

Opas
ele esta no EUA, vira para o Brasil somente para a proxima etapa do Brasileiro .
Mande email pra ele, ele te responde.
absss.
kenedi.
ele esta no EUA, vira para o Brasil somente para a proxima etapa do Brasileiro .
Mande email pra ele, ele te responde.
absss.
kenedi.
- danieldand
- Piloto

Fala meu amigo!! Cara o carro eh muito show!!! Comprei algumas peças para o NT1, bem que eu poderia ter comprado este carro!!! Vacilei!! Abraço!!!
Daniel
Daniel
- kenediquequi
- Piloto Advanced

Fala Daniel.
se tiver interesse consigo ele pra voce a um preco imbativel ok,
kenedi
se tiver interesse consigo ele pra voce a um preco imbativel ok,
kenedi
E ai Kenedi.
Como tá o carro?
To interessado na compra de um.
Resistente? Competitivo?
Vc aconselha?
Abs
Rodrigo
Como tá o carro?
To interessado na compra de um.
Resistente? Competitivo?
Vc aconselha?
Abs
Rodrigo
Esqueci de perguntar, peças de reposição com tranquilidade?
Abs
Abs
- kenediquequi
- Piloto Advanced

OPas
o carro esta otimo,,,,,,muito competitivo, e facil depilotar
ele tem algumas particularidades como :
BAIXISSIMO DESGASTE DE COROA /PINHAO.
CORREIAS MUITO RESISTENTES
FACIL ACERTO PARA INICIO DE SETUP
Com relaçao as peças , sim esta tranquilo o distribuidor fica em Sao Paulo ( Luis) e o envio de peças e vendas de outros, sai direto das maos dele para o consumidor final, ou seja nao tem nimguem no meio do caminho.
Eu estou muito contente com o chassi, eu vinha de um periodo super desgastante com determinada marca pois se fzesse carro forte as correias nao aguentavam, com o SPT1 nao tive mais problemas desse ambito nao.
o carro e porta muito bem, e voe ja sente diferenca com os pequenos ajustes que se faz....
em fim , indico sim pode comprar que vc nao ira se arrepender com ele .
o carro esta otimo,,,,,,muito competitivo, e facil depilotar
ele tem algumas particularidades como :
BAIXISSIMO DESGASTE DE COROA /PINHAO.
CORREIAS MUITO RESISTENTES
FACIL ACERTO PARA INICIO DE SETUP
Com relaçao as peças , sim esta tranquilo o distribuidor fica em Sao Paulo ( Luis) e o envio de peças e vendas de outros, sai direto das maos dele para o consumidor final, ou seja nao tem nimguem no meio do caminho.
Eu estou muito contente com o chassi, eu vinha de um periodo super desgastante com determinada marca pois se fzesse carro forte as correias nao aguentavam, com o SPT1 nao tive mais problemas desse ambito nao.
o carro e porta muito bem, e voe ja sente diferenca com os pequenos ajustes que se faz....
em fim , indico sim pode comprar que vc nao ira se arrepender com ele .
Estava pensando na compra entre um Nt1 e 733. Mas agora fique na dúvida.
- tionono
- Piloto Racer

- Contato:
Boa tarde amigos e Companheiros de Hobby.
Gostaria de comunicar aos interessados que estou fazendo a entrega, com exclusividade
dos kits deste automodelo para a área Rio Grande do Sul - Paraná.
Os interessados podem entrar em contato comigo.
Em breve, manual em português e tópico de dicas.
Maiores informações, preços, motor em www.pursuitracing.com.br
Abraço a todos.
Tio Nonô RC.
==============================================================
Gostaria de comunicar aos interessados que estou fazendo a entrega, com exclusividade
dos kits deste automodelo para a área Rio Grande do Sul - Paraná.
Os interessados podem entrar em contato comigo.
Em breve, manual em português e tópico de dicas.
Maiores informações, preços, motor em www.pursuitracing.com.br
Abraço a todos.
Tio Nonô RC.
==============================================================
_ Cada geração se considera mais inteligente do que a anterior e mais sábia do que a próxima!
"No ano de meus noventa anos quis me dar de presente uma noite de amor louco com uma adolescente virgem."
- Gabriel García Márquez, Memória de Minhas Putas
"No ano de meus noventa anos quis me dar de presente uma noite de amor louco com uma adolescente virgem."
- Gabriel García Márquez, Memória de Minhas Putas
- kenediquequi
- Piloto Advanced

