To mudando de auto, me ajudem.
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- joaottavio
- Piloto Iniciante

To mudando de auto, me ajudem.
Olá galera, eu vim aqui no site a um tempo atraz que tinha comprado um fazer.. achei ele um otimo carro para pessoas que nem eu. que sao novos no hobby
Eu tava dando uma lida no topico do Tio NoNo , e fiquei na duvida
Enfim ,o fazer jah esta pequeno, apesar de nao ir em pistas, eu quero um auto mais forte, mas tb nada de VONE RRR
tava pensando nos seguintes carros
Fw-06
Traxxas nitri 4 tec,
e o hpi rs4 3 evoo
quer que me ajundem a escolher um carro
sei que todos sao melhors que o fazer, isso eh fato.
mas quero saber qual dos carros posso pegar para começar a frequentar umas pistinhas so pra tirar um lazer.., sem passar vergonha
Como disse o tio nono,
nao quero colocar um celta nas 24 hs de le mans.
Mas quero um carro que ande bem e nao seja tao caro.!
VLWWW PESSOAL!
Eu tava dando uma lida no topico do Tio NoNo , e fiquei na duvida
Enfim ,o fazer jah esta pequeno, apesar de nao ir em pistas, eu quero um auto mais forte, mas tb nada de VONE RRR
tava pensando nos seguintes carros
Fw-06
Traxxas nitri 4 tec,
e o hpi rs4 3 evoo
quer que me ajundem a escolher um carro
sei que todos sao melhors que o fazer, isso eh fato.
mas quero saber qual dos carros posso pegar para começar a frequentar umas pistinhas so pra tirar um lazer.., sem passar vergonha
Como disse o tio nono,
nao quero colocar um celta nas 24 hs de le mans.
Mas quero um carro que ande bem e nao seja tao caro.!
VLWWW PESSOAL!
-
iago
- Piloto Advanced

Re: To mudando de auto, me ajudem.
concordo com o abib, o fw anda bem e vc ainda esta iniciando...abib escreveu:Fw..
Com certeza Fw-06, tenho e não me arrependo. Já tive rs4 HPI e gostei mais do fw.
- joaottavio
- Piloto Iniciante

