Não, são completamente iguais, pode acreditar, ja arrumei os dois e tenho um DST.valdozende escreveu:Sério Gabriel, não tem mas nenhum detalhe, tipo bitola dos pneus, algum detalhe na suspensão ???Gabriel2008 escreveu:Apenas a bolha e os postes de fixaçãovaldozende escreveu:Pessoal, alguém pode me informar qual é a diferença entre o DST e o DBX ?
Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr

- valdozende
- Piloto Racer

Gabriel valeu pelo esclarecimento, realmente não entendi qual foi a estratégia de venda da Kyosho, mas acho q deu certo.
Abraços
Abraços
- Beltrame
- Piloto Iniciante

- Contato:
Tive que trocar um dos servos originais do meu DST... comprei um tal de MG995, roletado, engrenagens de metal, digital, 13kg, e pelo que testei parece muito bom. Comprei de um cara aqui de Floripa mesmo, e paguei R$40,00.
Vi pra vender pelo mesmo preço no Mercado Livre também. Pode não ser tão bom quanto os Futaba... mas é muuuuiiiitttoooo melhor que os originais. Sem comparação.
Abs
Vi pra vender pelo mesmo preço no Mercado Livre também. Pode não ser tão bom quanto os Futaba... mas é muuuuiiiitttoooo melhor que os originais. Sem comparação.
Abs
Beltrame no youtube... www.youtube.com/ebeltrame
- Wilter
- Piloto Iniciante

Pessoal como faço tirar o caninho de dentro da pipa? so consegui tirar o cone... O cano fica preso e ja tentei de tudo para tirar e nao consegui, ou ele tem que ficar mesmo?
Automodelismo um universo novo!!!!!!!
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
é so bater nele com cuidade que ele sai...Wilter escreveu:Pessoal como faço tirar o caninho de dentro da pipa? so consegui tirar o cone... O cano fica preso e ja tentei de tudo para tirar e nao consegui, ou ele tem que ficar mesmo?
- Wilter
- Piloto Iniciante

Bato ele para sair para o lado do motor, ou para o outro ladoSalgado escreveu:é so bater nele com cuidade que ele sai...Wilter escreveu:Pessoal como faço tirar o caninho de dentro da pipa? so consegui tirar o cone... O cano fica preso e ja tentei de tudo para tirar e nao consegui, ou ele tem que ficar mesmo?
Automodelismo um universo novo!!!!!!!
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
para o lade de dentro da pipa, mas cuidado para não quebrar a pipa.
fala galera e
este final de semana fui para araçatuba andar na pista de on com meu dbx blz dei umas voltas deixei meu pai da uns cutuko mas quando deixei minha irmãããã kkkkkk pena que nao tirei fotos veios ela cutuko que o bixu rampo em um morrinho subiu uns 80cm e foi pro saco a tr102 o bixu rodo caiu uns 80cm do local e o ferrinho do meio da suspencaummm que vai no rolamento da roda não lembro o nome não achei até agora kkkk mas ja ta arrumado e vamo que vamo logico a conta foi dela ...mas é isso ai diverssssaum sempre .... abraços
este final de semana fui para araçatuba andar na pista de on com meu dbx blz dei umas voltas deixei meu pai da uns cutuko mas quando deixei minha irmãããã kkkkkk pena que nao tirei fotos veios ela cutuko que o bixu rampo em um morrinho subiu uns 80cm e foi pro saco a tr102 o bixu rodo caiu uns 80cm do local e o ferrinho do meio da suspencaummm que vai no rolamento da roda não lembro o nome não achei até agora kkkk mas ja ta arrumado e vamo que vamo logico a conta foi dela ...mas é isso ai diverssssaum sempre .... abraços
porto-suzinhu nas ruas e estradas de terra!!!
- osmarzinho
- Piloto Iniciante

blz rapaziada,estou querendo fazer a troca da graxa ou do silicone nos 3 diferenciais do dbx,oque eu queria saber pela experiencia de vcs se é melhor usar graxa ou silicone e qual a viscosidade em cada diferencial que vcs aconselham pra ficar joia e oque vou precisar trocar para a montagem?vai ser a primera vz que faço isso.obrigado!
- fabiown
- Piloto Racer

E aí maninho, eu uso graxa branca (nautica).Eu coloco graxa em toda a caixa do diferencial, entao mesmo depois do aquecimento da graxa (liquidifica), as engrenagens sempre estarão em contato com a graxa.osmarzinho escreveu:blz rapaziada,estou querendo fazer a troca da graxa ou do silicone nos 3 diferenciais do dbx,oque eu queria saber pela experiencia de vcs se é melhor usar graxa ou silicone e qual a viscosidade em cada diferencial que vcs aconselham pra ficar joia e oque vou precisar trocar para a montagem?vai ser a primera vz que faço isso.obrigado!
Ate mais
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
Na sexta recebi um bolha que estava em oferta na HD e só ta faltando cortar o furo do motor e das torres, vejam as fotos.
- Anexos
-
- dst11.jpg (35.63 KiB) Exibido 1106 vezes
-
- dst21.jpg (40.78 KiB) Exibido 1106 vezes
-
- dst31.jpg (49.24 KiB) Exibido 1106 vezes
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
a ultima
Agora tenho 2 bolhas original e truck.....
Agora tenho 2 bolhas original e truck.....
- Anexos
-
- dst41.jpg (48.98 KiB) Exibido 1104 vezes
- fabiown
- Piloto Racer

E aí Salgado, que bolha lindona. Aproveitando o embalo vou colocar a bolha do DBX que retirei a tinta original e pintei novamente. Lembrando a primeira q postei era transparente, essa é re-pintada, fica uma diferença qualidade.
- fabiown
- Piloto Racer

Bolha re-pintada ...
- Anexos
-
- foto-0068.jpg (52.67 KiB) Exibido 1099 vezes
-
- foto-0069.jpg (59.6 KiB) Exibido 1099 vezes