Que otima noticia Nono,
bem como falamos bastante ao fim do dia hoje, espero voces aqui pra andarem conosco.
realmente o carro e bem competitivo sim, claro que sempre exisitram ajustes a serem feitos para um melhor equilibrio do chassi.
mas vejo o carro hoje com otimas chances de andar forte o chassi aceita bem aos ajustes promovidos, o desgaste de peças esta dentro da normalidade, a reposição das peças que ja era boa com o Luis direto de Sao Paulo, agora com o Nono ira fica ainda mais agil pra nos aqui no Sul.
Aliado a isso o conhecimento tecnico tanbem ira aumentar e muito com tua presenca na marca.
Como falamos hoje, percebi os pontos fortes do cahssi como
Coroas - Ate hoje venho usando as coroas que vieram no kit, em treinos e corridas para ver ate onde aguentavam, bem eusi que hoje decidi por troca-las pois preciso encurtar a relação do carro, mas tanto coroas como pinhoes ficaram para treinos pois ainda estao perfeitos, com desgaste claro, poren se comparados com outros apresentam menor desgaste.
Correias -As correis do SPT1, acredito eu que sejam de borracha, e tem aguentado o tranco ( salvo pedras) tive um proiblema numa corrida pois estava semn pneu e sai pra grama, e pra nao perder muito tempo acelerei na grama trazendo varias pedras para os puleys do dif arebentando a correia traseira, apos a troca da mesma, ja estou indo para a 2º coridas e 4 saabados de t reinos e a mesma esta perfeita.
Centax- Apos alguns ajustes basicos percebi que a centax se porta muito bem , efetuei a troca da mola para uma d emaior calibre,pois a original apos lguns treinos tende a perder pressao dposi de algum tempo de corrida.
Coloquei mola de carro 1/8, peguei com o prorpio Terry aqui em Curitiba , e a diferenca foi grande, a potencia transferida do motora pra centax se mantem a mesma do inicio do fim da prova. Eu por opção propria aliviei a sapata da centax para tentar um PUNCH maior, mas so percebi mudnanca mesmo com a troca da mola da cnetax.
Em fim um balanco geral do carro e de que ele realmente e um otimo chassi, e competitivo,rapido e estavel, desde que bem acertado.Topdos os chassis Pros, de hoje tem suas limitacoes, e seus pontos fortes, basta que cada piloto consiga encontrar esse equilibrio entre, Chassi, motor e Dedo .
Chassi Pursuit SPT1
APROVADO.
bem como falamos bastante ao fim do dia hoje, espero voces aqui pra andarem conosco.
realmente o carro e bem competitivo sim, claro que sempre exisitram ajustes a serem feitos para um melhor equilibrio do chassi.
mas vejo o carro hoje com otimas chances de andar forte o chassi aceita bem aos ajustes promovidos, o desgaste de peças esta dentro da normalidade, a reposição das peças que ja era boa com o Luis direto de Sao Paulo, agora com o Nono ira fica ainda mais agil pra nos aqui no Sul.
Aliado a isso o conhecimento tecnico tanbem ira aumentar e muito com tua presenca na marca.
Como falamos hoje, percebi os pontos fortes do cahssi como
Coroas - Ate hoje venho usando as coroas que vieram no kit, em treinos e corridas para ver ate onde aguentavam, bem eusi que hoje decidi por troca-las pois preciso encurtar a relação do carro, mas tanto coroas como pinhoes ficaram para treinos pois ainda estao perfeitos, com desgaste claro, poren se comparados com outros apresentam menor desgaste.
Correias -As correis do SPT1, acredito eu que sejam de borracha, e tem aguentado o tranco ( salvo pedras) tive um proiblema numa corrida pois estava semn pneu e sai pra grama, e pra nao perder muito tempo acelerei na grama trazendo varias pedras para os puleys do dif arebentando a correia traseira, apos a troca da mesma, ja estou indo para a 2º coridas e 4 saabados de t reinos e a mesma esta perfeita.
Centax- Apos alguns ajustes basicos percebi que a centax se porta muito bem , efetuei a troca da mola para uma d emaior calibre,pois a original apos lguns treinos tende a perder pressao dposi de algum tempo de corrida.
Coloquei mola de carro 1/8, peguei com o prorpio Terry aqui em Curitiba , e a diferenca foi grande, a potencia transferida do motora pra centax se mantem a mesma do inicio do fim da prova. Eu por opção propria aliviei a sapata da centax para tentar um PUNCH maior, mas so percebi mudnanca mesmo com a troca da mola da cnetax.
Em fim um balanco geral do carro e de que ele realmente e um otimo chassi, e competitivo,rapido e estavel, desde que bem acertado.Topdos os chassis Pros, de hoje tem suas limitacoes, e seus pontos fortes, basta que cada piloto consiga encontrar esse equilibrio entre, Chassi, motor e Dedo .
Chassi Pursuit SPT1
APROVADO.