Villa Lobos
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Re: Villa Lobos
Vou tentar ir sabado e domingo ... mais não sei ainda o horario ...
Figueiredo ... aquela fixa q tem q preencher q vc disse como q vai ser ?? tem q pegar na adm ou com vc ???
Abraços
Figueiredo ... aquela fixa q tem q preencher q vc disse como q vai ser ?? tem q pegar na adm ou com vc ???
Abraços
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

lipefe escreveu:Vou tentar ir sabado e domingo ... mais não sei ainda o horario ...
Abraços
Tenho a mesma duvida ....
,Julio escreveu:Mas queria uma reta maior do que a do pacaembu
Olha Julio, sinceramente não sei se o local vai te atender nesse quesito.
Como eu já comentei neste tópico, a galera vai lá pra brincar e não competir, ou seja, muitos inciantes com carros RTR.
Outro dia vi um Inferno GT com motor mais forte que o original, mas era praticamente impossível esticar.
Se for pra brincar, testar, regular motor e passar um tempo é bem legal.
Não quero te desanimar, mas também não se iluda com a imagem de uma pista própria para os autos. Mas vale a pena aparecer por lá pra ver como é e se atende suas necessidades.
Abs
Mizuno
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Editado pela última vez por FIGUEIREDO em 12 Set 2009, 23:57, em um total de 1 vez.
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
Galera eh loucura por pneu de espuma la no villa ??? sera q vai destruir mto rapido ???
Abraços
Abraços
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Editado pela última vez por FIGUEIREDO em 12 Set 2009, 23:57, em um total de 1 vez.
- Variosgole
- Piloto

Sobre andar lá com pneu de espuma eu não aconselho não. Já andei algumas vezes quando era na área aberta e não fui muito feliz não, como na nova área existem ainda muitas pedras você vai acabar com eles rapidinho. Vai de borracha mesmo.
Figueiredo, tem como você me passar essa ficha por e-mail?? É que faz tempo que só tenho ido durante a semana brincar por lá, mas seria bom me cadastrar também né, vai que derepente eu resolvo aparecer num fim de semana também.
Abraço.
Figueiredo, tem como você me passar essa ficha por e-mail?? É que faz tempo que só tenho ido durante a semana brincar por lá, mas seria bom me cadastrar também né, vai que derepente eu resolvo aparecer num fim de semana também.
Abraço.
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Editado pela última vez por FIGUEIREDO em 12 Set 2009, 23:58, em um total de 1 vez.
Rsss ... vou de borracha mesmo ... tanto pq o de espuma da uma dor no coração estragar rapido (1º pneu de espuma)... kkkkkkkk
a minha ideia eh essa mesmo Figueiredo se divertir e fazer amizades.. qto ao ajudar a limpar .. por min tranquilo ... so eh ruim meu horario pq nunca tenho certeza qdo vou .. mais se eu estiver la ajudo concerteza ...
Abraços
a minha ideia eh essa mesmo Figueiredo se divertir e fazer amizades.. qto ao ajudar a limpar .. por min tranquilo ... so eh ruim meu horario pq nunca tenho certeza qdo vou .. mais se eu estiver la ajudo concerteza ...
Abraços
Figueiredo vc vai estar la sabado e domingo de manha ???
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Sim vou estra la ate as 11 hs pois é dia dos pais domingao
devo chegar ao parque umas 9hs
devo chegar ao parque umas 9hs
Mais Sabado vc vai estar tbm ??? pq ai te procuro la caso eu for ...
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Editado pela última vez por FIGUEIREDO em 12 Set 2009, 23:58, em um total de 1 vez.
- fellipeborges
- Piloto Advanced

FIGUEIREDO,
1º) Que bela iniciativa, parabéns.
2º) Ficou uma dúvida: você disse que somente quem tiver RC e tiver cadastrado (através dessa ficha) poderá entrar na área reservada. Mas e quando você não estiver lá? Como vai fazer?
Abraço!
1º) Que bela iniciativa, parabéns.
2º) Ficou uma dúvida: você disse que somente quem tiver RC e tiver cadastrado (através dessa ficha) poderá entrar na área reservada. Mas e quando você não estiver lá? Como vai fazer?
Abraço!
Não é gambiarra, é solução de contorno
- ,Julio
- Piloto Master

Talvez eu vá esse fds, afinal, meu pai vai sair (legal, nos dias do pai vai ficar com namorada, mas ok) e não vou conseguir ir para a pista... então, deverei ir, mas não é muito provável, para o villa.
Carregar as baterias e brincar um pouco, foda vai ser o peso, afinal, moro na cerro corá e irei a pé, e meu carro pesa muito mais que um GP.
anyway, vou levar só o básico, e devo ficar pouco...
Bom, então vai ser só para brincar mesmo hehehe. Com relação longa e as minhas baterias/motor/esc, dá pra pegar +200km/h. Vou ver se bolo uma proteçãozinha para as torres, qq coisa não raspo elas inteiras...
Figueiredo, vou de 2.4, então não tem problema de frequencia, e de elétrico... será que preciso de toda essa burocracia?
Bom, melhor não arriscar, vou lhe mandar um email.
Carregar as baterias e brincar um pouco, foda vai ser o peso, afinal, moro na cerro corá e irei a pé, e meu carro pesa muito mais que um GP.
anyway, vou levar só o básico, e devo ficar pouco...
mzn3108 escreveu:,Julio escreveu:Mas queria uma reta maior do que a do pacaembu
Olha Julio, sinceramente não sei se o local vai te atender nesse quesito.
Como eu já comentei neste tópico, a galera vai lá pra brincar e não competir, ou seja, muitos inciantes com carros RTR.
Outro dia vi um Inferno GT com motor mais forte que o original, mas era praticamente impossível esticar.
Se for pra brincar, testar, regular motor e passar um tempo é bem legal.
Não quero te desanimar, mas também não se iluda com a imagem de uma pista própria para os autos. Mas vale a pena aparecer por lá pra ver como é e se atende suas necessidades.
Abs
Mizuno
Bom, então vai ser só para brincar mesmo hehehe. Com relação longa e as minhas baterias/motor/esc, dá pra pegar +200km/h. Vou ver se bolo uma proteçãozinha para as torres, qq coisa não raspo elas inteiras...
Figueiredo, vou de 2.4, então não tem problema de frequencia, e de elétrico... será que preciso de toda essa burocracia?
Bom, melhor não arriscar, vou lhe mandar um email.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!