Ah sim galera entao ok
ouvi falar num historia que se colocar marchas sintax o fw anda mais?
ele original de fabrica chega a quanto mais ou menos..
oque posso mudar mais pra frente para deixa-lo melhor ainda!
Pode mudar a relaçao coroa/pinhão mais longa terá maior final, colocar uma pipa JPL fica show, ou trocar a curva já melhora, já tem um tópico falando disso de uma olhada amigo, tem tudo lá.joaottavio escreveu:Ah sim galera entao ok
Cara vou dar um conselho um pouco diferente, veja o lado CUSTO BENEFICIO, ou o tanto que vc tem pra gastar, as vezes é melhor um investimento um pouco mais alto e ficar mais tempo com o "auto" do que mudar de carro pra um que é "quase igual" e depois querer trocar de novo,
EU se fosse vc analisaria bem o tanto $$ que vc pretende gastar, tipo coloca no papel qual o investimento e o que pretende fazer, pq pra vc sair de um fazer pegar um FW.. eu acho que "poucas diferenças" pois vc vai ficar com o Fw por um tempo e não dou nem 5 meses pra vc querer trocar de carro novamente! Aonde eu ando "brinco" tem amigos que tem FAZER, FW06, TS4n, Vone e posso te dizer do FW pro FAZER o que muda é SETUP, rendimento vc terá "quase igual" vai mudar mais o modo de dirigir com facilidades e vai aprender a fazer regulagens a mais que o FW lhe proporciona... CAMBER / TOE / Etc.. Etc...
RESUMINDO se eu fosse vc como esta pretendendo não fazer feio em pistas... PEGA 1 G4...como vi a sua pergunta ((BASICA COM CENTAX FW ANDA MAIS?)) vejo que esta buscando rendimento (MOTOR) então o G4 ja é um carro com motor 12 ... e vc não tera que gastar tanto $$ se quiser depois transformar seu FW num pró 12...
porque falo sinceramente todos querem chegar no pró.. (eu tbm pretendo) então como vc ja tem uma noção de pilotagem uma noção de regulagem, seria um salto maior que as pernas sim, mas lhe traria muito mais prazer, pq pra pista querendo ou não o que da TESão de andar é com pró 12....
fica minha humilde colaboração.. mas meu amigo a decisão concerteza no final é sua, escute pontos de vista diferente pq gosto é que nem C***... cada um tem o seu! e cada pessoa vai lhe dizer como prosseguir de formas diferentes mas cabe a vc ver qual solução lhe agrada mais...
[]´s..
EU se fosse vc analisaria bem o tanto $$ que vc pretende gastar, tipo coloca no papel qual o investimento e o que pretende fazer, pq pra vc sair de um fazer pegar um FW.. eu acho que "poucas diferenças" pois vc vai ficar com o Fw por um tempo e não dou nem 5 meses pra vc querer trocar de carro novamente! Aonde eu ando "brinco" tem amigos que tem FAZER, FW06, TS4n, Vone e posso te dizer do FW pro FAZER o que muda é SETUP, rendimento vc terá "quase igual" vai mudar mais o modo de dirigir com facilidades e vai aprender a fazer regulagens a mais que o FW lhe proporciona... CAMBER / TOE / Etc.. Etc...
RESUMINDO se eu fosse vc como esta pretendendo não fazer feio em pistas... PEGA 1 G4...como vi a sua pergunta ((BASICA COM CENTAX FW ANDA MAIS?)) vejo que esta buscando rendimento (MOTOR) então o G4 ja é um carro com motor 12 ... e vc não tera que gastar tanto $$ se quiser depois transformar seu FW num pró 12...
porque falo sinceramente todos querem chegar no pró.. (eu tbm pretendo) então como vc ja tem uma noção de pilotagem uma noção de regulagem, seria um salto maior que as pernas sim, mas lhe traria muito mais prazer, pq pra pista querendo ou não o que da TESão de andar é com pró 12....
fica minha humilde colaboração.. mas meu amigo a decisão concerteza no final é sua, escute pontos de vista diferente pq gosto é que nem C***... cada um tem o seu! e cada pessoa vai lhe dizer como prosseguir de formas diferentes mas cabe a vc ver qual solução lhe agrada mais...
[]´s..
- joaottavio
- Piloto Iniciante

opa jason gostei da sua resposta no forum
Entao, eh como eu disse, eu tinha realmente a intençao de pagar um g4. mas acho que no momento ele está um pouco fora do meu orçamento.
mas estou realmente na duvida doque pegar. queria realmente pegar um carro para ficar com ele um bom tempo.
como nao conheço muito de automodelo fico todo perdido.
mas agradeço de verdade a força que voce está dando para quem tah querendo começar.
foi sincero da sua parte, e isso jah vale muito
abraços e continuo por aqui tentando achar uma solução
abraços.
Entao, eh como eu disse, eu tinha realmente a intençao de pagar um g4. mas acho que no momento ele está um pouco fora do meu orçamento.
mas estou realmente na duvida doque pegar. queria realmente pegar um carro para ficar com ele um bom tempo.
como nao conheço muito de automodelo fico todo perdido.
mas agradeço de verdade a força que voce está dando para quem tah querendo começar.
foi sincero da sua parte, e isso jah vale muito
abraços e continuo por aqui tentando achar uma solução
abraços.
- joaottavio
- Piloto Iniciante

