Savage XL / LRP28 / Radio Futaba, praticamente dada
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Savage XL / LRP28 / Radio Futaba, praticamente dada
Qto ao estado não sei dizer se está mais nova que a sua pq não vi a sua pessoalmente mas qto ao preço paguei 1700 mas retirei em mãos testei e tals comprei a do Ice net que está anunciada aqui mesmo no rcmasters ah tb optei pela dele pq ele fazia pelo mercado livre aí dividi no cartão, mas blz e aí ja entrou em contato com o gui ?
Zé Rodrigo
- vascocosta
- Piloto Advanced

Ele me mandou uma PM e eu respondi agora estou no aguardo hehehe:wink:
Mal ele possa deve responder, vamos ver
Mal ele possa deve responder, vamos ver
- Gui-Madero
- Piloto Racer

O Vasco fico mesmo ela, aproposta já esta feita mesmo mas pra ajudar mesmo manda tudo que vc tiver dela ai, o controle, rotostart, motor antigo, peças, servo, ferramenta, pra eu não precisar de nada mesmo amigo, Valewww mesmo, respondi sua MP
- vascocosta
- Piloto Advanced

Sim vai tudo o que vem de fabrica mais as peças que tenho aqui não se preocupe, uma coisa que não vai mas no anuncio esta descrito é o diferencial da Cen Racing pois isso eu vendi vão os diferenciais originais da Savage, de qualquer das formas é só colocar baterias e gasolina e esta a andar 
- Gui-Madero
- Piloto Racer

Mas como vai aguentar esse motor com o diferencial original?
- vascocosta
- Piloto Advanced

Opa para já vai aguentar, mas mesmo que você tenha o motor original da Savage os diferenciais são muito fracos, esse é o ponto fraco das Savages, é os diferenciais e os cervos, com os cervos você já vai super equipado, agora mais tarde recomendo comprar os diferenciais da Cen Racing pois com eles podem partir mas é muito mais difícil...
Mas fica tranquilo pois os diferenciais originais também não partem na primeira acelera-dela, para você ter uma ideia, os diferenciais que vem nas Savages a nitro que tem cerca de 2.9 cv(cavalos) são os mesmos que vem na eléctrica que tem 6 cv, agora eles aguentam mas acabam sempre por partir os dentes...
Outra coisa junto com a Savage vai o cambio de três velocidades, mas como você já tem um metido na Savage se quiser pode vende-lo, e com o dinheiro disso pode comprar os dois diferenciais que ainda sobra dinheiro, se quiser eu te passo um contacto de um membro aqui do fórum que te fica logo com isso, ele só ainda não comprou isso e o motor porque vai tudo para você
Abraços
Mas fica tranquilo pois os diferenciais originais também não partem na primeira acelera-dela, para você ter uma ideia, os diferenciais que vem nas Savages a nitro que tem cerca de 2.9 cv(cavalos) são os mesmos que vem na eléctrica que tem 6 cv, agora eles aguentam mas acabam sempre por partir os dentes...
Outra coisa junto com a Savage vai o cambio de três velocidades, mas como você já tem um metido na Savage se quiser pode vende-lo, e com o dinheiro disso pode comprar os dois diferenciais que ainda sobra dinheiro, se quiser eu te passo um contacto de um membro aqui do fórum que te fica logo com isso, ele só ainda não comprou isso e o motor porque vai tudo para você
Abraços
- Gui-Madero
- Piloto Racer

A tranquilo amigo, O zerodrigo já sabe que também tenho outro interessado heheheh.
- vascocosta
- Piloto Advanced

Bem sendo assim já tem 3 interessados...
Outra coisa que você pode fazer para ganhar ainda mais dinheiro é vender o cambio e comprar o conjunto viela pistão, para o motor Original da Savage e vender depois o motor, esses motores ainda valem uma boa grana...
Eu para mim quero é fechar o negocio pois estou deixando os nitro e ela já esta aqui há muito tempo parada,e apesar do motor ter bastante óleo tenho medo que se estrague, não sei...
Abraço
Outra coisa que você pode fazer para ganhar ainda mais dinheiro é vender o cambio e comprar o conjunto viela pistão, para o motor Original da Savage e vender depois o motor, esses motores ainda valem uma boa grana...
Eu para mim quero é fechar o negocio pois estou deixando os nitro e ela já esta aqui há muito tempo parada,e apesar do motor ter bastante óleo tenho medo que se estrague, não sei...
Abraço
- vascocosta
- Piloto Advanced

Gui-Madero estou esperando uma resposta, me diga qualquer coisa...
Abraço
Abraço
Vc num tem outro carro que esteja a fim de vender naõ ???
Abraço
Abraço
- Gui-Madero
- Piloto Racer

Amigo estou atado, não estou vendo como te mandar o dinheiro, o problema é que por pay pall não sei como vc vai sacar seja em Portugal ou Luxemburgo, vc não tem ninguem aqui mesmo que possa receber pra vc???
- vascocosta
- Piloto Advanced

Infelizmente não tenho ai família nenhuma, nem ninguém amigo que possa fazer isso, mas tem que haver um jeito de fazer transferência bancaria, as transferências quer nacionais quer internacionais são uma pratica corrente.
Passa no seu banco e pergunta o que vai precisar para fazer a transferência, que eu tento disponibilizar o que vai precisar, em ultimo recurso envia um cheque não sei...
Tenta ver isso para fecharmos negocio...
Abraço amigo
Passa no seu banco e pergunta o que vai precisar para fazer a transferência, que eu tento disponibilizar o que vai precisar, em ultimo recurso envia um cheque não sei...
Tenta ver isso para fecharmos negocio...
Abraço amigo
- Gui-Madero
- Piloto Racer

Amigo como eu te disse, sou bancario, não há forma, somente se voce tiver conta virtual, o Pay Pall vc não vai ter como sacar ai já me informei disso, a única forma é vc fazer um cartão pré pago, veja no entropay.
- vascocosta
- Piloto Advanced

Amigo é só criar uma conta ai e já fica resolvido?? e depois o dinheiro vai para a minha conta é isso?
Se for assim parece facil, pena e que eu agora estou de ferias e não tenho o visa comigo, so quando regressar é que posso criar lá a conta, estou de volta no dia 29, depois eu dou noticias
Se for assim parece facil, pena e que eu agora estou de ferias e não tenho o visa comigo, so quando regressar é que posso criar lá a conta, estou de volta no dia 29, depois eu dou noticias