2ª marcha do V one rrr
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
2ª marcha do V one rrr
Boa tarde, alguem poderia informar, pois tenho um v one rrr e a 2ª marcha apos algumas voltas fica moido os dentes totalmente destruida, e a 1ª marcha fica normal. pois o motor nao deslocou ficando travado no seu suporte, o que eu faço nesta situação.
Re: 2ª marcha do V one rrr
O problema deve ser pq a fixação do motor não esta correta.
esta correta, pois a primeira marcha fica normal sem danificar, se estivesse errada ia danificar a primeira marcha também, pois só prejudica a segunda marchae a primeira fica normal sem prejudicar, se o motor andasse prejudica as duas e estou sem a segunda marcha.
Errado marcus. Seu motor pode não estar paralelo ao eixo das coroas..
Desta forma, o engrenamento se mantém correto para a primeira, mas fica incorreto para a segunda.
Verifique também o stiffener entre o Plate e a base do eixo das coroas e procure por folgas..

Desta forma, o engrenamento se mantém correto para a primeira, mas fica incorreto para a segunda.
Verifique também o stiffener entre o Plate e a base do eixo das coroas e procure por folgas..
- rogeriodita
- Piloto Racer

Veja:
-Rolamento da centax
-Eixo do motor(pode estar torto)
-Acoplamento da centax para sapata, oval.
Espero ter ajudado.
Rogério
-Rolamento da centax
-Eixo do motor(pode estar torto)
-Acoplamento da centax para sapata, oval.
Espero ter ajudado.
Rogério
- denis.roschel
- Moderador

marcus escreveu:Boa tarde, alguem poderia informar, pois tenho um v one rrr e a 2ª marcha apos algumas voltas fica moido os dentes totalmente destruida, e a 1ª marcha fica normal. pois o motor nao deslocou ficando travado no seu suporte, o que eu faço nesta situação.
O carro é novo ou vc montou o câmbio recentemente?
Confira se os parafusos da sapata tem o mesmo comprimento...
V-ONE para comer coroa, só se tiver algum problema mesmo...
Verifique também o EPA(Travel / ATV) do seu rádio. Pode ser que ao frear/acelerar o servo esteja deslocando o motor.
Denis o carro não é novo, pois ja tinha andado com ele e nunca aconteceu isso, mas obrigado por todas as explicaçoes, vou desmontar o carro e verificar.
E muitissímo obrigado pela ajuda de todos.
E muitissímo obrigado pela ajuda de todos.
Por mais idiota que pareça, verifique se nao falta nenhum parafuso na fixação do motor, tanto da fixação do motor no montantate quanto do montante no chassi.
Abraço
Abraço
Foram trocados todos os parafusos do chassis, abraço e obrigadopixelman escreveu:Por mais idiota que pareça, verifique se nao falta nenhum parafuso na fixação do motor, tanto da fixação do motor no montantate quanto do montante no chassi.
Abraço