galera, eu tenho uma p*** atraçao pelo traxxas nitro 4 tec.
e gostaria de saber a opiniao de voces que manjam do carro.
tipo uma comparativa com o fw-06
Como nao tenho condições de pegar um pro agora, vou pegar um desses dois e tentar tirar tudo que eles tem para me oferecer até conseguir montar um pro.
Tenho um colega, que ia me vender um 4 tec usado porem em bom estado com setup do freio e suspenção melhorados por 950 reais
eu ia pegar, so que no dia que o cara testou o carro percebeu que a bronzina do motor quebrou e ele ligou o motor mesmo assim.
dai o resultado final da brinadeira.
um motor fudido
como ele nao tem grana para arrumar o auto, ele quer me vender nas condições que está completo com radio por 550 reais?
gostaria de saber na opiniao de voces, se o carro vale esse preço para mandar arrumar, ou compença mais eu pegar um fw-06 montadinho e andndo.
tem também um camarada vendendo um fw-06 ma caixa rodou so uma vez por 1000, que voces acham?
e gostaria de saber a opiniao de voces que manjam do carro.
tipo uma comparativa com o fw-06
Como nao tenho condições de pegar um pro agora, vou pegar um desses dois e tentar tirar tudo que eles tem para me oferecer até conseguir montar um pro.
Tenho um colega, que ia me vender um 4 tec usado porem em bom estado com setup do freio e suspenção melhorados por 950 reais
eu ia pegar, so que no dia que o cara testou o carro percebeu que a bronzina do motor quebrou e ele ligou o motor mesmo assim.
dai o resultado final da brinadeira.
um motor fudido
como ele nao tem grana para arrumar o auto, ele quer me vender nas condições que está completo com radio por 550 reais?
gostaria de saber na opiniao de voces, se o carro vale esse preço para mandar arrumar, ou compença mais eu pegar um fw-06 montadinho e andndo.
tem também um camarada vendendo um fw-06 ma caixa rodou so uma vez por 1000, que voces acham?
- lucasmendes
- Piloto Iniciante

amigo, com o valor q vc ia pagar no 4tec vc consegue achar g4 usado por esse preço, uma vez fui na aarc e eles tiham um g4 por 800 com motor novarossi e 2 servos bons o auto tava quase zero .
so uma dica va nas pistas pesquisar
abraços
so uma dica va nas pistas pesquisar
abraços
- joaottavio
- Piloto Iniciante

entao,
a manutenção de um g4, para quem ainda tem muita porrada pela frente eh cara?
como eu vou andar mais em rua doque em pistas, tenho medo de pegar um pro e detonar..
a manutenção de um g4, para quem ainda tem muita porrada pela frente eh cara?
como eu vou andar mais em rua doque em pistas, tenho medo de pegar um pro e detonar..
ja que se ta indo atraz de auto usado
vai de g4... pesquisa nas pistas que nem o colega falo, e RUA é legal, mas se vc tiver pista ( LOCAL APROPRIADO PARA O HOBBY) porque não ir ?? se tivesse pista boa aqui na minha cidade não pensaria 2 vezes G4 e bora aprender sobre o carro na pista, pq s[o lá vc tira o 100% que o carro oferece e consegue perceber diferenças de SETUP, se for andar na RUA, continue com seu fazer e va juntando $$ pra um pró ...
[]´s
vai de g4... pesquisa nas pistas que nem o colega falo, e RUA é legal, mas se vc tiver pista ( LOCAL APROPRIADO PARA O HOBBY) porque não ir ?? se tivesse pista boa aqui na minha cidade não pensaria 2 vezes G4 e bora aprender sobre o carro na pista, pq s[o lá vc tira o 100% que o carro oferece e consegue perceber diferenças de SETUP, se for andar na RUA, continue com seu fazer e va juntando $$ pra um pró ...
[]´s

- joaottavio
- Piloto Iniciante

Moro aqui proximo a avenida joao dias, em santo amaro sp
onde tem uma pista legal para andar pr aqui?
onde tem uma pista legal para andar pr aqui?
- joaottavio
- Piloto Iniciante

Galera, apareceu para mim um
serpent 710 com motor RB turbo...
completo, faltando apenas a caixa de partida..
por 700 reais, oque voces acham?
dah pra pegar?
serpent 710 com motor RB turbo...
completo, faltando apenas a caixa de partida..
por 700 reais, oque voces acham?
dah pra pegar?
Você já pensou na questão PEÇAS de Reposição?